O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kung - Fu

Iniciado por Elyven, 03/06/2013 às 18:11

Citação de: alisson online 03/06/2013 às 19:30
O script de tile do hanzo para rgss3 que uso é esse:
>> http://forums.rpgmakerweb.com/index.php?/topic/1341-hk-vs-animated-title/
Edit: Converteram a que ele usou em Valkyrie stories para rgss3
Mas ele é difícil......>.<

Hm...

Manda sua dúvida por MP direitinho, quem sabe posso ajudar.

No mais, obrigado.
Galeria:


Pronto, li tudo! Para mim não importa o tamanho da história porque eu gosto de ler, mas acho que seria bom se vocês escrevessem uma versão lite pra quem estiver com mais pressa. Gostei da descrição mas achei a ideia dos medalhões manjada. Reunir os cinco medalhões seria a versão chinesa das 4 pedras sagradas e afins.

Porém não foi o enredo que me interessou, foi a possibilidade de aprender um pouco sobre a cultura chinesa (já que tudo que eu sei sobre os chineses vem de A Lei da Guerra, Mulan e Kung-fu Panda). Desde que eu joguei Assassin's Creed fiquei interessado em jogos que contam histórias de outras culturas que não seja a americana. Espero que o jogo aborde mais temas que não sejam apenas o kung-gu, mas como eu conheço o trabalho da Elyven como escritora tenho certeza que haverá bastante história!

Enfim, apoio fortemente o projeto e aguardo por mais umas screens para ver como tá o visual.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 03/06/2013 às 20:53
Pronto, li tudo! Para mim não importa o tamanho da história porque eu gosto de ler, mas acho que seria bom se vocês escrevessem uma versão lite pra quem estiver com mais pressa. Gostei da descrição mas achei a ideia dos medalhões manjada. Reunir os cinco medalhões seria a versão chinesa das 4 pedras sagradas e afins.

Porém não foi o enredo que me interessou, foi a possibilidade de aprender um pouco sobre a cultura chinesa (já que tudo que eu sei sobre os chineses vem de A Lei da Guerra, Mulan e Kung-fu Panda). Desde que eu joguei Assassin's Creed fiquei interessado em jogos que contam histórias de outras culturas que não seja a americana. Espero que o jogo aborde mais temas que não sejam apenas o kung-gu, mas como eu conheço o trabalho da Elyven como escritora tenho certeza que haverá bastante história!

Enfim, apoio fortemente o projeto e aguardo por mais umas screens para ver como tá o visual.

Na realidade essa é versão lite do texto, acredite. Pois no jogo a história se passará após esse roteiro presente no tópico. ;)
O jogo é pequeno, essa história essa uma explicação para poder entender o sentido.

Sobre novas screens, após que eu terminar de editar o sistema de batalha, e criar outro mapa (parallax é demorado que é uma beleza), postaremos novas imagens, e um trailer está por vir, após adquirir mais informações.

Obrigado pelo comentário, e espero que goste!
Galeria:


Estava Offline/como visitante e estava vendo/Lendo o tópico do projeto de você Ely e Biel
E posso dizer que vai ser o primeiro do gênero a ser concluído ( corrija se eu estiver errado ) porque todos que usaram
O RTP Samurai quando era moda ou tentaram fazer um game desse tipo não foi a fundo nesse tema nem completaram ao Fim o projeto
Ficaria muito feliz em ver esse projeto completo :)
Gostei da história,Do menu,Do mapeamento , Sistema de batalha também :) dos personagens em história queria ver eles em imagens também para ter noção pois só os imagino
Em minha mente :) me identifico muito com Yeh Hsien tirando a parte fantasiosa claro ^^
Continuem e não desista \O +Ouro para vocês
Parabéns pelo trabalho
A e ia me esquecendo não esqueçam da parte sonora que é muito importante :D aquelas músiquinhas calmas da china *-* demais

Poderia dar uma sugestão também sobre o sistema de batalha ?
Porque não tentam adaptar um sistema tático de mover tropas em certo ponto do jogo
Estilo ao jogo Dynasty Warriors é só uma sugestão kkkk um comentário , seria bacana :)
Bem deixa eu ir kkk se não esse tópico fica grande demais O.O

