O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ola pessoal!

Iniciado por T4vor4, 25/02/2017 às 07:53


Nome/Nick: T4vor4
Origem do nickname: Meu nick é uma corruptela do meu sobrenome. Eu estava jogando CS e pensei "Nossa! Eu deveria trocar umas letras por números no meu nome, ia ficar irado e malvadão." e ficou mesmo. Hoje em dia eu assino a revista dos Irados e Malvadões e nos terceiros domingos de cada mês o clube dos Irados e Malvadões se reúne para tomar chá e discutir os rumos da política. E falar de Matrix, claro.
Onde conheceu o RPG Maker: Eu conhecia desde 2005 mais ou menos, cheguei a jogar um jogo estranho dos cavaleiros do zodiaco até, mas nunca tive muito tempo ou interesse em desenvolver nada. Ai um dia, em uma promoção no Steam eu acabei comprando o maker (foi uma compra de impulso mesmo) e decidi que era hora de fazer alguma coisa legal com ele.
Onde conheceu a comunidade: Pesquisando na internet. Foi uma das comunidades mais legais, ativas e completas que eu achei e fiquei muito feliz com isso.
Hobbies: Escrever, desenhar, criar gatos, jogar games, estudar sobre games, etc.
Comentários adicionais: Eu nunca participei de muitos fóruns e estou muito feliz de entrar neste que fala sobre um assunto novo mas muito querido para mim. Espero poder ajudar de alguma forma e com certeza vou aproveitar o conhecimento de vocês da melhor forma possível. Um grande abraço! :)

Seja bem-vindo ao fórum, T4vor4!


Legal sua historia com o maker. Espero que desta vez você consiga nos proporcionar bons jogos! Seja muito bem vindo!

Seja bem-vindo, Távora!

Po, contente fico em saber que o descobrir da comunidade já foi suficiente para lhe alegrar. Espero que durante tua estadia aqui,
esses momentos se repitam e que possamos acompanhar sua, de certa forma, redescoberta e progresso no programa. Política
aqui tem lá suas divergências e, ao menos eu, evito falar de Matrix além do primeiro uehaueh, mas pra qualquer papo, estamos
por aí!  :ok:

Obrigado pelo acolhimento e que os jogos comecem... a serem feitos! :D

Aí bem vindo! Essa comunidade RPGística aqui é a melhor mesmo! Sinta se a vontade!

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que goste de sua estada por aqui!

E, assim que tiver projetos em execução, fique à vontade para apresentá-los por aqui!

Desejo muita sorte  esucesso no desenvolvimento de suas ideias!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Rapaz, esse é o espírito! Entrar na comunidade e querer ajudar, ao invés de só usufruir (nada contra alguém), mas um sábio homem uma vez disse:

"Ninguém tão inteligente que não possa aprender nada, de tal forma, não existe ninguém tão burro a ponto de não poder aprender nada"

PS: Bem vindo! :blink: :ok:
Em breve:

Seja muito bem vindo, T4vor4!

Espero que tenha uma boa estadia aqui na comunidade, qualquer dúvida é só perguntar, estaremos dispostos a ajudar.