O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Salvar Game

Iniciado por ezriu, 03/05/2017 às 08:37

03/05/2017 às 08:37 Última edição: 06/05/2017 às 08:43 por ezriu
Olá pessoal!!

Eu queria deixar meu projeto com uma cara mais díficil, queria retirar do menu a opção de salvar o game e colocar para você só poder salvar quando chegar em um certo objeto e toca nele.

Como se fosse um "evento" no mapa onde eu chego la, aperto o botão e ai abre a tela de salvar o game.


Tem plugin para fazer isso ou forma de fazer por eventos?

- Retirar a opção "salvar" do menu do ESC.

- Colocar o sistema de "salvar" apenas ao chegar em um certo objeto que será colocado em alguns mapas assim dificultando mais o game pois você terá que procurar locais para salvar seu processo.

A primeira coisa é retirar a opção de salvar do menu. O MV facilita isso colocando essas opções no database. Na aba 'Sistema', você tem uma janela com os comandos. É só desmarcar a caixa da opção que você não quer que apareça no menu. Depois, no seu evento do mapa, basta incluir "Abrir salvar a tela", em nossa bela tradução. Este comando está na terceira página do menu de eventos.

Citação de: Corvo online 03/05/2017 às 09:07
A primeira coisa é retirar a opção de salvar do menu. O MV facilita isso colocando essas opções no database. Na aba 'Sistema', você tem uma janela com os comandos. É só desmarcar a caixa da opção que você não quer que apareça no menu. Depois, no seu evento do mapa, basta incluir "Abrir salvar a tela", em nossa bela tradução. Este comando está na terceira página do menu de eventos.

Opa, obrigado pela ajuda, problema resolvido!! :D