O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Greetings, my friends!

Iniciado por vladdlrj, 27/03/2017 às 04:17

27/03/2017 às 04:17 Última edição: 27/03/2017 às 04:20 por vladdlrj
Nome/Nick: VLaD
Origem do nickname: Nick desde o CS 1.5.
Onde conheceu o RPG Maker: Na internet, a uns dias atrás.
Onde conheceu a comunidade: Motor de buscas do Google.
Hobbies: Ler, estudar, escrever.

Olá Comunidade, boa noite.

    Sou o VLaD, mais um novato em busca de conhecimento aqui no fórum .   Estou desenvolvendo (tentando) um game baseado numa série de histórias que comecei a escrever por volta do ano de 1999. Apesar de duvidar do potencial literário (ao menos de sua vocação comercial) da obra, percebi que uma adaptação para o formato rpg usando uma engine como o RPG Maker não custaria nada além do meu próprio tempo e paciência (demanda que descobri divertida e viciante). Mesmo com a minha total limitação técnica acerca de design, criação de mapas e outros vou seguir com uma proposta focada no feijão com arroz, contar minha história e me divertir.

Grande abraço!



CitarHoje às 04:17
Um companheiro coruja, percebo.  :sir:

Seja bem-vindo, VlaD! Estarei no aguardo de suas adaptações para o mundo Maker, qualquer coisa estou aí à disposição.

Abraços! :urra:

Seja bem-vindo, Vlad!

Limitações são questão de tempo até que você tenha maior familiaridade com o desenvolvimento, e bom que encontrou em suas próprias histórias um motivo para dar progresso nisso. Espero que agrade da comunidade e permaneça conosco por bastante tempo, e que nesse tempo consiga bastante evolução em teu projeto, a ponto de poder mostrar pra gente um pouco desse mundo que tu criou. No mais, no que precisar, estamos aí!  :ok:

Seja bem-vindo ao fórum!  :ok: