O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Hunter Project 2 - O Ritual

Iniciado por NightMare, 06/04/2013 às 09:00

06/04/2013 às 09:00 Última edição: 28/07/2019 às 20:08 por Victor Sena





Nome:                    Hunter project 2 - O Ritual
Produção:             Nightmare(nome ainda não oficial)
Engine usada:      RMVX Ace
Gênero:                 Mistério/Aventura/Drama
Início:                    12:04:2013
Término:               Até Outubro de 2013
Versão:                 Atualizado em: 06:06:2013 - Para última Versão






Nightmare no Facebook:
Curta e se divirta com a nossa equipe.





A vida é feita de escolhas,As ruins e outras piores ainda.
Em minha opinião é assim que funciona.Meu nome é Wolfric Evans,e esta é a minha História:
Lya Evans e Lonios Evans,eram os pais de Wolfric,mas também eram ótimos caçadores de demônios,porquê eles faziam isso?"Simplesmente pelo bem da Humanidade."Mas o amor de Lya por Lonios foi apenas aumentando até que tiveram um filho,Wolfric Evans um garoto não muito sorridente,estava sempre sério,desde criança.Ao ver seu filho crescer,Lya percebe que Wolfric tem a capacidade de ser um grande caçador,pois ela sente que seu filho tem uma energia implacável e então começa a treiná-lo desde cedo,para desenvolver melhor
suas habilidades.
Um dia Wolfric estava voltando para casa depois de treinar com seu pai,em uma floresta próxima,ao chegar em casa Lonios avista sua mulher ali caída,e uma garotinha bem ali,perto do corpo ela está de costas ensanguentada e parecia que estava chorando,Lonios chega perto da garota,dizendo a Wolfric: "Espere aqui filho,não se mexa."A garota vira sua cabeça em direção a Lonios vagarosamente,Lonios olha para os olhos vermelhos da garota e não sente seus membros,ela usa uma faca e o esfaqueia em questão de segundos Wolfric fica ali,sem saber o que fazer.A garota vem em direção a Wolfric olhando fixamente para ele e diz:
"Vou deixar você viver,mas sem os seus pais.Agora,esqueça tudo o que você viu."
Uma neblina densa se forma ao redor da garota e Wolfric escuta um som...








Wolfric Evans

Personagem Principal,seus pais morreram então ele procura por vingança mas descobre que está atrás da pessoa errada.



Finn Weslley

Também é um personagem principal,tem mãe e pai,porém mora sozinho.Era escritor e agora caçador de demônios e também melhor amigo de Wolfric








Clique para Mostrar/Ocultar os Personagens Secundários!
Spoiler




Lynder Young

Lynder Young é o vilão da História,sua ambição é fazer um ritual para ficar mais poderoso porém precisa de Wolfric para isso,apesar de ser mau,Lynder não é o responsável pela morte dos pais de Wolfric e sim Katherine.



??

È um dos ajudantes de Lynder,não sabe-se sua origem.



Katherine Evans

Personagem secundário,Demônio muito forte que está no corpo da irmã de Wolfric.
[close]









Sistemas do jogo,Scripts ou ideias minhas mesmo,que deixam o Game com visual melhor e claro, sem "Lag".

Sistema de Imagem grande do Personagem:



Sistema de Loja Avançado (Script):



Sistema de Fala com os vendedores(dão um realismo melhor "Vendedores não sabem apenas vender!").



Sistema de Menu "Ring",não vi este belo sistema em muitos jogos,então decidi usá-lo.



Um belo sistema de batalha do MOG Hunter. (usado em Hunter project 1),porém está melhorado neste game.







Clique para Mostrar/Ocultar As Imagens do Jogo!



Spoiler










Se vocês virem personagens muito pequenos durante o jogo não se assustem,eles são da cidade dos anões. :SRM 56:

[close]





Download DEMO Oficial 4.0 (última versão):









Hunter Project 1 Atualizado 4.0 última versão:
















Agradecimentos aos Autores dos Scripts:

Khas
Raizen
Kyo Panda
Moghunter,entre outros...

E claro que não me esquecerei dos ajudantes que testam meus projetos todas as vezes:

Guilherme Santos
Thiago Tributino
Gabriel Garcia Bianculli
Miqueias Pereira.




Obrigado Por Jogar,Hunter.
Hunter Project obra de: Nightmare
Copyright 2013©