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Kung - Fu

Iniciado por Elyven, 03/06/2013 às 18:11

03/06/2013 às 18:11 Última edição: 24/07/2013 às 14:20 por Elyven


[box class=catbg3]Linha de atualizações[/box]
Tópico criado. - 03/06/13


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Ficha Técnica
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[info float=left border=#06c]

Criador: BieelDesigner & Elyven.
Gênero: Aventura
Versão: -/-
Data de Início: 29/05/2013
Prévia de Lançamento: -- / -- /2013
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Equipe Closed Games
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Saiba mais sobre o gênero Fantasia
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ROTEIRO
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APRESENTAÇÃO
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Kung- Fu é, antes de tudo, um jogo sobre a cultura chinesa.  Uma história desta civilização, mas através de seus próprios passos.  Não é especificamente um jogo de um artista marcial. É apenas um pré-roteiro que, se vier a vingar, quem sabe, pode até nascer um projeto contundente. É quem sabe... Esta pequena fonte será apenas o pano de fundo de um trabalho que acabou de nascer. No entanto, nenhum de nós (eu (elyven) e BieelDesigner) ainda tinha se aventurado, diretamente, no âmbito das culturas asiáticas. Algumas questões básicas foram determinadas para isso – não enrolar muito e abusar do cliché para averiguar os resultados –, porque além do amadorismo, ainda não possuímos técnicas o suficiente para apresentar um projeto realmente bom.  E o que pretendemos, portanto, é cobrir esta lacuna, ainda que de modo bastante geral e introdutório.
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HISTÓRIA
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Certa vez, antes de Ch'in (500-510 a.C.) e Han havia um chefe das cavernas da montanha Qinghai a quem os nativos chamavam chefe Wu. Ele se casou com duas mulheres uma das quais morreu deixando-lhe um menino chamado Yeh Hsien. Esse menino era muito inteligente e habilidoso no Kung Fu e o pai amava-o ternamente, mas, quando ele morreu, viera a ser maltratado e acabara que os nativos abandonaram as montanhas e partiram para o Sul da China.  Yeh Hsien, apelidado pelo pai de "O Pequeno Tigre de Uma só Pata" em memória às canções cantadas em mandarim de um poema budista, decidiu ir para o Norte, com o pouco que se tinha para se estabelecer no Templo de Shaolin.  Yeh Hsien completara 14 anos quando seu pai morrera, no outono.
Ch'ienniang era filha de Chan Yi, um General em Hunan. Tinha um primo chamado Wang Chou, rapaz inteligente e bonito. Tinham sido criados juntos desde a mais tenra idade e como seu pai gostava muito do menino, tinha dito que faria de Wang Chou seu genro.  Ambos ouviram essa promessa e, como a menina era filha única e estava sempre junto a ele, cada dia mais se afeiçoavam um ao outro. Já agora eram dois jovens e continuavam, entretanto, a se tratar como parentes íntimos. Infelizmente o pai da jovem era o único que nada apercebia. Um dia, um jovem oficial veio pedir-lhe a mão da filha e ignorando, ou esquecendo, sua promessa primitiva, ele consentiu fazendo com que Ch'ienniang, desesperada entre o amor e a piedade filial, quase morresse de dor, causando tal desgosto ao rapaz que ele resolveu sair para outras terras de preferência a ficar ali e ver sua amada tornar-se a esposa de outro. Wang Chou pertencia a Oitava Geração dos Wudang. Um estilo Milenar de artes marciais.  Ele estabeleceu-se no Templo de Shaolin do Norte a fim de compartilhar seus conhecimentos com outros mestres para esquecer Ch'ienniang. Inventou, entretanto, uma desculpa qualquer e informou o tio de que precisava ir para a capital, embora por muitos anos não ouvissem falar de Wang Chow no Estado de Hunan.