Abraços .
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Citação de: Moosh online 03/06/2013 às 22:43
Estava Offline/como visitante e estava vendo/Lendo o tópico do projeto de você Ely e Biel
E posso dizer que vai ser o primeiro do gênero a ser concluído ( corrija se eu estiver errado ) porque todos que usaram
O RTP Samurai quando era moda ou tentaram fazer um game desse tipo não foi a fundo nesse tema nem completaram ao Fim o projeto
Ficaria muito feliz em ver esse projeto completo :)
Gostei da história,Do menu,Do mapeamento , Sistema de batalha também :) dos personagens em história queria ver eles em imagens também para ter noção pois só os imagino
Em minha mente :) me identifico muito com Yeh Hsien tirando a parte fantasiosa claro ^^
Continuem e não desista \O +Ouro para vocês
Parabéns pelo trabalho
A e ia me esquecendo não esqueçam da parte sonora que é muito importante :D aquelas músiquinhas calmas da china *-* demais

Poderia dar uma sugestão também sobre o sistema de batalha ?
Porque não tentam adaptar um sistema tático de mover tropas em certo ponto do jogo
Estilo ao jogo Dynasty Warriors é só uma sugestão kkkk um comentário , seria bacana :)
Bem deixa eu ir kkk se não esse tópico fica grande demais O.O

Abraços .

Hm... interessante a ideia de mesclar dois sistemas de batalha. Irei ver direitinho até porque o jogo será curto (independente da história ser longa).

Sobre a trilha sonora, está em boas mão (Elyven), a tela título está vamos se dizer, uma maravilha. Amanhã talvez irei postar um vídeo demonstrando a mesma.

Agradeço o comentário. E espere muito dos mapas, pretendemos focar muito neles. E na jogabilidade, claro.
Galeria:


Meu deu todo mundo confessando que não leu a história ahshshsuahs.
Eu achei o texto um tanto quanto longo, porém li para dizer o que acho.
Eu gostei, mesmo. As bases são boas, o conto é interessante e bonito. Apesar de alegarem não conhecer profundamente a cultura oriental, as bases apresentam a influencia de uma forma muito boa. Lembrei da vários filmes chineses enquanto lia, no sentido atmosférico!
Bom, as escolhas de sistemas são simples, mas boas. Usam VX comum, presumo? Eu passei a usar somente ace agora, mas o vx mita por alguns sistemas exclusivos.
No mais, boa sorte Bieel e Elyven, é tão legal ver gente fazendo collab! O jogo sai mais rápido e nós que jogamos agradecemos!


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


04/06/2013 às 00:01 #21 Última edição: 04/06/2013 às 00:05 por Elyven
Citação de: Super Tifa online 03/06/2013 às 23:26
Meu deu todo mundo confessando que não leu a história ahshshsuahs.
Eu achei o texto um tanto quanto longo, porém li para dizer o que acho.
Eu gostei, mesmo. As bases são boas, o conto é interessante e bonito. Apesar de alegarem não conhecer profundamente a cultura oriental, as bases apresentam a influencia de uma forma muito boa. Lembrei da vários filmes chineses enquanto lia, no sentido atmosférico!
Bom, as escolhas de sistemas são simples, mas boas. Usam VX comum, presumo? Eu passei a usar somente ace agora, mas o vx mita por alguns sistemas exclusivos.
No mais, boa sorte Bieel e Elyven, é tão legal ver gente fazendo collab! O jogo sai mais rápido e nós que jogamos agradecemos!


Kisses and Goodbye!
Obrigada Super Tifa, o Jackie Chan e O Jet Li agradecem! kkkkk Pois, eu vi muitos filmes destes caras,e eles são feras! Eu aconselho realmente a lerem a história.  É chato? Pode ser, mas diabos! kk É  o projeto.  Odiaria apresentar um tópico em que:

" Um guerreiro... um lenda. Um Imperador... Uma princesa.. Dois destinos! Uma trama!" 

Se bem que posso dar uma encurtada mas não vai ficar legal.  Eu e o Biel pensamos em tudo, acreditem! Queremos algo bem rápido e se der certo, vamos continuar. E perfeitamente tudo vai se encaixar no jogo. Lendo este texto, parece uma novela, mas no jogo é muito rápido e até tememos por faltar conteúdo. Afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras. 

