O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Steel Zeroes ( DEMO Disponível )

Iniciado por Kieran Harris, 07/10/2016 às 19:50

07/10/2016 às 19:50 Última edição: 03/11/2016 às 15:13 por Pedrovin







A premissa original do projeto data até meados de 2013, porém, na época o jogo possuía um visual bem diferente do que tem agora, sem falar que a história em si era bem mais "realista", e baseada no desarmamento de armas nucleares, um projeto chamado "Blank", ou "Time Deterrence", o tópico dessa versão antiga pode ser encontrado aqui: http://centrorpg.com/index.php?topic=3855.msg28551#msg28551.

Depois disso, uma nova versão surgiu, dessa vez, mais colorida e com uma história mais descontraída, que envolvia viajar pelos planetas do sistema solar em busca de "códigos"  responsáveis por controlar um satélite artificial capaz de manter vida nos planetas, o conflito da história se baseava na vilã tentando conseguir controle dele para dominar o sistema.
No fim das contas eu decidi fazer algo menos ambicioso, e agora a história do projeto se passa apenas na Terra.
Por um certo tempo eu debati sobre fazer o projeto mais profissional ou não, visto que eu não tinha certeza se eu teria paciência pra criar um jogo inteiro com gráficos e músicas originais, no fim eu decidi fazer isso mesmo, visto que eu agora quero agradar um público tanto dentro quanto fora do Maker.
Eu agora espero poder entreter os jogadores! E quero tanto que vocês todos se divirtam jogando Steel Zeroes, quanto eu me divirto criando ele.




"Invasores de outro mundo estão à procura de um artefato que um dia foi muito precioso  para o planeta, e, no fim do dia, sobrou prum bando de torradeiras salvar essa pedra!''


À muito tempo atrás, a humanidade possuía uma sociedade fixada em magia, que existia graças a um Cristal Mágico que concedia seus poderes às criaturas do planeta, porém, a ganância do homem gerou mais e mais conflitos na busca de obter mais poder através do Cristal, o que levou ao mesmo sendo quebrado em várias partes.
Tal ato fez com que a magia fosse tirada do homem, e, com o tempo, a humanidade teve que adaptar à uma nova sociedade baseada na ciência e na robótica.


Ano 2500


O mundo vive em paz e serenidade, robôs e humanos agora vivem e trabalham juntos para formar um mundo melhor.
Nessa era, uma cientista chamada Dra. Anette criou dois robôs domésticos, Luke e Eva, todos eles vivem pacificamente como uma família, até que um dia, Anette lhes dá um novo emprego, que irá acidentalmente força-los a embarcar em uma jornada para resgatar o Cristal de invasores de outro mundo. 









   
Luke - Um robô doméstico extremamente gentil, ingênuo e otimista! Apesar de não necessariamente  entender a razão por trás do novo emprego dado à ele e sua irmã, ainda pretende seguir suas ordens feito uma torradeira obediente!


   
Eva -Uma robô doméstica sarcástica e cínica com o coração de ouro, que é constantemente arrastada junto com o irmão para ter empregos diferentes com pouco excito. Eva tem o mau hábito distinto de abrir a boca sem pensar antes, o que leva ao seu irmão a constantemente questionar seu comportamento.




Clique no spoiler para vizualizá-las!



Spoiler





















[close]






A trilha sonora do jogo está sendo composta por Will "Ultigonio" Bowerman




O jogo conta com Artworks que podem ser destravadas ao explorar o mundo! Procure todas elas e divirta-se! Quase todos os NPCs são únicos e possuem arte deles.




NPCS Extras
Karbonic   
Silent Maid
Little Paw
Goshaag
Rozel
Gaiax2

Scripts
Yanfly           
Racheal           
Galv 
GaryCXJk     
Yami Engine Symphony 
Zeus81
Shadowmaster     
modern algebra   
V.M of D.T   
Fomar0153
MOG         
Levi Stepp     
Xaiu 
IXFURU   
Hime   
KMS   
Zerbu 
Raizen   
JohnBolton











Grande game! Praticamente tudo foi postado aqui está me agradando! A proposta me convenceu bastante, mas no meio de todo esse conjunto de obra com certeza a parte gráfica se destaca e muito, que trabalho lindo, tanto nos mapas quanto nos personagens! Você está fazendo um excelente trabalho, vejo muito empenho e suor para conseguir esse resultado, consigo captar claramente isso!