Os Templos de Shaolin, que por sua vez estão situados nos recantos mais antigos da china são salões sagrados arremetidos por muralhas (alguns) e já outros, situados entre montanhas tão altas que ali vivem os monges mais sábios do mundo. E o Templo de Shaolin é famoso por criar guerreiros que não são tão fáceis de serem abatidos. Existem vários templos espalhados entre o Norte e o Sul. E cada Templo ensina para seus alunos um estilo diferente de Kung fu, mas não este. Wang Chou tornara-se tão popular com suas habilidades de manejar a espada  na província de Jiangxi que não demorou muito para sua fama chegar aos ouvidos do General Chan Yi. Pois, para ele, Wang Chou era um traidor e não merecia o perdão.  Sobretudo; Wang recebera uma intimação no outono seguinte, que além de estar agora sendo culpado por traição; não lhe era permitido ensinar para o povo do Norte, os segredos do Wudang. 

Logo no início da primavera, foi lhe enviado outra carta que lhe intimava a comparecer em Hunan para um duelo com Chan. Wang aceitou. Wang morrera na primavera do dia sete do mês do leopardo em 513 a.C em duelo em praça pública. Em dias atuais, agora nomeado Imperador Chan,de Hunan. Ch'ienniang foi proclamada princesa e seu potencial destrutivo somente cresciam com os conselhos obscuros do pai. O povo do Sul acreditava que Ch'ienniang estava enfeitiçada e que apenas Wang Chou poderia tê-lo quebrado no dia do duelo, mas não foi assim que aconteceu. Sobretudo, o imperador alimentava agora a obsessão de saquear o Templo de Shaolin, roubar os tesouros de Buda e matar os monges e as crianças que aprenderam o estilo Wudang Kung-Fu. Além de juntar todas às províncias da china em um único e Imperial Estado.

Yeh Hsien era muito respeitado no vilarejo de Hei-lu. Além de ser um jovem muito simpático, gastava suas horas ensinando Kung-Fu para as crianças do vilarejo. Yeh sempre praticou nas florestas e nas montanhas, pois, acreditava que esta prática árdua o levaria algum dia à perfeição. Ele tinha um importante cargo dentro do Templo, era conselheiro infantil e fazia faxina nos salões quando não havia reuniões. Sendo assim, o Templo lhe dava moradia e não cobrava suas despesas. Yeh podia praticar Kung Fu diretamente com os outros irmãos Shaolin. Chegaria um dia em que também seria um Shaolin, só bastaria esperar por mais uns meses, para receber o Batismo na véspera do Aniversário chinês. Todos o amavam, pois o garoto sempre se destacou por sua força de vontade e superação. Mas isso não quer dizer que o jovem não tinha inimigos, porque frequentemente ele era flagrado em confusões nas províncias vizinhas. Isso lhe deu fama, ainda muito jovem, aos dezoito. Yeh Hsien nunca teve a chance de aprender o Estilo Wudang, deixado pelo mestre Wang.

Um dia, leu um manuscrito Budista, que aquele que aprender todos os passos do Wudang, poderia realizar um grande desejo; ao despertar o Lendário Dragão.  E este espírito, iria se hospedar no receptáculo durante um mês. Realizando assim, grandes milagres.  Era a história preferida do garoto.

Em meados de Dezembro, véspera do aniversário Chinês e consequentemente o batismo de Yeh Hsien, o Imperador Chan enviou seus soldados para saquear o Templo de Shaolin do Norte.  Foi um terrível combate entre eles e muitos monges e crianças morreram com os ataques. Yeh Hsien lutou bravamente usando tudo o que sabia contra eles, mas foi inevitável sua perda, e o sofrimento ao ver muita gente querida sendo mortas por ordens do Imperador não teve preço. Ele desejou ter morrido! Ferido após a batalha, refugiou-se nas cavernas sombrias das montanhas do Norte, com a promessa de vingança que lhe chegaria algum dia. Na mesma noite, a tocha que usou para iluminar a caverna, lhe revelara desenhos milenares pintados por quem sabe talvez, antigos monges budistas.

Os desenhos informavam que àqueles que conseguissem superar as cinco provas e juntar os cinco medalhões sagrados, poderiam por fim, realizar um desejo e despertar o "Lendário Dragão".  Estas provas eram os últimos passos do Wudang Kung fu. Portanto, somente um descendente da Geração poderia enfim, aceita-la.  E para a decepção do jovem, ele não havia aprendido a arte "milenar", mas tudo indicava que não era uma história qualquer. Naquela noite, a lenda fez mais sentido para ele, quando havia lido apenas por distração.