Outra coisa é que realmente já estamos bem bolados como equipe: unidos para um mesmo ideal e eu acho esta a parte mais difícil se querem saber. Uma equipe que divide alegremente suas ideias enquanto trabalha, finaliza com muita rapidez um projeto. Vejam, hoje já bolamos até um vídeo! E amanhã provavelmente iremos atualizar. Fico agradecida com todos os comentários e estamos juntos nessa! Todas às dicas são bem recebidas sendo elas "boas ou não". Outra coisa sobre a sonoridade do jogo, prometo não decepcionar.  E atendendo alguns pedidos só vou mostrar duas músicas ( e são muitas) que vão deixar vocês submersos e dentro da China! Obrigada!

Vilarejo Hei -lu:

Introdução


Ps: E muito mais variadas musiquinhas estão por vir! Estou já convertendo-as para Ogg para não pesar e nem perder suas qualidades! Até mais pessoal!

Citação de: Elyven online 04/06/2013 às 00:01
Citação de: Super Tifa online 03/06/2013 às 23:26
Meu deu todo mundo confessando que não leu a história ahshshsuahs.
Eu achei o texto um tanto quanto longo, porém li para dizer o que acho.
Eu gostei, mesmo. As bases são boas, o conto é interessante e bonito. Apesar de alegarem não conhecer profundamente a cultura oriental, as bases apresentam a influencia de uma forma muito boa. Lembrei da vários filmes chineses enquanto lia, no sentido atmosférico!
Bom, as escolhas de sistemas são simples, mas boas. Usam VX comum, presumo? Eu passei a usar somente ace agora, mas o vx mita por alguns sistemas exclusivos.
No mais, boa sorte Bieel e Elyven, é tão legal ver gente fazendo collab! O jogo sai mais rápido e nós que jogamos agradecemos!


Kisses and Goodbye!
Obrigada Super Tifa, o Jackie Chan e O Jet Li agradecem! kkkkk Pois, eu vi muitos filmes destes caras,e eles são feras! Eu aconselho realmente a lerem a história.  É chato? Pode ser, mas diabos! kk É  o projeto.  Odiaria apresentar um tópico em que:

" Um guerreiro... um lenda. Um Imperador... Uma princesa.. Dois destinos! Uma trama!" 

Se bem que posso dar uma encurtada mas não vai ficar legal.  Eu e o Biel pensamos em tudo, acreditem! Queremos algo bem rápido e se der certo, vamos continuar. E perfeitamente tudo vai se encaixar no jogo. Lendo este texto, parece uma novela, mas no jogo é muito rápido e até tememos por faltar conteúdo. Afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras. 

Outra coisa é que realmente já estamos bem bolados como equipe: unidos para um mesmo ideal e eu acho esta a parte mais difícil se querem saber. Uma equipe que divide alegremente suas ideias enquanto trabalha, finaliza com muita rapidez um projeto. Vejam, hoje já bolamos até um vídeo! E amanhã provavelmente iremos atualizar. Fico agradecida com todos os comentários e estamos juntos nessa! Todas às dicas são bem recebidas sendo elas "boas ou não". Outra coisa sobre a sonoridade do jogo, prometo não decepcionar.  E atendendo alguns pedidos só vou mostrar duas músicas ( e são muitas) que vão deixar vocês submersos e dentro da China! Obrigada!

Vilarejo Hei -lu:

Introdução


Ps: E muito mais variadas musiquinhas estão por vir! Estou já convertendo-as para Ogg para não pesar e nem perder suas qualidades! Até mais pessoal!


''Outra coisa sobre a sonoridade do jogo, prometo não decepcionar.  E atendendo alguns pedidos só vou mostrar duas músicas ( e são muitas) que vão deixar vocês submersos e dentro da China! Obrigada! -by Ely''


Gostei demais dessas músicas Ely ,  já vi que esse jogo promete :D
Vai ficar muito bom \O/

Parabéns Ely e Biel :)

+Ouros sim Ouros :D

Aguardo a atualização :)
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Oh, sim, um projeto oriental. Bem, tomara que levem ele
bem longe e mantenham um ótimo desenvolvimento.
Só vi um projeto com esse tema que foi longe e que
me cativou muito...

