O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Evento para de se aproximar em uma determinada distância.

Iniciado por Henrique061, 18/04/2017 às 22:03

18/04/2017 às 22:03 Última edição: 19/04/2017 às 23:07 por Revali
    Oi pessoal, queria tirar uma dúvida com vocês.
    Seguinte, Quando colocamos um evento para se aproximar do herói e o tal herói chega à uma certa distância desse evento, o evento simplesmente para de seguir o herói e começa a dar passos aleatórios.
    Eu queria saber se tem alguma solução para esse problema (Não, o problema não é o fato do evento parar de rodar quando se afasta do herói, ele fica andando aleatoriamente mesmo), eu lembro que no VX Ace existe um script que faz com que o evento pare de dar esses passos aleatórios, mas não encontrei nada para o MV.
    Eu tentei colocar uma rota customizada para que o evento siga o player, em tese funciona (ele não dá os tais passos aleatórios), mas não funciona para o que eu quero fazer, tem que ser com o tal da opção de aproximar mesmo.
    Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

OBS: Eu já tenho um plugin para que o evento continue rodando não importando a sua distância em relação ao player (Com isso dá para ver claramente que ele simplesmente para de seguir o herói e começa a seguir seu próprio caminho na vida).

EDIT: Aqui uma imagem do evento, mas a questão não é exatamente o que acontece dentro do evento, e sim o fato de que, quando coloco para o evento Aproximar do herói, quando ele fica fora da tela (por exemplo) ele começa a dar passos aleatórios ao invés de continuar se aproximando do herói (Não, ele não para de rodar, ele fica andando aleatoriamente mesmo, pois quando ele sai da tela e depois você vai procurá-lo, ele está em um outro lugar nada a ver, as vezes ele até aparece no cantinho da tela andando para qualquer lugar), por isso coloquei outra imagem para explicar melhor.

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Olha, cara, seria bom se postasse um print da página do evento!
Mas uma solução (se eu entendi o problema) é criar uma segunda página de evento e colocar um auto-interruptor, no fim dos passos aleatórios ele se ativa.. E ele para de dar passos aleatórios.

Espero ter ajudado, mas se não, poste aqui um print do evento!
Se eu não conseguir ajudar, outros conseguirão.
Quem sabe...

Citação de: BOL-Spoderman online 18/04/2017 às 23:45
Olha, cara, seria bom se postasse um print da página do evento!
Mas uma solução (se eu entendi o problema) é criar uma segunda página de evento e colocar um auto-interruptor, no fim dos passos aleatórios ele se ativa.. E ele para de dar passos aleatórios.

Espero ter ajudado, mas se não, poste aqui um print do evento!
Se eu não conseguir ajudar, outros conseguirão.

Postei os prints como pediu kk, vê se da para entender melhor agora