Yeh Hsien, agora um sobrevivente, decide explorar todos os cantos da China, para encontrar algum mestre remanescente da geração Wu. E, sobretudo, lhe ensinar o Kung Fu milenar para por à prova sua sedenta vontade de fazer justiça no impossível duelo contra o Imperador Chan Yi.
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MEDALHÕES SAGRADOS DO WUDANG
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SPIRITU
SPIRITU É o medalhão que representa o Estilo Wudang do Norte. E dizem que foi criado pelo lendário Monje  Xuan Wu Quan. Quem possuir este medalhão poderá derrotar os demônios que vivem nos altos picos da China. E aprender o estilo do Norte com o próprio Monge Xuan Wu Quan. Pois, acreditam que este velho e sábio  mestre alcançou a Imortalidade. Nunca na história da China, houveram relatos escritos que alguém conseguiu achar a exata localização deste medalhão e o suposto Mestre Imortal.
QI GONG
Qi Gong é o medalhão que representa o Estilo Wudang do Sul.  Seu criador foi o Lendário Mestre Qi Gong que tinha a incrível habilidade de regeneração (mesmo que por meditação) Qi Gong conseguiu derrotar sozinho um exército inteiro!  No dia seguinte, foi decapitado pelo Imperador Yang, que usou o mesmo estilo de Qi Gong para derrota-lo.  O medalhão é considerado pelas lendas, o artefato mais antigo da China. Quem encontra-lo terá antes que derrotar o fantasma do Imperador Yang e Libertar o espírito de Qi Gong. Rezam às lendas, que aquele que possuir o medalhão Qi Gong, aprenderá o incrível poder de regeneração.  Não se sabe ao certo a exata localização deste medalhão, mas sabe-se que a província de  Foping é o local onde viveu Qi Gong até seus dias finais.
JI - AN
JI-AN Significado geral de: duas almas em um corpo, é uma canção Budista que retrata a vida de dois irmãos que dedicaram suas vidas ao estilo Wudang Kung FU. Este medalhão é representado pela "Palma de Ferro", pois, rezam que, os irmãos Jin-An  conseguiam atravessar rochas e árvores com esta técnica. E passaram a viver no deserto de Qinling à procura de um oponente maior que superasse suas forças. E que, ao duelar com Buda, suas almas foram separadas de seus corpos e colocadas em um único receptáculo: O medalhão. Quem possuir este medalhão poderá invocar um grande aliados para suas campanhas.
YU
YU é o medalhão que representa o Estilo Wudang do Leste. E sua criadora foi a Lendária Mestra Yu. Que apesar de mulher, era também uma feiticeira. Quem possuir este medalhão terá o controle sobre os animais para aprender o "Estilo Das Cinco Formas."  São eles: Tigre, Garça, Serpente (Mantis), Macaco, Tang Lang Quan ou Louva Deus. E que estes animais Lendários foram enfeitiçados para proteger os segredos do Medalhão.
TAI CHI WU
Considerado o principal Medalhão, TAI-CHI é a energia universal+WU.  Buda o seu criador, guardou todos os segredos do Wudang para que eles não pudessem cair em mãos erradas ou  provocar o desastre. Este medalhão tem o poder de invocar o "Lendário Dragão Wudang" e ele ficará por um mês dentro de seu receptáculo e fará milagres!  Um velho Budista uma vez escreveu: "Para encontrar o medalhão do TAI CHI será necessário primeiro encontrar Buda, seu portador".


