O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rayh's Philosophy: Souls Bounded Together

Iniciado por leonardospv, 14/02/2014 às 16:38

14/02/2014 às 16:38 Última edição: 14/02/2014 às 16:56 por leonardospv

[box title=Dados] Criador: Leonardospv ~Fantasy Of Yours~
Iniciado: 08/02/2014 - Data de Laçamento: Ainda não determinado.
Gênero: Sci-Fi; Drama[/box]
Atualizações: 1.0 - Vídeo demonstrativo adicionado ao tópico.

[box title=Aviso]
Spoiler
O tópico deveria ser feito por imagens...Mas algo aconteceu e as imagens perderam a transparência. Então tive que tira-las e colocar texto mesmo..  :T.T: mas espero que gostem mesmo assim.
[close]
[/box]

Bom, a idéia pra criar este projeto veio da minha vontade de criar um jogo com um sistema inédito, jamais visto no RPG Maker. O sistema vem do jogo 'Beyond Two Souls', que foi um grande jogo que me inspirou a desenvolver este projeto. Daí, com muita persistência, consegui criar um sistema bem parecido com o de Beyond, e encaixei ele na história do jogo. O que ficou muito interessante. O jogo se passa nos dias atuais só que com a ciência  bem mais avançada, então digamos que é um jogo com um ar bem 'futurístico'. Este novo sistema, que eu mesmo produzi, traz uma novo estilo de jogabilidade para o Rpg Maker, e espero que agrade a todos que jogarem...


História

O jogo conta a história de Rayh, um jovem rapaz que desde o seu nascimento, é acompanhado por uma entidade desconhecida, um espírito, chamado Levian - cujo nome foi dado pelo próprio Rayh.
O garoto viveu a vida toda em um Hospital, sendo 'estudado' por vários cientistas,  tendo diversas limitações sociais, e sendo até considerado uma ameaça, para o mundo.
Até que um dia, uma organização tenta utilizar os 'poderes sobrenaturais' de Rayh, para usar em combate, e fazem de tudo para conseguir este poder. Porém este não é o caminho que ele deseja seguir.
Viva a vida deste jovem rapaz e sobreviva à constantes perseguições, durante o caminho em busca da verdade.

(O começo desta história pode dar uns deja'vu, pra quem já jogou Beyond: Two Souls, porém, posso afirmar que o resto da história de Rayh's Philosophy não tem absolutamente nada a ver com a historia de Beyond. Eu só peguei alguns elementos, como a ligação com a entidade e adicionei ao projeto.)

Personagens


Rayh Corlifeps

Levian

Jogabilidade

Rayh's Philosophy traz uma inovação para o Rpg Maker, que é um sistema que eu desenvolvi, que permite que o jogador, tenha acesso a dois personagens simultâneos,  Rayh, e Levian, com o simples aperto de um botão.
Nos mapas, é possível interagir com quase tudo, e as interações com os personagens mudam de acordo com o personagem que você está usando. Por exemplo, sendo o Rayh, você pode conversar com uma pessoa, mas com o Levian, você pode assombrá-la, empurrá-la, cutucá-la, e muito mais.

[box title=Imagens]
Spoiler
Algumas vezes o jogador deverá escolher entre várias opções de 'resposta' em conversas no decorrer do jogo.
[close]
Spoiler
Sendo um 'espirito', Levian pode atravessar as paredes e interagir com alguns objetos no cenário. Inclusive seres humanos.
[close]
Spoiler
Em determinadas partes do jogo, para prosseguir você terá que usar Levian para lhe ajudar a abrir o caminho.
[close]
Spoiler
Exemplo de Mapeamento; Note que o personagem controlado é o Levian. Usando ele você pode andar por onde quiser.
[close]
[/box]

Vídeo Demonstrativo
Spoiler
[close]


Por enquanto só tenho isso pra mostrar... Por falta de internet boa não poderei postar uma  Demo agora.
Fiquem atentos à atualizações!  ^o^
Espero que gostem e acompanhem este novo projeto que eu estou desenvolvendo.
Obrigado por tudo!



Créditos e Agradecimentos

Abaixo estão os scripts usados no projeto, e seus devidos criadores:

Spoiler
Dragon Scene Title por King Gerar
Gab Window por Yanfly
Splash Screen por TDS
Scene File A -Editado- por MogHunter
Pause System por Dax
Royal 1 Player Menu por AndreMaker
Core e Scene Item Editada por Takkun ~Faalco~
[close]


Quero agradecer à todos que estiveram me ajudando aqui no fórum, e à Enterbrain, por criar este grande programa, que agora eu sei, que não tem limites de costumização.


Ufa..Chega de abobrinha! Fui!

08/02/2014, certo? Um tanto cedo pra fazer um tópico, mas tudo bem!

Fazer um comentário rápido. Gostei da história, mas achei extremamente exagerado falar que o garoto é uma ameaça para o mundo só porque ele já vem com um partner na equipe. O mapeamento também ficou muito bom, escolheu bem os tiles. Agora, quanto aos sistemas, inovador você diz, não é? Aladim. De qualquer forma acho que deixará o jogo bem dinâmico.

Boa sorte!

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 14/02/2014 às 17:22
08/02/2014, certo? Um tanto cedo pra fazer um tópico, mas tudo bem!

Fazer um comentário rápido. Gostei da história, mas achei extremamente exagerado falar que o garoto é uma ameaça para o mundo só porque ele já vem com um partner na equipe. O mapeamento também ficou muito bom, escolheu bem os tiles. Agora, quanto aos sistemas, inovador você diz, não é? Aladim. De qualquer forma acho que deixará o jogo bem dinâmico.

Boa sorte!

Obrigado pelas críticas, cara. Porém eu tenho algo a dizer...

Sobre ele ser uma ameaça, ele é uma ameaça porque ele pode controlar uma entidade, um ser invisível, que pode ser muito perigoso..Não por ele ter um 'partner na equipe'.
Acho que você não entendeu muito bem o sistema que eu mencionei. Baixei aqui o Aladim, e vi que existe o controle de dois personagens mesmo. Só que o meu sistema, é bem diferente.
Quando eu disponibilizar a DEMO, você verá o que eu quero dizer.

Enfim...

Later! XD

Partner na equipe foi uma piada. A questão é que não achei exagerado o fato do protagonista ser considerado uma ameaça, achei exagerado ele ser considerado uma ameaça PARA O MUNDO. Ele interage com um espírito apenas, é só meter uma bala na cabeça do garoto e fim da história.

E eu entendi muito bem o que você quis dizer. Inovador é algo inédito, mas, mesmo que seu sistema tenha algumas diferenças, as mecânicas básicas dele (controle de dois personagem) já foram feitas anteriormente no RPG Maker.

Viva a lenda!