O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto Zombies O Começo da Escuridão

Iniciado por DarthVaderMax99, 05/05/2013 às 13:04

05/05/2013 às 13:04 Última edição: 11/02/2023 às 17:19 por DarthVaderMax99

FICHA TÉCNICA

Autor: Heitor Vinicius Nascimento Borges (DarthVaderMax99)
Engine: RPG Maker VX ACE
Gênero: Ação, Survival Horror, Ficção Científica
Sistema de Batalha: Batalha em tempo real com armas de fogo, branca e explosivos.
Data de Criação: Abril de 2013
Data de Finalização: Indefinida
Versão Atual: Beta 1.5.3

SINOPSE
Jason Robert Philips, um jovem rapaz canadense de 27 anos que estadeava no Brasil a fim de cuidar de sua mãe doente, agora se vê encurralado no que parece ser uma infestação zumbi monstruosa e pavorosa, na qual o acaba separando de seu grande amor Alexia. Inspirado em jogos como Resident Evil, Zombies traz uma experiência enriquecedora com elementos de ação, terror, puzzle e aventura. Encare zumbis, monstros, e sabe-se lá o que mais a escuridão esconde.

INTRODUÇÃO
O projeto consiste na principal mecânica de sobrevivência a um apocalipse zumbi. O jogo conta com o total de 4 finais, 1 verdadeiro e 3 alternativos (falsos), cada final depende de suas ações no decorrer do jogo. Você controla um estrangeiro natural do Canadá quem vem ao Brasil para cuidar da mãe que está com uma doença terminal, sua mãe é uma brasileira que foi casada com um canadense. No decorrer do jogo você obterá armas de variados calibres e de poder de fogo, com diferentes atributos em combate, isso tudo para enfrentar não só zumbis sedentos por carne, mas outras criaturas medonhas e mutantes que querem estraçalhar você. O jogo conta com um sistema de quests e side-quests para obter dinheiro (para comprar armas, munições, acessórios e itens) e XP (que serve para melhorar as habilidades de combate do seu personagem). O jogo conta com sistema de RNG avançado, a cada novo jogo as coisas podem mudar.

PERSONAGENS
Spoiler

Nome: Jason Robert Philips
Nacionalidade: Canadense (filho de mãe brasileira)
Idade: 27 anos
Descrição: Filho de pai canadense e mãe brasileira. Morou no Canadá até os 21 anos de idade. Os pais se separaram quando ele era novo quando tinha apenas 16 anos. Jason esporadicamente viajava para o Brasil para visitar a mãe até que em uma de suas viagens anuais descobriu que a mãe tinha uma doença terminal. Jason se mudou pro Brasil para ajudar no tratamento da mãe. Neste tempo ele conheceu Alexia. No ultimo ano de vida de sua mãe aos 48 anos conheceu e se apaixonou por Alexia de 22 anos.


Nome: Alexia Joseph Merrick
Nacionalidade: Brasileira (descendente de americanos)
Idade: 22 anos
Descrição: Alexia era vizinha da mãe de Jason, o qual se tornou sua namorada e assim seu grande amor. Alexia ajudou no tratamento da mãe de Jason antes dele viajar para cuidar da mãe. Alexia conheceu Jason e pouco tempo depois começaram a namorar.
[close]

SISTEMAS
Spoiler
Ranking: Seu desempenho durante o jogo será avaliado, tempo, número de saves, uso de itens médicos, side-quests completadas, nível de humanidade e etc. Dependendo do seu desempenho ganhará pontos, que lhe darão um Rank específico. Com ele você libera armas, itens especiais e munição infinita.