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Personagens
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Ch'ienniang
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Personagens
sendo
desenhados
[/info]Ch'ienniang é filha do Imperador  Chan Yi. Têm 22 anos e passou grande parte da sua vida alimentando um sonho: Queria casar-se com o Mestre ( falecido) Wang Chow. Ainda nova, submeteu-se à outro casamento. Hoje Ch'ienniang é uma jovem completamente perturbada pelos conselhos do Pai e seu espirito está corrompido por um ódio inexplicável. Ch'ienniang é uma princesa temida pelo povo Chines!
Yeh
[info float=left border=#06c]
Personagens
sendo
desenhados
[/info]Yeh Hsien, 18 anos, é um jovem lutador de Kung FU que  perdeu o Pai ainda cedo. Recentemente morava no Templo de Shaolim do Norte; antes do ataque do Imperador. Yeh Hsien está completamente perdido pois, ao ver sua nova família sendo mortos, decide aprender o KUNG FU WDANG para proclamar a justiça. Mas antes, precisará percorrer um longo caminho até seu objetivo que é desafiar o Imperador para um duelo de artes marciais.
Imperador Chan
[info float=left border=#06c]
Personagens
sendo
desenhados
[/info]Imperador Chan, sua idade é desconhecida. Antes, General, atualmente, Imperador da China, é movido por sua intuição sábia de que o país precisa ter apenas um grande Estado Único. Afim de reunir todas às províncias o Imperador Chan Yi, não mede esforços para conseguir levar adiante seu poder de conquista. O Imperador após ter matado o grande Mestre Wuang ( seu primo), é temido por sua crueldade e frieza. O Imperador é descendente direto da 28 Geração dos Wu.  Foi através de seu pedido, que o Templo de Shaolin do Norte foi destruído, afligindo todas às gerações passadas e despertando revolta nos povos do Norte.


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Sistemas
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Horizontal Title - BDSS
Com certeza um sistema de tela título muito bonito e personalizável, o qual traz um ar mais profissional no jogo.
Por: BieelDesigner.
Sapphire Action System IV
Sistema de batalho bem interativo, com muitas novidades e movimento por pixel!
Por: Khas.
Sistema de montaria - Faalco
Sistema o qual seu personagem pode montar em alguma criatura, deixando o jogo com mais possibilidades!
Por: Faalco.
Lune Message System
Mensagens personalizadas e mais atraentes!
Por: Raizen.
Khas Awesome Light Effects
Efeitos de luz com um tom muito realístico!
Por: Khas.
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Multimídia
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Imagens:
 Tela título
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PARCERIAS
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Aqui estão nossos parceiros! Que ajudam a divulgar o nosso trabalho e estamos abertos para novas parcerias também! Juntem-se à nós nesta alegria de criar nossos projetos e divulgá-los.



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Créditos & Agradecimentos
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Celliana - Gráficos
Enu, Hanzo Kimura - Scripts
RPGMakervx.net
Centro Rpg Maker.com.br
MundoRPGMaker.com.br
...
Sendo atualizada.


Realmente, um ótimo projeto com grande potencial está por vir!

Ah, e boa sorte pra gente, vamos pegar firme e trazer o melhor...

^^
Galeria:


oh que belo projeto :D, achei muito legal mesmo, confesso que ainda não li por completo, mas o que li fiquei bem atraído, agora aqui vai apenas uma crítica xD, talvez uma das poucas.

A Title do Hanzo é muito bonita, mas mude o design das letras elficas, mude para algumas palavras em chinês clássicos do kung fu, iria ficar bem mais interessante :).

Parece um ótimo projeto, estou ansioso pelas novas screen.

Citação de: Raizen online 03/06/2013 às 18:18
A Title do Hanzo é muito bonita, mas mude o design das letras elficas, mude para algumas palavras em chinês clássicos do kung fu, iria ficar bem mais interessante :).

Achei bem fraca a title, mas isso pode ser muito bem resolvido, já que tenho certeza de que ela mudará muitas vezes até chegar numa versão final.

Sobre o projeto, achei bacana a ideia, eu sou fã das culturas asiáticas, e acho que tava faltando algo assim no nosso ambiente!

Boa sorte, sucesso, de verdade, estou torcendo, e estarei sempre acompanhando por novidades!
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: Raizen online 03/06/2013 às 18:18
A Title do Hanzo é muito bonita, mas mude o design das letras elficas, mude para algumas palavras em chinês clássicos do kung fu, iria ficar bem mais interessante :).
Não sabemos mudar! Você pode dar umas dicas? Até, claro, pensemos em colocar letras chinesas. No aguardo... Obrigada! Vamos nos esforçar para trazer o melhor com muitas atualizações. Só para ficar uma dica: Às músicas são lindas!!!!
Citação de: Pozinhofan online 03/06/2013 às 18:23
Achei bem fraca a title, mas isso pode ser muito bem resolvido, já que tenho certeza de que ela mudará muitas vezes até chegar numa versão final.
Sobre o projeto, achei bacana a ideia, eu sou fã das culturas asiáticas, e acho que tava faltando algo assim no nosso ambiente!
Boa sorte, sucesso, de verdade, estou torcendo, e estarei sempre acompanhando por novidades!
Obrigada, Fan. Precisamos bem de motivação e dicas assim como comecei no Design, e aqui não será diferente! Eu e Biel vamos dar o nosso melhor!

