O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como equipar um personagem através do evento?

Iniciado por FenixVoltz, 18/04/2017 às 15:06

18/04/2017 às 15:06 Última edição: 19/04/2017 às 17:14 por King Gerar
Eu, quero criar uma cena no meu jogo onde o herói receba uma espada durante um evento para assim começar a batalha com a espada equipada automaticamente, eu tentei ir na Aba Ator e coloquei trocar equipamento e armas e o nome do item, mas mesmo assim não é equipado nem adquirido o item, como que eu faria esse evento?

Citação de: FenixVoltz online 18/04/2017 às 15:06
Eu, quero criar uma cena no meu jogo onde o herói receba uma espada durante um evento para assim começar a batalha com a espada equipada automaticamente, eu tentei ir na Aba Ator e coloquei trocar equipamento e armas e o nome do item, mas mesmo assim não é equipado nem adquirido o item, como que eu faria esse evento?

Se possível, crie um novo projeto e tente fazer um evento parecido e teste.. Às vezes pode ser um erro com o próprio programa ou os plugins. Por isso, o primeiro passo do diagnóstico é criar outro projeto e testar lá.. Se não conseguir, delete o evento e crie outro..

Você poderia postar um print da página do evento?
Quem sabe...

18/04/2017 às 15:28 #2 Última edição: 18/04/2017 às 15:46 por FenixVoltz
Olha aqui o print, irei testa de outras formas que você sugeriu

Edit: Descobri o erro,  para fazer funcionar tenho que dar o item para o herói primeiro para depois pensar em equipar, desculpe o transtorno

[Anexo excluído pelo administrador]