Dificuldade: O jogo possui 4 níveis de dificuldade, sendo eles: Fácil, Normal, Difícil e Extremo. No fácil você possui uma experiencia de jogo mais rápida e fluída. Seus atributos em combate são maiores você inicia com armas e munição e seu inventário é maior, é uma dificuldade bem casual. No normal, você tem acesso a uma experiência mais equilibrada com alguns desafios. Na dificuldade difícil você possui uma experiencia mais desafiadora, sua vida máxima é reduzida e os inimigos são mais resistentes, espertos, em tem sua quantidade de vida aumentada. Na extremo você possui uma experiencia muito mais intensa e desafiadora. Há diversas restrições de equipamentos e diminuição dos atributos de combate. Os inimigos são mais resistentes, e algumas armas mudam de lugar. Você não pode usar acessórios ou habilidades de combate, e nem fazer upgrades (exceto o tamanho do inventário). Este nível de dificuldade muda um pouco a dinâmica, deixando mais imersiva e difícil. Este modo é inspirado nos mods de extreme condition do jogo do Resident Evil 4. É recomendado o jogador ter zerado a jogo pelo uma vez para partir pra este modo de jogo.

Humanidade: A cada ação tomada no decorrer do jogo adicionam ou subtraem pontos que define seu nível de bondade durante o jogo. A pontuação causa efeitos no final do jogo e no decorrer dele. Note que por exemplo, se uma ação levar uma pessoa boa a morte, seus pontos são subtraídos (exemplo: você promete ajudar alguém e esquece e acaba não concluindo a quest, dependo do que for, muitos pontos serão subtraídos), se sua ação for de salvar uma pessoa serão adicionados pontos. Com pontuação negativa você não poderá realizar o final verdadeiro ou algum final bom. Com pontuação positiva você pode conseguir o final verdadeiro, ou alternativos que sejam bons.

Side-quests: Você poderá realizar missões secundárias que ajudarão a alternar o final do jogo ou aprender mais sobre a história. Side-quests costumam dar recompensas em dinheiro e XP.

Mercador: A cada inimigo morto você ganhará PB (Pontos de Batalha). Estes pontos (ou dinheiro) podem ser usados para comprar, armas, munições, acessórios e itens com mercadores. Use-os com sabedoria.

Upgrades: O jogo possui um sistema que você ganha pontos especiais chamados XP (ou EXP) com esses pontos você melhora habilidades em combate. Exemplo: Vida Máxima, Ataque, Defesa e etc.

Dia e noite: O jogo possui um sistema que os dias se passam num período de 24 minutos (imitando 24 horas).

Clima: Vai de uma simples chuva a tempestades, em momentos definidos aleatoriamente.

Fome: Para recuperar a fome coma alimentos nutritivos (esforce-se para acha-los). Os alimentos são escassos dependendo da dificuldade escolhida.

Sede: Para não ficar com sede ache água entre os cenários e beba, você poderá encher recipientes com água como garrafas e cantis.

Energia (fadiga): Quando baixo reduz a eficiência do personagem em combate. Para recuperar a energia (cansaço), o jogador deverá dormir em lugares seguros e perigosos, como em casas, abrigos ou bunkers. Ou pode ingerir alimentos energéticos.
[close]

SCREENSHOTS
Spoiler












[close]

VIDEOS

Spoiler

Trailer do jogo:


Link da playlist no youtube (atualizada em 11/02/2023): https://www.youtube.com/watch?v=Y1k88vV-4u0&list=PL1TXOOiRVbKxTUhNPFtELX-c0-4Q4B1j3

[close]



CRÉDITOS
Spoiler
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS
A KADOKAWA por vender a engine RPG Maker VX Ace.

DIREÇÃO E PRODUÇÃO
Heitor Vinicius Nascimento Borges

ROTEIRO
Heitor Vinicius Nascimento Borges

SUPORTE TÉCNICO
Comunidades Maker(s): Saudosa Mundo RPG Maker, Santuario RPG Maker, Condado Braveheart Games e Centro RPG Maker.


==== SUPORTE COM SCRIPTS EM GERAL ====

Masked (MRM)
Ceodore (Condado Braveheart)
Ryaryu (SRM)


==== SCRIPTS ====

Leon Scott Kennedy --- ou --- AndreMaker --- ou --- 4ndreMTM --
Masked
Moghunter
Khas Arcthunder
Lehanius
Theo Allen
Victor Engine/Victor Saint (SRM)
Raizen
Zetu
Ceodore (Condado Braveheart)
Khrono
Netrew
Formar0153
Faalco
Raizen
JohnBolton
Gab!
FelipeFalcon
Raizen
Raizen884
JohnBolton
Gab
[close]

ATUALIZAÇÕES
01/05/2013 (quarta-feira) - Criação do Tópico
09/05/2013 (quinta-feira) - História atualizada, seção de personagens acrescentada, sistemas removidos e adicionados.
18/05/2013 (sábado) - Acrescentando na ficha técnica requerimentos. Postagem na Mundo RPG Maker.
02/08/2013 (sexta) - Atualização do tópico em todos os segmentos.
05/02/2020 (quinta-feira) - grandes atualizações no tópico (o projeto foi retomado e refeito).
22/02/2020 (sábado) - Atualizações no tópico. Acrescentado a seção de personagens.
13/07/2020 (segunda-feira) - Postagem do link de download.
30/12/2020 (quarta-feira) - Postagem da seção video, com uma livestream do jogo.
25/02/2021 (quinta-feira) - Atualização das informações, anuncio da nova versão.
11/05/2022 (quarta-feira) - Atualização do tópico, nova versão de download disponível.
Trailer do jogo incluido.
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078

Bem, eu não tive coragem para ler todos os sistemas, mas eu vi o vídeo u.u

Eu já curto zumbis, isso já me deu uma boa impressão inicial sobre o jogo.
E pelo vídeo, teu projeto me parece bem maneiro :XD:

Eu gostei da forma que a luz ficava mudando constantemente durante o jogo.
(A menos que isso seja só no vídeo, mas se for no jogo também, achei muito legal)

Ah, e já que o jogo é sobre sobrevivência, eu acho que você poderia fazer o uso de sistemas de fome, cansaço, entre outras coisas mais realistas. Deve ficar legal.

E eu acho que você deveria investir um pouco mais na estética. Não digo nos gráficos do jogo em si, mas em coisas como capa, game over, etc.
Deem uma olhada na minha ideia para o meu futuro projeto.
Espectrofobia
Críticas construtivas e elogios são muito bem vindos.

Citação de: Rageo online 05/05/2013 às 13:30
Bem, eu não tive coragem para ler todos os sistemas, mas eu vi o vídeo u.u

Eu já curto zumbis, isso já me deu uma boa impressão inicial sobre o jogo.
E pelo vídeo, teu projeto me parece bem maneiro :XD:

Eu gostei da forma que a luz ficava mudando constantemente durante o jogo.
(A menos que isso seja só no vídeo, mas se for no jogo também, achei muito legal)

Ah, e já que o jogo é sobre sobrevivência, eu acho que você poderia fazer o uso de sistemas de fome, cansaço, entre outras coisas mais realistas. Deve ficar legal.

E eu acho que você deveria investir um pouco mais na estética. Não digo nos gráficos do jogo em si, mas em coisas como capa, game over, etc.

Que bom que gostou  :XD:

Bem o video recebeu apenas um tratamento para nitidez, o resto é tudo do maker mesmo  :XD:

Bem quanto ao que vc disse ao sistema de fome e cansaço, esse jogo não tem um base ampla de história de livre acesso aos mapas. Ele é de mapa fechado, ele é baseado no mini game Zombies do jogo de playstation 3 Call of Duty Black Ops. Mas a diferença que ele terá adaptações, e algumas coisas serão implementadas durantes os mapas, como alguns objetivos, e outras modalidades de survival. Bem eu gostei muito da sua iddeia, ta ai uma coisa que eu não tinha pensando antes. Eu vou ver ser é possível adaptar o roteiro do jogo a esses sistemas, e também avaliar se isso não pesaria mais juntamente com os 7 processamentos paralelos durante o jogo.

Quanto a estética vou ver o que pode ser melhorado.

Muito obrigado pelo seu comentário e ate mais  :blink:
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078

~> Gostei bastante da ideia de zumbis, porém, acho que você não deveria fazer algo como "Killing Floor" ou "Left 4 Dead", não que seja contra, matar zumbis é um bom conteúdo para o jogo, porém, desenvolva uma história, faça o personagem começar em sua própria casa com apenas alguns mantimentos e uma faca. Na minha opinião, ficou meio estranho nesse quesito, você simplesmente começa o jogo tendo de sobreviver até o Round 10.