Achei BEM interessante, principalmente a screen me chamou muita atenção, ficou muito linda.

Não li a história, confesso que não gosto muito de ler histórias tão compridas em tópicos de projetos, sou da opinião que a história de um jogo deve ser contada dentro dele, e também não na introdução como muitos fazem, mas sim ao decorrer do mesmo. Por exemplo, você nunca viu um tópico de algum Final Fantasy contando toda a história, ou então os jogos nunca vinham com livrinhos contando a história ... o que acontecia é que você ao ir jogando ia entendendo e isso é o que deixa o jogador com vontade de jogar.

Quanto ao resto, o design tenho certeza que será muito bem trabalhado, a história também, então tem tudo pra dar certo! Só vou dar a mesma dica que estou dando para todo mundo, tentem não projetar um jogo de muitas e muitas horas de gameplay, algo que demore séculos pro jogador chegar ao final. Isso simplesmente por 2 razões simples, jogos curtos são mais divertidos e a principal, jogos muito longos demoram muito mais pra criar e a tendência é que vocês acabem desistindo no meio dele e perdendo a vontade inicial.

Ter um jogo com roteiro curto, faz com que você consiga chegar no final dele e enfim lançar pro pessoal. Claro, isso não é regra, tem pessoas que conseguem terminar projetos mesmo longos, mas eu diria que são 5% do mundo maker.

Um joguinho aí de 5-10 horas de gameplay tá mais do que ótimo, se conseguir fazer uns 2 ou mais finais pra fazer algumas surpresas também é interessante.

Boa sorte pra ambos!

Citação de: Uhtred online 03/06/2013 às 18:35
Achei BEM interessante, principalmente a screen me chamou muita atenção, ficou muito linda.

Não li a história, confesso que não gosto muito de ler histórias tão compridas em tópicos de projetos, sou da opinião que a história de um jogo deve ser contada dentro dele, e também não na introdução como muitos fazem, mas sim ao decorrer do mesmo. Por exemplo, você nunca viu um tópico de algum Final Fantasy contando toda a história, ou então os jogos nunca vinham com livrinhos contando a história ... o que acontecia é que você ao ir jogando ia entendendo e isso é o que deixa o jogador com vontade de jogar.
Quanto ao resto, o design tenho certeza que será muito bem trabalhado, a história também, então tem tudo pra dar certo! Só vou dar a mesma dica que estou dando para todo mundo, tentem não projetar um jogo de muitas e muitas horas de gameplay, algo que demore séculos pro jogador chegar ao final. Isso simplesmente por 2 razões simples, jogos curtos são mais divertidos e a principal, jogos muito longos demoram muito mais pra criar e a tendência é que vocês acabem desistindo no meio dele e perdendo a vontade inicial.
Ter um jogo com roteiro curto, faz com que você consiga chegar no final dele e enfim lançar pro pessoal. Claro, isso não é regra, tem pessoas que conseguem terminar projetos mesmo longos, mas eu diria que são 5% do mundo maker.
Um joguinho aí de 5-10 horas de gameplay tá mais do que ótimo, se conseguir fazer uns 2 ou mais finais pra fazer algumas surpresas também é interessante.
Boa sorte pra ambos!

Obrigada Paizão mas o que foi apresentado no tópico é apenas um resumão porque realmente queremos algo sem delongas! Um jogo rápido mesmo! Mas o conto é bonito, indico que leia-o quando der na telha. Não sei revisar meus contos, sou caprichosa neste ponto. Abraços! Seguiremos todas às suas dicas! E sim, o jogo será curto mesmo! Senão, como muitos, paramos na metade do caminho, aí não vale né?

Citação de: Uhtred online 03/06/2013 às 18:35
Achei BEM interessante, principalmente a screen me chamou muita atenção, ficou muito linda.

