O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Gannicus

Iniciado por Bladechaos, 22/03/2013 às 13:01

23/01/2014 às 21:41 #15 Última edição: 24/01/2014 às 00:13 por Bladechaos
Citação de: Magic D online 22/01/2014 às 12:39
Cara apesar da história ser epicamente comum, eu gostei bastante do modo que foi apresentada.
Os personagens também ficaram bem bacana.
O Design do tópico e organização porem, deixa muito a desejar.
Mas vejo que você tem se empenhado e que diferente de muitos está querendo ver seu projeto pronto e isso já elimina todos os fatores negativos da história.

Os Scripts e sistema são muitos, espero que não venha a sobrecarregar o projeto.

Boa sorte cara, procura caprichar mais no tópico, deve ter alguma fábrica que possa te ajudar com o Design, não é o meu forte caso contrario eu te dava um apoio :ok:

Obrigado pelas dicas e elogios Magic D, a história sim eu sei que é bem clichê mesmo..rsrs Mas certas coisas no game vão acabar tomando rumos inesperados, não gosto de revelar aqui, mas prefiro que joguem para ver mesmo, quanto ao design realmente é algo no qual tenho algumas dificuldades, pois estou fazendo tudo sozinho no game, e o design do tópico é algo que estou resolvendo também, acabei de fazer algumas mudanças e em breve também estarei refazendo a Tela Title do game, talvez eu até peça em algumas fábricas mesmo, quanto aos sistemas nenhum mais será acrescentado ao game, isso eu já terminei, todos os sistemas por scripts e eventos já estão prontos e estão bem distribuídos, creio que quanto á sobrecarregar o game isso não vai acontecer.
Novamente obrigado pelas dicas e elogios, estou me dedicando bastante ao projeto e quero ver ele pronto em breve, e espero que possa joga-lo!


na moral se for olhar meu primeiro cpmment ele é de março,  confesso que entrei no tópico e não reconheci. na boa Parabéns mesmo pelo que vem desenvolvendo, assisti os vídeos e olha está bem legal, malz por teclar meio analfabeto é que no cel é foda, mas tive aue elogiar quando vi como o projeto está ficando

Grande projeto, grande projeto, gostei bastante do que vi! Tópico bem estruturado, projeto sendo bem feito, creio que tem tudo pra dar certo.

História um tanto clichê, mas eu adoro alguns clichês. Veja bem, eu disse alguns. Tem um no seu projeto que me irrita bastante (uma das minhas frescuras) que é o personagem jovem demais para seu título. Sério, 25 anos e já é General? Acho um tanto exagerado. Mas creio que o jogo já avançou muito, então deixemos como está. Enfim, mesmo com isso gostei da história e do universo dela.

Quanto aos sistemas, não tenho nada de especial a dizer. Alguns deles não precisavam estar na lista, tipo o de ordenar personagens. Eu gostei especialmente do sistema de Chocobos porque era algo que eu adorava fazer quando jogava o Final Fantasy XII.

O mapeamento está excelente, nada a reclamar nesse quesito. O visual do jogo parece bem interessante também se baseando na cena de abertura. Falando nisso, qual é a música que toca durante a introdução? Gostei muito dela!

Enfim, boa sorte com o projeto! Vê se não deixa esse jogo morrer, ok?  :ok:


Viva a lenda!



Citação de: Raizen online 24/01/2014 às 00:13
na moral se for olhar meu primeiro cpmment ele é de março,  confesso que entrei no tópico e não reconheci. na boa Parabéns mesmo pelo que vem desenvolvendo, assisti os vídeos e olha está bem legal, malz por teclar meio analfabeto é que no cel é foda, mas tive aue elogiar quando vi como o projeto está ficando

Obrigado Raizen, por sempre ter acompanhado o desenvolvimento do projeto desde seu início, o projeto realmente teve muitas mudanças significativas, sistemas, design, mapeamento, e eu só tenho que agradecer a vocês por isso, pelas dicas que foram me dando, me ajudaram a fazer o que o projeto é hoje, e espero sempre melhorar mais, novamente obrigado pelos elogios, estou trabalhando bastante em cima dele, não vejo a hora de finaliza-lo! :ok:


Citação de: VincentVII online 24/01/2014 às 10:40
Grande projeto, grande projeto, gostei bastante do que vi! Tópico bem estruturado, projeto sendo bem feito, creio que tem tudo pra dar certo.

História um tanto clichê, mas eu adoro alguns clichês. Veja bem, eu disse alguns. Tem um no seu projeto que me irrita bastante (uma das minhas frescuras) que é o personagem jovem demais para seu título. Sério, 25 anos e já é General? Acho um tanto exagerado. Mas creio que o jogo já avançou muito, então deixemos como está. Enfim, mesmo com isso gostei da história e do universo dela.

Quanto aos sistemas, não tenho nada de especial a dizer. Alguns deles não precisavam estar na lista, tipo o de ordenar personagens. Eu gostei especialmente do sistema de Chocobos porque era algo que eu adorava fazer quando jogava o Final Fantasy XII.

O mapeamento está excelente, nada a reclamar nesse quesito. O visual do jogo parece bem interessante também se baseando na cena de abertura. Falando nisso, qual é a música que toca durante a introdução? Gostei muito dela!

Enfim, boa sorte com o projeto! Vê se não deixa esse jogo morrer, ok?  :ok:

Obrigado pelos elogios VincentVII, bem quanto á História, eh um tanto clichê mesmo, mas pode tomar alguns rumos inesperados durante o game, quanto ao General ser novo para o título, tem uma explicação, mas não falei para não estragar, mas já deve ser meio óbvio, porém deixei para ser visto in game mesmo.
Esse sistema de chocobo sempre gostei também nos final fantasy, no ff7 principalmente, e vou dizer, deu um trabalhinho no começo, fui aperfeiçoando ele com o tempo, mas está bem legal agora.
O mapeamento também é algo no qual estou trabalhando bastante, é um dos quesitos que sou mais implicante, pois muitas vezes acabo fazendo alguns mapas e sempre acho que ainda dá para melhorar, por isso a qualidade do mapeamento está melhor que os outros quesitos no game, mas obrigado pelos elogios quanto a isso.
Quanto a música de introdução é Audiomachine - Requiem of the night, e algumas outras músicas do game também são compostas pelo mesmo.
Novamente agradeço pelos elogios e pelas dicas, e pode ter certeza que não deixarei o jogo morrer, estou trabalhando bastante nele e quero ver ele completo o mais breve possível.  :ok:


Puts manolo, só pelos vídeos já deu muita vontade de jogar...baixando a Demo aqui  :wow:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Citação de: RaphMachado online 24/01/2014 às 23:44
Puts manolo, só pelos vídeos já deu muita vontade de jogar...baixando a Demo aqui  :wow:

Obrigado pelo comentário RaphMachado, aproveitando para falar que fiz algumas mudanças, disponibilizei uma nova versão da demo com algumas correções, algumas cenas da história refeitas e novos tiles.
Portanto creio que se interessar seria melhor baixar a nova versão que disponibilizei agora, novamente obrigado pelo comentário e espero que goste do game, e o mais importante se divirta.


Pow manolo, muito legal o seu game  :ok:

Falei com o Monge Gaius depois de descansar no Inn, e fui pro mapa Mundi, entrei numa caverna de Gelo e tomei uma SURRA de umas serpentes e uma mulher(Misty)  :T.T:, é ali mesmo que eu tenho que ir???
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Citação de: RaphMachado online 25/01/2014 às 15:02
Pow manolo, muito legal o seu game  :ok:

Falei com o Monge Gaius depois de descansar no Inn, e fui pro mapa Mundi, entrei numa caverna de Gelo e tomei uma SURRA de umas serpentes e uma mulher(Misty)  :T.T:, é ali mesmo que eu tenho que ir???

Fico feliz que esteja jogando e gostando cara.
Spoiler
É ali mesmo que você tem que ir cara, se estiver muito difícil tente upar até o level 4 ou 5, e também não esqueça de distribuir seus pontos, aconselho nessa parte distribuir em ataque e destreza, principalmente em ataque, assim matará os monstros com 2 ou no máximo 3 ataques, qualquer dúvida só falar.  :ok:
[close]


Updade 31/01/2014: Correção de alguns bugs encontrados, correção de alguns parallaxes que eu havia removido por acidente, para diminuir o tamanho do game, e novo mapa Floresta de Calatanazor reformulado, segue screenshot do mesmo.


Floresta de Calatanazor:



Obs: Meu primeiro mapa feito por Parallax Mapping, espero que gostem.


Muito bom! Mas hey, mesmo sendo parallax, você poderia variar nos caminhos! Tenta fazer o player se perder, vai ficar interessante assim!

Citação de: Alisson online 31/01/2014 às 15:25
Muito bom! Mas hey, mesmo sendo parallax, você poderia variar nos caminhos! Tenta fazer o player se perder, vai ficar interessante assim!

Valeu Alisson, ah sim sim, esse foi só um print de uma parte da Floresta, mas ela é bem grande e tem vários caminhos também, com certeza o player vai se perder..rsrs


13/02/2014 às 03:21 #26 Última edição: 21/02/2014 às 12:02 por Bladechaos
Segue outra print do Dirigível modificado por parallax, espero que gostem.


Dirigível:


Esses tempos eu estive meio ocupado com trabalhos e provas da faculdade, por isso não postei as novas mudanças que consegui realizar, mas segue um novo mapa que eu fiz, esse mapa é depois da demo jogável, e em breve postarei a nova demo com todos os sistemas disponíveis, agradeço a compreensão.


Novo Mapa:
Spoiler
[close]

Novo Mapa com Efeitos de iluminação:
Spoiler
[close]