~> Assim como nosso parceiro Rageo, sugiro implementar um sistema de fome, sede, cansaço e até mesmo de fazer barricadas nas portas para poder descansar por algum tempo (por exemplo, sem descansar, seu personagem corre menos, a visão fica embaçada/escura). E acho que, caso o personagem não for militar, deve começar com uma arma branca, ir passando de lugar em lugar, recolhendo mais mantimentos e armas.

Enfim, boa sorte com o jogo!

Tá um projeto interessante, achei o vídeo legal, só tenho algumas dicas.

Melhorar as pictures do projeto, como as que aparecem na hora de escolher um personagem e dificuldade.

Talvez melhorar os gráficos, usar tiles mais sombrios ficaria mais legal.


Fiquei curioso pra ver como é a jogabilidade, dos sistemas que eu conheço de tiro a maioria é meio bugada, mas esse sistema parece bem feito.

Boa sorte com o projeto!

Citação de: Shakalker online 06/05/2013 às 22:21
~> Gostei bastante da ideia de zumbis, porém, acho que você não deveria fazer algo como "Killing Floor" ou "Left 4 Dead", não que seja contra, matar zumbis é um bom conteúdo para o jogo, porém, desenvolva uma história, faça o personagem começar em sua própria casa com apenas alguns mantimentos e uma faca. Na minha opinião, ficou meio estranho nesse quesito, você simplesmente começa o jogo tendo de sobreviver até o Round 10.

~> Assim como nosso parceiro Rageo, sugiro implementar um sistema de fome, sede, cansaço e até mesmo de fazer barricadas nas portas para poder descansar por algum tempo (por exemplo, sem descansar, seu personagem corre menos, a visão fica embaçada/escura). E acho que, caso o personagem não for militar, deve começar com uma arma branca, ir passando de lugar em lugar, recolhendo mais mantimentos e armas.

Enfim, boa sorte com o jogo!

Seu comentario deu o gás que eu precisava. Vou reformular a história e assim criar um roteiro, um enredo. Você tem toda razão. O roteiro original era bem simples, mas eu estou reformulando ele. Criando uma história, um enredo. Muito obrigado por vir aqui e comentar  :ok:

Citação de: Uhtred online 06/05/2013 às 23:25
Tá um projeto interessante, achei o vídeo legal, só tenho algumas dicas.

Melhorar as pictures do projeto, como as que aparecem na hora de escolher um personagem e dificuldade.

Talvez melhorar os gráficos, usar tiles mais sombrios ficaria mais legal.


Fiquei curioso pra ver como é a jogabilidade, dos sistemas que eu conheço de tiro a maioria é meio bugada, mas esse sistema parece bem feito.

Boa sorte com o projeto!

Que bom que gostou, bem algumas coisas serão reformuladas, serão acrescentados sistemas e o jogo ganhará um história base. Quanto aos gráficos é difícil achar resources bons. Mas vou fazer o possível para deixar tudo bem sombrio.

Muito em breve a sessão história do tópico será atualizado.

Obrigado por virem aqui e comentado  :XD:
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078

13/07/2020 às 00:09 #6 Última edição: 13/07/2020 às 00:31 por DarthVaderMax99
Boa noite a todos!
--> O projeto teve seu desenvolvimento retomado.
--> O projeto sofreu grandes mudanças estruturais grandes desde que eu divulguei aqui na comunidade, espero que vocês gostem.
--> Zombies conta com um magnífico sistema ABS (action battle system) por Andre Maker. Este script (ou sistema) permite que você pode use armas de fogo ou armas brancas.
--> Gostaria que todos pudessem dar uma olhadinha, jogar a beta e dar seu feedback aqui ou na página da gamejolt https://gamejolt.com/games/zombies/510800.
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078

Galera lancei a versão beta 1.3.6 de Zombies na gamejolt há algumas semanas. Estou postando aqui agora. De agora em diante vou manter a página do jogo aqui neste fórum atualizada e acompanhem na gamejolt lá vai ter mais informações ainda. https://gamejolt.com/games/zombies/510800

Estou atualmente trabalhando numa nova versão. Em um futuro próximo trarei possivelmente a última versão beta 1.4.0 de Zombies, com diversas melhorias e atualizações de sistema.

