O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oi :3

Iniciado por IronDoll, 25/02/2017 às 11:02

25/02/2017 às 11:02 Última edição: 25/02/2017 às 11:04 por Skyloftian

Nome/Nick: IronDoll
Origem do nickname: Boneca de ferro era como os meninos da escola me chamavam porque eu andava feito um robô com o salto que minha mãe me deu para usar. Mas com o tempo eu acabei associando esse apelido com o Homem de Ferro, que é o meu herói favorito, depois comecei a usar o nick em minhas redes sociais e nos jogos.
Onde conheceu o RPG Maker: Conheci recentemente em um vídeo do Core Das Antigas.
Onde conheceu a comunidade: Essa comunidade foi citada no mesmo vídeo que eu conheci o RPG Maker.
Hobbies: Jogar vídeo games, ler e assistir anime.
Comentários adicionais: Sou muito tímida e por isso é raro eu criar coragem pra falar com alguém ou comentar alguma coisa e como eu sou noob espero que tenham paciência comigo. 
:ded:

Seja bem-vinda ao fórum, IronDoll!


Seja bem-vinda a CRM  :ok:

Espero que goste daqui e que possa se divertir também , se precisar de alguma coisa só chamar!

Bem vinda (again)!!
como ja disse antes, espero ver seus projetos em breve! ^^

Olá, de novo, boneca.  :rei:

Espero que agrade da comunidade e, mesmo com um pouco de timidez, anime-se participar de vez em quando.
Não hesite em pedir ajuda caso precise de algo, o povo aqui é bem prestativo e não pensarão duas vezes para
lhe ajudar.  :ok:

Meu apelido na escola era pinguim, por que eu mancava igual um  por causa de um probleminha na perna que eu tinha :/ nunca gostei dele. mas que bom que você não deixou isso te irritar.

Seja bem vindo!!!!!
qualquer coisa não tenha medo de pedir!