Não li a história, confesso que não gosto muito de ler histórias tão compridas em tópicos de projetos, sou da opinião que a história de um jogo deve ser contada dentro dele, e também não na introdução como muitos fazem, mas sim ao decorrer do mesmo. Por exemplo, você nunca viu um tópico de algum Final Fantasy contando toda a história, ou então os jogos nunca vinham com livrinhos contando a história ... o que acontecia é que você ao ir jogando ia entendendo e isso é o que deixa o jogador com vontade de jogar.

Quanto ao resto, o design tenho certeza que será muito bem trabalhado, a história também, então tem tudo pra dar certo! Só vou dar a mesma dica que estou dando para todo mundo, tentem não projetar um jogo de muitas e muitas horas de gameplay, algo que demore séculos pro jogador chegar ao final. Isso simplesmente por 2 razões simples, jogos curtos são mais divertidos e a principal, jogos muito longos demoram muito mais pra criar e a tendência é que vocês acabem desistindo no meio dele e perdendo a vontade inicial.

Ter um jogo com roteiro curto, faz com que você consiga chegar no final dele e enfim lançar pro pessoal. Claro, isso não é regra, tem pessoas que conseguem terminar projetos mesmo longos, mas eu diria que são 5% do mundo maker.

Um joguinho aí de 5-10 horas de gameplay tá mais do que ótimo, se conseguir fazer uns 2 ou mais finais pra fazer algumas surpresas também é interessante.

Boa sorte pra ambos!

Obrigado pelos elogios. Então o game é mais curto do que parece, alias essa foi nossa intenção ao começar a história e a projetar...

Vamos seguir sua dica dos finais e algumas surpresas, obrigado manolo o/
Galeria:


Perfect.
Muito bom, li um pouco da história e gostei, e as imagens estão realmente demais, esses gráficos da
Celliana são muito bom, não vou falar mais porque não sou muito bom com palavras.
Boa sorte para seu projeto.

Citação de: Tiaguu online 03/06/2013 às 18:46
Perfect.
Muito bom, li um pouco da história e gostei, e as imagens estão realmente demais, esses gráficos da
Celliana são muito bom, não vou falar mais porque não sou muito bom com palavras.
Boa sorte para seu projeto.

Obrigado e estaremos trazendo novidades!

Abrçs
Galeria:


Confesso que não li tudo(nossa pior que foi até o último parágrafo e estes nomes confusos acabaram me confundido, mas resolveu na hora que li os personagens^^)

Gostei do mapa, parece ser bem legal o jogo, vou esperar para ver se vai para frente.
E quem sabe como disseram, jogar e entender toda a história^^
  

"Muito bom mesmo! Confesso que não li a história por completo(preguiça) mas o conteúdo me atraiu!
Aliás, gostei do mapa!
Obs: A title do hanzo é um dos scripts de title mais difíceis que eu já vi! Eu atualmente uso ela! Creio que o efeito "shake", dará um toque bonito á title!
Obs2: eu só queria saber como tira aquele brilho das letras e como posicionar aquelas setas direito....."

Citação de: alisson online 03/06/2013 às 19:09
"Muito bom mesmo! Confesso que não li a história por completo(preguiça) mas o conteúdo me atraiu!
Aliás, gostei do mapa!
Obs: A title do hanzo é um dos scripts de title mais difíceis que eu já vi! Eu atualmente uso ela! Creio que o efeito "shake", dará um toque bonito á title!
Obs2: eu só queria saber como tira aquele brilho das letras e como posicionar aquelas setas direito....."

Isso tudo é feito por edição de imagem. (No caso usei o photoshop)
Apliquei outro efeito na letra (se for a "élfica" que você está se referindo). E sobre as setas.. que setas?




Fico feliz que tenham gostado de nosso projeto! Vamos tentar trazer atualizações ainda hoje.
Galeria:


03/06/2013 às 19:30 #14 Última edição: 03/06/2013 às 19:32 por alisson
O script de tile do hanzo para rgss3 que uso é esse:
>> http://forums.rpgmakerweb.com/index.php?/topic/1341-hk-vs-animated-title/
Edit: Converteram a que ele usou em Valkyrie stories para rgss3
Mas ele é difícil......>.<