FUTURO DO PROJETO
O projeto segue firme a linha de produção, e está sendo preparado para ser comercializado em algumas plataformas de venda, como por exemplo na steam. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre este assunto de comercialização de jogos de rpg maker. Vale a pena não acham? Acham que o projeto Zombies tem potencial? Lembrando que ele foi reformulado totalmente.
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078

BOM DIA A TODOS!
Apesar de todo esse tempo fora do fórum, eu não deixei de dar continuidade ao desenvolvimento do projeto. O projeto segue firme em sua produção, mesmo que o meu tempo esteja escasso, devido ao meu serviço secular. Eu me dedico até o dia de hoje, todos os dias para que este projeto seja um jogo de alta qualidade e que proporcione muito diversão a público que irá joga-lo.

AVISO: O jogo está na versão BETA 1.5.2 com novas melhorias disponíveis e gameplay estendida com novas funcionalidades.
Link da página principal do projeto: https://gamejolt.com/games/zombies/510800
Link de download direto do google drive: https://drive.google.com/file/d/1qYXSm8vAOYNHEFoTGUKGWSXVipDzYdWZ/view?usp=sharing

NOTAS DE ATUALIZAÇÃO
Spoiler
## Versão 1.5.2 Build 1 ##
-- Correção de mais bugs criticos.
-- Ajustes no limite de inventário de ervas, medkits e munições pesadas.

## Versão 1.5.1 Build 2 ##
-- Correção de bugs críticos.

## Versão 1.5.1 Build 1 ##
-- Diversos bugs corrigidos.
-- Atributos inimigos rebalanceados (aumento de força).
-- Sistema de upgrade das Habilidades do inventário foi reprogramado e melhorado.
-- Loja do mercador foi melhorada.
-- Upgrades da sessão Inventário foram refeitos e melhorados.
-- 2 Novas character quests.
-- Sistema de respawn de inimigos a noite implantado.
-- Reajuste no sistema de limites de acessórios.
-- Correção do bug da loja do mercador.
-- Novas melhorias na escopeta de cano cerrado.
-- Poder de fogo de algumas armas reajustado.
-- 2 novos sistemas de ganho de dinheiro e xp bonus por matar inimigos.

## Versão 1.5.0 Build 4 ##
-- Correção de mais bugs críticos como o do mercador (compra e venda) e sistema de pegar itens.

## Versão 1.5.0 Build 3 ##
-- Correção de bugs críticos.
-- Rebalanceamento de quantidade de inimigos nos mapas.

## Versão 1.5.0 Build 2 ##
-- Correção de bugs críticos e correção de bugs do sistema de mercador novo.

## Versão 1.5.0 Build 1 ##
-- Dificuldade extremo editada com melhorias na gameplay, aumento na quantidade de inimigos e resistência inimiga.
-- Novo sistema de limite de inventário.
-- Novo sistema de loja (compra e venda de itens).
-- Correção de bugs críticos.

## Versão 1.4.1 Build 2 ##
-- Ajuste na quantidade de inimigos nas cidades.
-- Correção de mais bugs.

## Versão 1.4.1 Build 1 ##
-- Correçao de mais bugs, mais bug do apartamento após matar o zumbi e resgatar a sobrevivente.

## Versão 1.4.0 ##
-- Bug do sistema de crafting (não funciona em nenhum momento) corrigido.
-- Mais bugs fatais escondidos corrigidos (congelamento do jogo e do personagem).
-- Todas as habilidades podem ser melhoradas na dificuldade EXTREMO.
-- COMBATE E APRIMORAMENTO são melhorados ganhando nível do personagem JASON.
-- Equipamento COMBATE liberado na dificuldade EXTREMO.
-- Novas habilidades especiais (Aprimoramento) incluídas no banco de dados.
-- A arma MP7 ganhou poder de perfuração. Perfurando 2 inimigos alinhados.
-- Sistema de ajuda por rádio (com Davi) totalmente reformulado. Dialogos modificados.
-- Dificuldade e quantidade de inimigos modificada.
-- Rebalanceamento do sistema de dificuldade.
-- Rebalanceamento profundo de todo o banco de dados (armas, acessórios, itens, inimigos e etc.).
-- Acrescentado e melhorado sistema de virar o personagem sem andar.
-- Gameplay estendida.
[close]

