O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como deixar em tela cheia e atalho para tela inicial?

Iniciado por FenixVoltz, 16/04/2017 às 17:41

16/04/2017 às 17:41 Última edição: 19/04/2017 às 17:13 por King Gerar
Olá, eu sou novo no Rpg maker MV, e eu gostava muito de deixa-lo em tela cheia ou voltar pra tela inicial com o atalho F12 nas outras engines, e percebi que essa em questão não tem isso,  eu gostaria de saber se ainda existem esses comandos porem em atalhos diferentes?

isso não se apresentou um problema para mim, porém também senti essa falta... se você estiver falando sobre o uso da engine, é melhor deixar no jeito que ela se encontra, pois você sempre terá uma ideia nova e irá correr atrás dela, e fica meio chato deixar cheia ou não direto, então fica melhor assim mesmo, porém se voce quer um fullscreen in-game, eu so tenho comigo um plugin que permite voce mudar para tela cheia ou nao no menu, segue o link:
https://www.dropbox.com/s/qfd9170c3iewas9/SRD_FullscreenToggleOption.js?dl=0

Valeu isso me ajudou ^^, mas uma duvida no caso nas opções tem uma escolha chamada "sempre traço" que é manter a corrida sem ter que apertar, porém eu acho o termo estranho tem como eu altera-lo?

Citação de: FenixVoltz online 17/04/2017 às 11:34
no caso nas opções tem uma escolha chamada "sempre traço" que é manter a corrida sem ter que apertar, porém eu acho o termo estranho tem como eu altera-lo?
bem, acho que vc deve saber, mas a tradução do RPG MV é uma tradução oficial, porém como não foi corrigida corretamente por alguem que falasse portugues, ficou uma tradução meio (muito) escrota, porém aqui vai um tutorial de 5 passos para mudar essa opçao que voce citou

1: abra o "banco de dados" que é aquela engrenagenzinha
2: no banco de dados vá em "termos" e o primeiro termo visivel na tabela ao lado vai ser o "sempre traço"
3: clique duas vezes no "sempre traço" deibaixo da área "texto" e coloque o que quiser tipo "sempre correr"
4: de ok em tudo
5: abra o o teste de jogo e vá em opções, agora perceba que está aquilo que você escreveu (no caso do exemplo, no meu estaria "sempre correr")

só isso, mais algo só chamar por mensagem, e espero ter ajudado