O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lost Wolf - Aventura/Drama

Iniciado por miguel8884, 11/02/2014 às 13:54

11/02/2014 às 13:54 Última edição: 11/02/2014 às 21:25 por miguel8884
[box class=titlebg]
Dados do jogo
[/box]
Nome do jogo: Lost Wolf
Data de Inicialização: 07/02/14
Autor: miguel8884 (Miguel)
Tipo: Aventura, Drama
[box class=titlebg]
Descrição
[/box]
O mundo era feliz, todos podiam ter o direito de serem felizes, mas, um dia uma noite longa demais chegou, um ataque inesperado e doloroso, a dor, o sangue, as mortes, uma vida, um clã especial destruído, apenas uma criança escondida atrás das pedras, vendo seus pais morrerem por sua vida, e depois tudo ficar escuro e impossível de se resistir. Agora a floresta é o lugar onde seus olhos podem enxergar, onde a lua brilha mais forte que qualquer estrela, onde uma mão aparece para te salvar, uma mão que logo some em um sonho cruel, sozinho na floresta, sem nada para se proteger, sem saber o que houve com seu mundo feliz, e por que? POR QUE? A vida é tão cruel, mas você não é um qualquer, existe uma força em você, algo especial! Algo que seu clã não pôde usar para se defender a tempo, algo que faria seus pais vivos. Agora o que fazer aqui, sozinho na floresta, o perigo logo pode ser percebido, onde olhos vermelhos espreitam os arbustos. Descubra sua vida, encontre seu poder, veja do que é capaz, e liberte o mundo dessa noite eterna!

[box class=titlebg]
Dados adicionais
[/box]

Em relação a gráficos, não me importo totalmente com isso, eu quero fazer uma mecânica boa com designs bonitos e atrentes!

Quer participar? Entre no Recrutamento e vá em Lost Wolf! As instruções estarão lá.

Spoiler
O personagem tem um poder de lobo, que quando se sente em perigo é ativado, só que em níveis diferentes dependendo da situação, ele tem que descobrir o que está acontecendo e também como seus pais morreram pois não lembra de nada. Mais detalhes é só pedir ou dar uma dica
[close]

Imagens do jogo!

Spoiler
[close]

Personagem principal: Leader
Logo terei mais fotos!

Se acharem que necessita de alguma mudança, me falem!

Gostei da premissa da história. É um cliche, porém bem utilizado acredito. Não poupe esforços na parte visual do seu projeto, publicidade é a alma do sucesso, e algo mais bem trabalhado é mais atraente.

Recomendo que melhore no mapeamento e no design, você pode pedir por ajuda aí pelo fórum.

No mais, boa sorte com o projeto, não desista!