Bem, para variar, não li a história...  :lol:
Acho que os mapinhas vão ficar bem legais, usando
Overlay dá pra variar infinitamente. Caprichem nas
paisagens, dá para explorar muito isso em parallaxes.

Quanto o visual, estilo das letras, o Bieel é fera nisso,
já vi alguns trabalhos que dá a esperar que não vai
decepcionar nisso.

E SBSs são bem bacanas, o melhor sistema de batalha
para o maker, até então, ao meu ver. Só tentem não o tornar
monótono, variem nos personagens. Battlers pra esse tipo
tem bastante por ai.

E sigam a dica do Raizen... aqueles fontes... sei la, latinas,
no seletor da title não ficou bacana com o tema. Coloca uns
ideogramas aí... hehe.

No mais, boa sorte com o trabalho. De certo tem potencial.
  :ok:

OFF: Também faço um projeto em collab, vamos ver quem termina antes, hohoho! XD

Nem li, ainda.
Mas um roteiro vindo da Elyven não deve ser ruim. Simpatizei com a temática oriental, pois é pouco usada no RPG Maker (só me lembro de Hye-Su algo assim..)
Gostei da screen, bem bonita, mas aquele char me lembrou o Sephiroth, e a tela de título, bem, está feia. A Title Screen é bem bonita mas tá muito manjada, sugiro customizar ela mais, ou como vocês tem um designer na dupla, desenhar uma tela de titulo totalmente original e pedir para um scripter dar vida a ela. Acredito que muitos gostariam de ajudar até porque é uma tarefa extremamente simples.
Depois leio o resto e boa sorte.

                                                                                                     

Shingyojin no katsbutsi... Sabe o que significa? Shingyojin no katsbutsi, oras.


O projeto parece estar indo bem, eu também não li a história toda, mas parece boa. Acho muito cedo pra um tópico, principalmente porque não tem screens, apenas da title e de um mapa... Mas está ficando bem feito, dá pra perceber. Boa sorte aos dois. o/

E justo quando vou fazer um projeto sobre a cultura oriental aparece um fazendo antes de mim... Ná... Não me considere um "copião" nem nada do tipo (até porque a história não tem nada haver...), mas vou continuar com o meu.   :urra:

Citação de: King Gerar online 04/06/2013 às 08:03
Oh, sim, um projeto oriental. Bem, tomara que levem ele
bem longe e mantenham um ótimo desenvolvimento.
Só vi um projeto com esse tema que foi longe e que
me cativou muito...

Bem, para variar, não li a história...  :lol:
Acho que os mapinhas vão ficar bem legais, usando
Overlay dá pra variar infinitamente. Caprichem nas
paisagens, dá para explorar muito isso em parallaxes.

Quanto o visual, estilo das letras, o Bieel é fera nisso,
já vi alguns trabalhos que dá a esperar que não vai
decepcionar nisso.

E SBSs são bem bacanas, o melhor sistema de batalha
para o maker, até então, ao meu ver. Só tentem não o tornar
monótono, variem nos personagens. Battlers pra esse tipo
tem bastante por ai.

E sigam a dica do Raizen... aqueles fontes... sei la, latinas,
no seletor da title não ficou bacana com o tema. Coloca uns
ideogramas aí... hehe.

No mais, boa sorte com o trabalho. De certo tem potencial.
  :ok:

OFF: Também faço um projeto em collab, vamos ver quem termina antes, hohoho! XD

Obrigado pela consideração King! ^^

Pois é, também vi o erro na tela título, porém já arrumei , modifiquei o script um pouco.
Irei fazer um vídeo, pois por imagens fica difícil.
Valeu o/

OFF: Veremos. euheuheue


Citação de: Azraven online 04/06/2013 às 08:45
Nem li, ainda.
Mas um roteiro vindo da Elyven não deve ser ruim. Simpatizei com a temática oriental, pois é pouco usada no RPG Maker (só me lembro de Hye-Su algo assim..)
Gostei da screen, bem bonita, mas aquele char me lembrou o Sephiroth, e a tela de título, bem, está feia. A Title Screen é bem bonita mas tá muito manjada, sugiro customizar ela mais, ou como vocês tem um designer na dupla, desenhar uma tela de titulo totalmente original e pedir para um scripter dar vida a ela. Acredito que muitos gostariam de ajudar até porque é uma tarefa extremamente simples.
Depois leio o resto e boa sorte.

