O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dimensão X!

Iniciado por LoudGamerBR, 01/04/2014 às 18:10

E aí gente!
Tudo bem com vocês?  :blink:
Bom, hoje venho apresentar meu projeto de jogo que estou fazendo com meu irmão.
O nome do jogo é Dimensão X.
Bom, eu queria pedir algumas idéias, tipo, para o que eu possa fazer no jogo, ou algum script agradável
pra vocês!
Quando eu terminar o jogo eu posto aqui! [Com o link pros scripts, claro  :lol: :lol: :lol:]
Fiquem aí com uns prints!
VALEU!

[Anexo excluído pelo administrador]
I was punching some trees yesterday.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Você poderia melhorar bastante seu tópico, como dizem o tópico é a alma do jogo ahahha

Como é novo confira: http://centrorpg.com/projetos-sendo-desenvolvidos/regras-e-templates-de-postagens-70/

Citação de: Lima online 01/04/2014 às 18:12
Você poderia melhorar bastante seu tópico, como dizem o tópico é a alma do jogo ahahha

Como é novo confira: http://centrorpg.com/projetos-sendo-desenvolvidos/regras-e-templates-de-postagens-70/
Loool, não tinha visto isso! :facepalm:
Depois quando for postando mais vou colocar assim! Obrigada!
:XD:
I was punching some trees yesterday.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, vamos lá :

Primeiramente, adicione um roteiro à essa história, se tiver dificuldade, procure a parte no fórum "Fabricas" e procure a fábrica do Dilacrius, algo assim o nome dele, não me lembro bem ... Lá no tópico peça um roteiro ... ou faça você mesmo um roteiro {; ( Não estou fazendo propaganda da fabrica dele, apenas estou te dando uma sugestão {; )

Bom, agora sobre o mapeamento : Até que gostei do efeito de luz, deu um "tham" a mais, parecendo ser realmente outra dimensão ... Sobre o menu, talvez tente encontrar algum melhor, não que esse esteja ruim, mas tudo pode melhorar ;D E também, na minha opinião, acho que esse telhado pra fora da casa fica um pouco estranho, tente fazer de outro jeito, ou caso seja de seu gosto, deixe assim mesmo {;

"história" Bom, pelo o pouco que eu vi no tópico, (Não tem nenhuma história no tópico) deu para perceber que de repente ele foi parar em uma nova dimensão, isso é muito clichê, adicione alguma história boa, com algum motivo muito bem elaborado para ele ter ido parar em outra dimensão, assim, quem sabe um tanto de gente jogaria seu jogo? :3

Bom, no mais, espero atualizações e uma nova formatação no tópico ... ;D
No aguardo
Tudo vai dar certo (y(8.

É Nois Katumblo manolow, se continuar fazendo isso vou até te dar um Cache kkkk.
Vou dizer o que sempre digo em alguns projetos: Tente lapidar mais antes de posta-lo, seja tanto o tópico quanto o game, assim com certeza recebera feedbacks positivos.
Caso haja alguma dificuldade em transferir as ideias ao tópico, minha fabrica pode lhe auxiliar, até mesmo com as formulações dos BBCodes.

Estou apenas Xatiado por ninguém comentar no meu topico, mesmo ele sendo tão bunitim @>@

Bem, é isso que o pessoal falou ai em cima só vou dar enfase.

Seria legal dar uma ajeitada no tópico para ele ficar melhor visualmente para quem quiser conhecer mais sobre seu projeto. Fale um pouco mais sobre a história, os personagens, tudo para apresentar da melhor maneira possível o seu projeto para as pessoas, pois se você perceber em outros projetos (nos de pessoas que se preocupam com os seus jogos), o tópico deles tá bem ajeitado explicando tudo certo para dar vontade ao visitante de jogar o projeto.

Agora se você não tem história, personagens, nem nada e quer dicas do pessoal para te ajudar, fale que moverei o tópico para Ideias Iniciais, onde o pessoal tentará lhe dar dicas, dai quando você achar que já está tudo pronto você pode criar um tópico de volta em Projetos em Desenvolvimentos com a ideia já formulada tudo certinho já com o projeto em andamento.

Eu já tenho uma história desenvolvida! Ele não vai parar do nada na dimensão nova. Sobre o formatamento do Post, essa é a primeira vez que posto aqui, e não sabia que existia isso! Só pra dizer, ele não começa na dimensão! Maaaas... Obrigado pelas dicas pessoal, esse post foi só pra dizer que eu estou fazendo meu primeiro Game no RPGMVXA, e não vai ser tããão profissional assim. Depois postarei com o formato do post e colocarei mais características do game.  :blink:

Só isso mesmo, mais sugestões, estou disposto à receber! Um abraço!
I was punching some trees yesterday.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: