O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Project Konata(Gráficos Próprios + Demo para download!)

Iniciado por AbsoluteXandy, 04/04/2014 às 21:33


[box title=Info]Nome do jogo:Project Konata
Criadores:Xandy1608,-L-
Genero::Aventura/Ação
Download:http://www.4shared.com/rar/x4IYaT7jba/Project_Konata_B2.html?

Des de já quero pedir que comentem sobre o jogo, a opnião de todos é muito importante para mim, decidi dizer isso no inicio pois não são todos que leem até o fim[/box]


[box title=Info]Já fiz vários fã games de vários tipos e alguns jogos utilizando RTP ou gráficos que achei pela internet, mas dessa vez é diferente, Project Konata é o jogo que eu acabei começando quando me deu a louca e tentei fazer um jogo de plataforma no RM com lutas e bem Hardcore, o mais impresionante é que parece ter dado certo, as pessoas que pedi para testar me responderam dizendo que era um jogo bonito, viciante e difícil pacas e isso foi o que me deu forças para continuar.[/box]



[box title=Info]Um mundo dominado por criaturas, tentando sobreviver foram criados quatro Super Humanos.
Tudo foi como planejado, bom isso até um ponto, onde todos os humanos acabaram morrendo, todos meus aqueles quatro Super Humanos que continuavam a sobreviver como uma Resistência, porém após ser revelado o criador de todos aqueles monstros, uma nova raça foi solta, uma capaz de controlar qualquer ser vivo, assim todos os Super Humanos foram pegos, todos menos uma, uma Garota chamada Konata...[/box]



[box title=Info]
Nome:Konata
Idade:15 Anos
Poder: Copiar poderes dos inimigos

Nome:El Esqueleto
Idade:17 Anos
Poder: Levitação[/box]



[box title=Info]Inicio.
Spoiler
[close]

Acertando o ar   :=p:
Spoiler
[close]

VS El Esqueleto
Spoiler
[close]

Matando um Mob
Spoiler
[close]
[/box]



[box title=Info]XAS Hero.
Plataforma.
Menu Simples.
Falas customizadas,
Tela de título estilo Legend of Zelda.
HUD estilo Castlevania.
Vozes para personagens e chefes.[/box]

Gráficos no mínimo interessantes, como são originais ganham mais minha credibilidade
a historia não ficou muito legal, mas com algumas mudadas da pra dar um jeitinho, enfim
parabéns pelo trabalho, até.

Bom, primeiramente, muito obrigado, o jogo era para ser um sem historia só com um objetivo besta, mas optei por uma historia simples mais ao estilo de antigamente, poucas falas e aquelas divertidas e desafiadoras fases