                                                                                                     

Eu curti a title, poxa. ^^

Só achei sem movimento, e fora do tema um pouco, o que ja arrumei, logo irei postar um vídeo.

Obrigado pelo feedback e.e


Citação de: Guilher_MakerVX online 04/06/2013 às 11:54
Shingyojin no katsbutsi... Sabe o que significa? Shingyojin no katsbutsi, oras.


O projeto parece estar indo bem, eu também não li a história toda, mas parece boa. Acho muito cedo pra um tópico, principalmente porque não tem screens, apenas da title e de um mapa... Mas está ficando bem feito, dá pra perceber. Boa sorte aos dois. o/

E justo quando vou fazer um projeto sobre a cultura oriental aparece um fazendo antes de mim... Ná... Não me considere um "copião" nem nada do tipo (até porque a história não tem nada haver...), mas vou continuar com o meu.   :urra:

Haha Continue sim, e obrigado por comentar!

A conta de ter poucas imagens, é por parallax ser um pouco demorado, e estou mexendo no sistema de batalha e scripts.

Valeu o/
Galeria:


Citação de: ElyvenObrigada Super Tifa, o Jackie Chan e O Jet Li agradecem! kkkkk Pois, eu vi muitos filmes destes caras,e eles são feras! Eu aconselho realmente a lerem a história.  É chato? Pode ser, mas diabos! kk É  o projeto.  Odiaria apresentar um tópico em que:

" Um guerreiro... um lenda. Um Imperador... Uma princesa.. Dois destinos! Uma trama!"

Se bem que posso dar uma encurtada mas não vai ficar legal.  Eu e o Biel pensamos em tudo, acreditem! Queremos algo bem rápido e se der certo, vamos continuar. E perfeitamente tudo vai se encaixar no jogo. Lendo este texto, parece uma novela, mas no jogo é muito rápido e até tememos por faltar conteúdo. Afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras.

Outra coisa é que realmente já estamos bem bolados como equipe: unidos para um mesmo ideal e eu acho esta a parte mais difícil se querem saber. Uma equipe que divide alegremente suas ideias enquanto trabalha, finaliza com muita rapidez um projeto. Vejam, hoje já bolamos até um vídeo! E amanhã provavelmente iremos atualizar. Fico agradecida com todos os comentários e estamos juntos nessa! Todas às dicas são bem recebidas sendo elas "boas ou não". Outra coisa sobre a sonoridade do jogo, prometo não decepcionar.  E atendendo alguns pedidos só vou mostrar duas músicas ( e são muitas) que vão deixar vocês submersos e dentro da China! Obrigada!
Filmes chineses são épicos, hehe.
Bom, se resumir demais, não rola, e se ficar extenso demais, também não rola, no que diz respeito à escrita do tópico.
Ficou extenso, mas até que é explicável, pois já que essa versão do tópico é a resumida, imagine a completa XD.
Curti as escolhas de música, vejo que tens bom gosto =D
Será um bom projeto^^
Sobre o lance de equipes, trabalhar com mais pessoas é bem legal. Quando você tem tudo nas suas costas, fica difícil saber por onde começar e como começar, muitas vezes coce se foca muito em um detalhe mas negligencia outro. Em equipes isso pode ser compensado, com o trabalho dividido da pra melhorar algumas coisas que não ficariam bem trabalhadas e que mesmo assim demorariam.

Citação de: GerarOFF: Também faço um projeto em collab, vamos ver quem termina antes, hohoho! XD
Também faço um monte de projetos em collab, posso entrar nessa "competição"? XDDD


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


O projeto é muito bom, gosto muito de Artes Marciais. ^^
O tópico conta detalhes do universo do jogo, gostei do visual.
Esperando a Demo, parabéns equipe!

Citação de: Lhu! online 04/06/2013 às 14:13
O projeto é muito bom, gosto muito de Artes Marciais. ^^
O tópico conta detalhes do universo do jogo, gostei do visual.
Esperando a Demo, parabéns equipe!
Obrigada, Lhu ( seu nick me soa como chinês) kkk Novos mapas estão já para sairem! A coisa tá andando depressa mesmo. Organizando esta parte, e alguns mapas já feitos, vamos partir para o restante do Design e Eventos. E dar um Up no Tópico.