O trailer jogo já está disponível:
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078

Olá amigo , estou jogando o seu jogo e está simplesmente incrível , porém encontrei alguns bugs que não chegaram a atrapalhar tanto mas
ainda assim são bugs. O primeiro bug fica na área da floresta em uma side quest de matar 100 "vermes" em que ao falar com o npc depois de
matar os "vermes" a tela fica preta porém o jogo continua assim , simplesmente a tela preta não sai enquanto não der load , o que torna impossível completar a quest. Já o outro bug fica nesse mesmo cenário da floresta só que ao norte numa casa de 2 andares que tem uma plantação na frente , onde do lado esquerdo da casa em uma das caixas tem dinheiro (uma barra de ouro) , porém mesmo após pegar o dinheiro não some , assim podendo ficar pegando dinheiro infinitamente. É isso , obrigado por criar esse jogo mano , ficou irado , espero que consiga consertar os bugs que mencionei.

Citação de: ERK online 28/09/2022 às 01:10
Olá amigo , estou jogando o seu jogo e está simplesmente incrível , porém encontrei alguns bugs que não chegaram a atrapalhar tanto mas
ainda assim são bugs. O primeiro bug fica na área da floresta em uma side quest de matar 100 "vermes" em que ao falar com o npc depois de
matar os "vermes" a tela fica preta porém o jogo continua assim , simplesmente a tela preta não sai enquanto não der load , o que torna impossível completar a quest. Já o outro bug fica nesse mesmo cenário da floresta só que ao norte numa casa de 2 andares que tem uma plantação na frente , onde do lado esquerdo da casa em uma das caixas tem dinheiro (uma barra de ouro) , porém mesmo após pegar o dinheiro não some , assim podendo ficar pegando dinheiro infinitamente. É isso , obrigado por criar esse jogo mano , ficou irado , espero que consiga consertar os bugs que mencionei.

MUITO OBRIGADO POR JOGAR E RELATAR OS BUGS.
Fiquei surpreso com seu comentário, e ele me ajudou a identificar mais bugs. Estarei concertando, e aliás, desculpe a demora na resposta, eu achei que ninguém mais comentaria alguma coisa no tópico do projeto aqui.

Em breve lançarei uma atualização com os bugs corrigidos.

Muito obrigado e tenha uma excelente tarde.
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078

10/11/2022 às 09:40 #11 Última edição: 10/11/2022 às 09:42 por Corvo
Oi apesar de odiar tudo relacionado a terror e ter zerado apenas um resident evil, um de wii rail shoter o projeto me chamou a atenção.

Coloque uma descrição no tópico sobre o sistema de batalha, se é por turno, de ação, ou o que for que ele seja, pois eu precisei ver os videos para descobrir do que se tratava. E também ainda fiquei sem entender, pois a parte que eu vi, o inimigo tinha de estar muito perto para tomar dano, tive que pular bastante partes para ver a parte da batalha, nisso achei o video um pouco entendiante pois houve pouco combate.

Achei o jogo feito com muito cuidado, parabéns.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Citação de: Robercletzon online 10/11/2022 às 09:40
Oi apesar de odiar tudo relacionado a terror e ter zerado apenas um resident evil, um de wii rail shoter o projeto me chamou a atenção.

Coloque uma descrição no tópico sobre o sistema de batalha, se é por turno, de ação, ou o que for que ele seja, pois eu precisei ver os videos para descobrir do que se tratava. E também ainda fiquei sem entender, pois a parte que eu vi, o inimigo tinha de estar muito perto para tomar dano, tive que pular bastante partes para ver a parte da batalha, nisso achei o video um pouco entendiante pois houve pouco combate.

Achei o jogo feito com muito cuidado, parabéns.