Só me resta agora desejar sorte e sucesso para o jogo! Qualquer coisa estamos aí!

Disponha

Adorei...a arte, historia, personagens... tudo nesse jogo e cativante e linda. :*-*:
Espero um dia poder joga-lo

Lindo projeto! Realmente o que mais se destaca é seu visual, o design e as artes estão muito boas e combinando muito bem. Percebi que você foi "simplificando" o projeto com o decorrer do tempo, e acho isso uma decisão muito sábia. O enredo não precisa ser complexo para se ter um bom jogo. Enfim, gostei de verdade do projeto, vou acompanhar e quando lançar a Demo jogarei com certeza. Boa sorte! :ok:
     

Eu gostei muito da arte, bastante convidativa, premissa é bem simples mas a execução parece boa.

Also it's in english, someone finally figured where the actual public lies.

Não é a toa que você possui um Award de melhor desenhista, toda a parte gráfica do seu projeto está linda, muito bem trabalhada, des dos artworks dos personagens até todos os mapas do projeto, vejo que foram 2 ou 3 anos de trabalhos suados, mas que você está colhendo os frutos agora, está de parabéns cara, é inspirador ver trabalhos desse nível, estou ansioso para jogar uma demo, continue com o ótimo trabalho!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Valeu a todo mundo pelo feedback!
Ando trabalhando em alguns conteúdos extras e polindo outras partes da demo! Se tudo der certo eu termino ela no fim do mês!

Um tempinho atrás eu mandei uma demo pra algumas pessoas testarem e me reportarem bugs, uma delas fez uma speedrun haha


Seu game realmente é uma das grandes promessas da comunidade, na minha opinião esta muito bem feito e bem polido, vou ficar no aguardo para testar essa Demo de um bom 'filho de megaman'. Até.
Hammer Strike

Demorou, mas chegou. A quanto tempo eu esperava por um tópico desse projeto :D
Boa sorte, espero jogar isso logo :D






Eu praticamente já terminei a demo, só preciso colocar agora algumas artworks destraváveis, depois disso eu posso mandar o jogo pra ser lido por alguns amigos americanos, pra eles me apontarem as manjadas de inglês pra eu consertar :v

Manjadas de inglês e bugs quase todos consertados!
DEMO nesse fim de semana, talvez.

Estamos no aguardo, pode ter certeza.
Eu principalmente, desde a premissa original. Hehe


Eu também estava esperando por este tópico *-* ~valeu a pena esperar :3
O jogo está incrível! Tanto na parte gráfica quanto a história!
Agora só me resta lhe desejar sorte e esperar mais um pouco para jogar esta maravilha!
Até 
^^

24/10/2016 às 21:05 #13 Última edição: 25/10/2016 às 21:57 por Pedrovin

O download da primeira Demo de Steel Zeroes se encontra disponível!
Não é necessário ter os arquivos do RTP para rodar a demo!
http://www.mediafire.com/file/i9oaabb8i8r8u88/SteelZeroes+-+Demo+1%2C1.7z

Well, well, well. Joguei a DEMO até o final e realmente pude ver um game muito bem feito não devendo em nada os JRPG tradicionais com um sistema de batalha e puzzle bem feitos, curti a estética e sistema de upgrade que acaba deixando uma lembrança do infelizmente falecido Megaman. Senti falta de ter opção 'BrazilhueBR' mas entendi que sua proposta é alçar um publico mais vasto.

Com relação ao gameplay aqueles puzzle ali de cara vão afastar a galera mais nova e pode ser uma barreira para algumas pessoas, não está ruim MAS é algo pra se pensar.

Bug Report: Depois te um certo tempo em alguns mapas o FPS cai muito no modo fullscreen, fica parecendo que está comendo frame as vezes, ele volta ao normal se colocar em janela e depois retornar ao full (deixando em modo janela não percebi problemas). Em uma das batalhas o jogo travou no fade in/out da luta tive que apertar S umas três vezes pro sistema 'destravar'
.
Então o jogo está muito bom realmente gosto ta forma como controla a narrativa das cenas inclusive já falei disso no seu outro projeto, é algo que também tento fazer no meu projeto, acho mesmo que é um trabalho que deve ser notado pos vejo muitos projetos por ai que criam um roteiro monstro e simplesmente despejam em texto com falas infinitas em um quadro morto. Continue até o fim que o projeto ele tem potencial pra chegar longe como no Steam Greenlight por exemplo, vou aguardar as próximas atualizações, Até.
Hammer Strike