O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Phantasmagoria [Atualizado 03/4]

Iniciado por Dilacrius, 27/03/2014 às 15:12

27/03/2014 às 15:12 Última edição: 07/04/2014 às 10:45 por King Gerar



Atualizações.


28/3 - Mecânica do Game.
31/3 - Planejamento do Mapa e Sistema de Iluminação.
02/4 - Diagrama de Tempo.
03/4 - Um Pouco mais sobre Recursos.

[box2 class=titlebg title=Resumo]

A historia se passa em torno de Nathaniell, um renomado detetive psíquico que está enjoado de seu trabalho e decide se afastar da sua agencia de detetives, recusando todos os pedidos que lhe eram trazidos por Angelica, uma charmosa ruiva que trabalha junto com ele.
Em um dia Fatídico, recebe uma carta de uma empresa de viagens, onde ele havia ganhado um concurso que levaria-o a uma ilha paradisíaca, ou pelo menos era isso que ele achava.

Gênero: Terror, Comedia e Sobrenatural.
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Ideia]
Eu sou novato no RPG Maker, e pelo que vi perambulando pela comunidade, muitos dos novatos optam por criar RPGs de Comedia pela facilidade de produção, muitos até utilizando apenas recursos que vem junto com o Maker, com piadas ridículas, de nível baixo de investimento e nada de profissionalidade.

Eu posso até ser novato no Maker, mas eu não sou um garoto de 13 anos, então decidi escrever meu primeiro texto de comédia para coloca-lo em um jogo.
O Intuito dele é surpreender como jogo de comédia: Utilizarei Panomaps em todas as cenas; existiram pequenas Cutscence feitas para representar diálogos importantes dos personagens, além de a introdução do game, com direito a dublagem; Outro ponto peculiar que eu observei é a falta de Enigmas bem elaborados por parte dos brasileiros, em comparação aos RPGs feitos pelos americanos e japoneses, o que acaba me dando mais grandes ideias.