O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Posicionamento do personagem na Batalha Lateral

Iniciado por SoyeR, 18/04/2017 às 21:14

Alguem saberia me informar como ajeitar o posicionamento do personagem?

Principalmente quando ele ta sozinho na party gostaria que ele ficasse no meio e não lá em cima da tela

Spoiler
[close]





18/04/2017 às 23:22 #1 Última edição: 18/04/2017 às 23:27 por BOL-Spoderman
SoyeR!!
Olha, meu amigo, você vai precisar ajustar isso nas notas do seus heróis (se usar o plugin do YanFly)
Coloca isso e as coordenadas no lugar de y.z
<Anchor X: y.z>
<Anchor Y: y.z>



Spoiler
[close]


Agora, você vai ter que experimentar as coordenadas até acertar!

Boa sorte!
Quem sabe...

Citação de: BOL-Spoderman online 18/04/2017 às 23:22
SoyeR!!
Olha, meu amigo, você vai precisar ajustar isso nas notas do seus heróis (se usar o plugin do YanFly)
Coloca isso e as coordenadas no lugar de y.z
<Anchor X: y.z>
<Anchor Y: y.z>



Spoiler
[close]


Agora, você vai ter que experimentar as coordenadas até acertar!

Boa sorte!
A posição do personagem realmente muda mas todas as animações que envolvem ele ficam na posição original ( Sombras, movimento de ataque, animação de dano)

Se alguem tiver outra solução fala aqui.





Spoiler
Citação de: SoyeR online 19/04/2017 às 08:40
Citação de: BOL-Spoderman online 18/04/2017 às 23:22
SoyeR!!
Olha, meu amigo, você vai precisar ajustar isso nas notas do seus heróis (se usar o plugin do YanFly)
Coloca isso e as coordenadas no lugar de y.z
<Anchor X: y.z>
<Anchor Y: y.z>



Spoiler
[close]


Agora, você vai ter que experimentar as coordenadas até acertar!

Boa sorte!
A posição do personagem realmente muda mas todas as animações que envolvem ele ficam na posição original ( Sombras, movimento de ataque, animação de dano)

Se alguem tiver outra solução fala aqui.
[close]
Aí é nos parâmetros, e no meu está padrão e funcionando!

Quem sabe...

Veja, Usando o Anchor x,y do Yanfly

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Viu como fica o posicionamente e mesmo que eu deixe todos ancorados fixo a sombra e a animação dos ataques ocorrem na posição original