O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novo gladiador da Guerra Musical!

Iniciado por Zackh, 03/03/2014 às 23:17

[box class=windowbg2]



Olá  :XD: . Como alguns devem saber, o último gladiador abdicou do cargo, e o mesmo estava em aberto já há algum tempo. Dado aberto as incrições para ocupar o posto, e como ninguém candidatou-se, colocamos os 3 desafiantes que estavam em espera para mostrar seus trabalhos e ver quem levava a melhor!

Bom, somente um bravo guerreiro enviou seu trabalho, então sem mais delongas, dêem os parabéns ao novo gladiador da Guerra musical!



[user]Akiyoshi[/user]

Que nos enviou as seguintes melodias como demonstração de seu trabalho, e ambas foram consideradas dentro da média necessaria:


Tech Metal


Castle Tention


Tema de Batalha (Eletronica)


Ficamos agora no aguardo de novos desafiantes!

:urra:
[/box]



Antes tarde do que nunca. Gostei dessas músicas, em especial a terceira. Agora vamos ver se surge algum desafiante antes que o gladiador comece a juntar poeira.

Viva a lenda!



Parabéns ao gladiador, eu curti as músicas, achei que ele tem um estilo próprio, o que pode ser um ponto fraco, já que no aparente ele não sai da zona de conforto de algo mais eletrônico, talvez um som mais ambiente seja o ponto fraco, dica pros desafiantes ai oh!. De qualquer forma, eu curti bastante hahaha.
Vou dar uma praticada a mais na sonoplastia e quem sabe eu mesmo não o desafio, só por esporte.

Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Que surpresa, não sabia que o Akiyoshi também era um sonoplasta de mão cheia. Meus parabéns! :XD:

Pelo amor do Cronus façam um desafio com esse cara, nem que seja para perder :v Preciso ouvir mais músicas dele auhuahuha Muito boas *o*