Muito obrigado parceiro! Mesmo que pouco tempo disponível eu consigo manter a construção do projeto. Peço desculpas por apenas visualizar sua mensagem agora, estou trabalhando muito e não sobra muito tempo, mas já estou correndo atrás de cuidar ada mídia do jogo.

Vou atualizar as informações e logo trarei novidades a respeito do projeto. Vou acrescentar as informações, como por exemplo o sistema de batalha, e também vou trazer mais videos de combates frenéticos com hordas enormes de zumbi. Espero que curta muito o jogo, abraços.
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078

16/04/2023 às 03:38 #13 Última edição: 16/04/2023 às 03:41 por ERK
Iae mano , esses dias eu me lembrei do seu jogo e resolvi joga-lo novamente para ver se era tão bom quanto me lembrava , e cara , o jogo é ainda melhor do que eu lembrava kkkk muito maneiro mesmo. Porém durante a jogatina eu encontrei alguns bugs que não tinha visto antes , como o bug da loja do mercador onde ao tentar comprar um medkit o jogo buga e vende pílulas verdes no lugar dele , porém ainda custando o valor normal do medkit. Outro bug é na escada que desce ao estacionamento do shopping de Laguna onde ao ir para a seta verde o teleporte não funciona , só funcionando quando nos afastamos um pouco. Além disso também encontrei 2 armários , um na delegacia de Laguna e outro no hospital de Laguna que possuem o bug do dinheiro infinito , o que foi até engraçado na hora kkkk. O último bug foi o da sidequest em Laguna (se eu não me engano é na casa n°38) onde uma mãe pede para encontramos seu filho perdido na escola. A quest ocorre normalmente , porém ao completa-la , se escolhemos a opção de mentir para ela o jogo buga ficando aparentemente no modo de cena , assim não conseguimos atirar , recarregar ou se curar até irmos em outro npc e iniciarmos outra cena , para aí sim desbugar. No mais é isso,  foi mal pelo textão Kkkkkkk e mais uma vez ,o seu jogo é incrível.

Citação de: ERK online 16/04/2023 às 03:38
Iae mano , esses dias eu me lembrei do seu jogo e resolvi joga-lo novamente para ver se era tão bom quanto me lembrava , e cara , o jogo é ainda melhor do que eu lembrava kkkk muito maneiro mesmo. Porém durante a jogatina eu encontrei alguns bugs que não tinha visto antes , como o bug da loja do mercador onde ao tentar comprar um medkit o jogo buga e vende pílulas verdes no lugar dele , porém ainda custando o valor normal do medkit. Outro bug é na escada que desce ao estacionamento do shopping de Laguna onde ao ir para a seta verde o teleporte não funciona , só funcionando quando nos afastamos um pouco. Além disso também encontrei 2 armários , um na delegacia de Laguna e outro no hospital de Laguna que possuem o bug do dinheiro infinito , o que foi até engraçado na hora kkkk. O último bug foi o da sidequest em Laguna (se eu não me engano é na casa n°38) onde uma mãe pede para encontramos seu filho perdido na escola. A quest ocorre normalmente , porém ao completa-la , se escolhemos a opção de mentir para ela o jogo buga ficando aparentemente no modo de cena , assim não conseguimos atirar , recarregar ou se curar até irmos em outro npc e iniciarmos outra cena , para aí sim desbugar. No mais é isso,  foi mal pelo textão Kkkkkkk e mais uma vez ,o seu jogo é incrível.


Olá bom dia parceiro, tudo bem? Caro ERK.

É com muito prazer que leio seu comentário.  :heart:
Obrigado por jogar, eu fico muito feliz que tenha gostado do jogo, realmente é muito satisfatório ler um comentário desse! Eu faço esse jogo com cuidado, porém como dev alone (trabalho sozinho no jogo), eu deixei passar esses bugs, chequei bug por bug que você citou e eu corrigi todos, em breve lançarei uma nova versão com o máximo de bugs corrigidos. Seu feedback veio na hora certa, assim que possivel vou lançar a versão corrigida.

Até mais e obrigado pelo comentário! Jogue sempre hehehe!
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078