O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Adriana's case (Aspie G)

Iniciado por Tekih, 13/02/2014 às 07:43

13/02/2014 às 07:43 Última edição: 13/02/2014 às 07:48 por Tekih
Adriana's case (*pode mudar futuramente)







[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
 
Bom,no ano passado(2013)na escola eu amei uma garota chamada adriana.amei tanto que tive 49 sonhos com ela todos escritos,e cada dia em um caderno eu escrevia como ela estava festida,onde sentava...Enfim,não deu certo no final.agora depois de um mês,depois do fim,comecei esse projeto para caracterizar,todos os momentos
interresante,com a adição de um mundo fantasioso de rpg.
[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
A historia vai se passar na escola,que no jogo fiz ser uma escola de magia.esse é o primeiro resumo.(por que eu tambem não bolei o roteiro completo)
PERSONAGEMS:(*ainda não criei descrições)
Adriana
Diogo(eu)
Manu(Primo)
Milton(Melhor amigo)



[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Spoiler




[close]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Spoiler
*Estatus de lv:Quando aumenta o lv restaura todos os estatus.
*Experiência Dividida:o script divide a experiência igualmente
entre os membros vivos do grupo ao fim da batalha.
*Distribuição de Atributos: Permite o aumento dos status dos personagem
utilizando pontos de distribuição ganhos ao upar.
+++ MOG - Anti Animation Lag (v1.0) +++:Este script remove as travadas (Lag) relacionadas ao dispose de uma animação.
+++ MOG - Picture Gallery ACE (v1.3) +++:Sistema de galeria de fotos.
+++ MOG - MONSTER BOOK  (v1.4) +++:Sistema que permite verificar os parâmetros dos inimigos derrotados,
o que inclui o battleback e a música de batalha.
  +++ MOG - Scene File A (V1.3) +++:Tela de salvar e carregar animado versão A.
+++ MOG - Animated Cursor (V1.2) +++:Adiciona um cursor animado nos menus de comandos.
+++ MOG - Animated Title A (v2.3) +++:Tela de titulo animado, com logo, imagens aleatórias e outros efeitos visuais.
+++ MOG - Advanced Load Bar (v1.1) +++: Apresenta uma barra de carregar entre as cenas de Save e Load.
+++ MOG - Wallpaper EX (V1.1) +++:Adiciona um papel de parede e adiciona alguns efeitos animados.
+++ MOG - MUSIC BOX  (v1.1) +++:Sistema que permite escutar as músicas tocadas durante o jogo
+++ MOG - Weather EX (v1.7) +++:Sistema de clima com efeitos animados.
[close]
[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]

[/center]atelier-rgss.Peguei varios scripts daqui.~
Drak  tutoriais.Muitas coisas aprendi a partir daqui.
Naemegashi Yokohuro.Ele tem uma fabrica de eventos,aqui no forum mesmos,onde pedi  alguns eventos.

Primeiramente, não sei a quanto tempo você está na na CRM, mas como nunca esbarrei com você em algum tópico antes então seja bem-vindo. Agora vamos ao projeto:

CitarA historia vai se passar na escola,que no jogo fiz ser uma escola de magia.esse é o primeiro resumo.(por que eu tambem não bolei o roteiro completo)

Isso não é um resumo, é uma informação de localidade. Você não precisa falar do roteiro completo, mas tem que dar uma noção da história. Acho que você foi um tanto afobado pra fazer o tópico, deveria ter esperado um pouco mais até o projeto ter sido mais desenvolvido. Pela falta de informação não tem muito o que comentar. Ah, sim! O mapeamento também não está dos melhores, os mapas estão bem vazios.

Boa sorte com o projeto!

Viva a lenda!