O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kung - Fu

Iniciado por Elyven, 03/06/2013 às 18:11

- Aproveitando e atualizando -

Vídeo demonstrativo da tela título do jogo.

Galeria:


A tela de título ficou muito linda, só não esses efeitos atrás da opções(essas letras de outra língua), achei meio feio.

mas pelo menos é sinal que o projeto tá andando^^
  

Citação de: felipefalcon online 04/06/2013 às 15:45
A tela de título ficou muito linda, só não esses efeitos atrás da opções(essas letras de outra língua), achei meio feio.

mas pelo menos é sinal que o projeto tá andando^^

Bem, o efeito atrás das opções é padrão do sistema, eu apenas modifiquei o design. O mantive porque achei a tela muito parada.

Abrçs e obrigados pelo feedback.
Galeria:


Citação de: felipefalcon online 04/06/2013 às 15:45
A tela de título ficou muito linda, só não esses efeitos atrás da opções(essas letras de outra língua), achei meio feio.
mas pelo menos é sinal que o projeto tá andando^^
Se você reparar bem já mudamos a fonte para uma fonte oriental. Tiramos aquela fonte meio "Senhor dos Anéis'. kkk Obrigada por ter curtido! O negócio é quente! Já até aprendi a tocar esta musiquinha da Intro na minha flauta doce.

Citação de: Elyven online 04/06/2013 às 16:43
Citação de: felipefalcon online 04/06/2013 às 15:45
A tela de título ficou muito linda, só não esses efeitos atrás da opções(essas letras de outra língua), achei meio feio.
mas pelo menos é sinal que o projeto tá andando^^
Se você reparar bem já mudamos a fonte para uma fonte oriental. Tiramos aquela fonte meio "Senhor dos Anéis'. kkk Obrigada por ter curtido! O negócio é quente! Já até aprendi a tocar esta musiquinha da Intro na minha flauta doce.
Citação de: BieelDesigner online 04/06/2013 às 15:51
Citação de: felipefalcon online 04/06/2013 às 15:45
A tela de título ficou muito linda, só não esses efeitos atrás da opções(essas letras de outra língua), achei meio feio.

mas pelo menos é sinal que o projeto tá andando^^

Bem, o efeito atrás das opções é padrão do sistema, eu apenas modifiquei o design. O mantive porque achei a tela muito parada.

Abrçs e obrigados pelo feedback.


Na verdade é como o Biel disse, esses negócios pretos(essas linhas sei lá) que andam atrás das opções(Quanto o resto do design tá massa XD)

Mas já que são padrão(mas poderia ser modificado acho).
  

Citação de: felipefalcon online 04/06/2013 às 16:46
Na verdade é como o Biel disse, esses negócios pretos(essas linhas sei lá) que andam atrás das opções(Quanto o resto do design tá massa XD)
Mas já que são padrão(mas poderia ser modificado acho).
Bem, achei a logo um pouco estática e essa "barrinha" com a fonte oriental já veio no sistema. Sobretudo, este sistema, é bem que customizável. Vou ver com o Biel uma possível atualização, ou com o Raizen que é fera em Script! Para futuramente tentarmos arriscar um Design mais caprichoso. Por ora, é este mesmo. Mas isso não quer dizer que é este e pronto! Pois sou a favor de melhorar sempre que possível! Estamos focados nos mapas! E passo à passo vamos pincelando! Bye!  :<3:

Como já falaram o Raizen e agora o felipefalcon, a tela de título tá bem legal mas o que ferra é esses simbolos aí que além de já estarem bem batidos não combinam com a temática chinesa.

O bg, as nuvens e a logo, assim como a trilha sonora me agradaram bastante.

Tentem só tirar aquele traçado de trás e deixar mais simples mesmo, ou então algo com baixa opacidade mas com caracteres chineses.

Citação de: Uhtred online 04/06/2013 às 16:59
Como já falaram o Raizen e agora o felipefalcon, a tela de título tá bem legal mas o que ferra é esses simbolos aí que além de já estarem bem batidos não combinam com a temática chinesa.

O bg, as nuvens e a logo, assim como a trilha sonora me agradaram bastante.

Tentem só tirar aquele traçado de trás e deixar mais simples mesmo, ou então algo com baixa opacidade mas com caracteres chineses.

São caracteres chineses (veja em full screen mode). ^^

Mas pretendo mudar a tela título, como disse. Simples.

Será a mesma coisa só que com opções em Horizontal. O que acha?
Galeria:


Como vai ser um projeto curto, eu acho que devia inovar no quesito tela título, fugir um pouco desse padrão sistematizado de vertical e horizontal. Faz algo diferente, sempre dá um toque a mais, e a tela título é uma das mais importantes, pois é o "cheguei" do jogo.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: Pozinhofan online 04/06/2013 às 18:05
Como vai ser um projeto curto, eu acho que devia inovar no quesito tela título, fugir um pouco desse padrão sistematizado de vertical e horizontal. Faz algo diferente, sempre dá um toque a mais, e a tela título é uma das mais importantes, pois é o "cheguei" do jogo.

Com certeza. É que minha capacidade como scripter é meio limitada. Mas vou ver se da para bolar algo bacana.

Obrigado por comentar!
Galeria:


Ah, agora que eu vi que trocou os caracteres ... mas tipo, a aparência ta a mesma.


Citação de: BieelDesigner online 04/06/2013 às 18:07
É que minha capacidade como scripter é meio limitada.

Dá pra fazer telas de título bem mais legais por eventos, aliás, as melhores sempre são feitas por eventos.

Citação de: Uhtred online 04/06/2013 às 18:54
Ah, agora que eu vi que trocou os caracteres ... mas tipo, a aparência ta a mesma.


Citação de: BieelDesigner online 04/06/2013 às 18:07
É que minha capacidade como scripter é meio limitada.

Dá pra fazer telas de título bem mais legais por eventos, aliás, as melhores sempre são feitas por eventos.

Hm... vou fazer um teste, e ver qual que deu melhor. ^^
Galeria:


História muito boa,idéia excelente,equipe muito boa.
To dando fé nesse projeto,com certeza vou apoiar :DD!



Citação de: Bossstrike online 04/06/2013 às 22:10
História muito boa,idéia excelente,equipe muito boa.
To dando fé nesse projeto,com certeza vou apoiar :DD!

Que bom que gostou!

Acompanhe sim, logo iremos atualizar com novidades.

Abrçs
Galeria:


04/06/2013 às 22:54 #44 Última edição: 04/06/2013 às 22:56 por Pozinhofan
Faça o milagre no design, e os eventos tentam se aproximar do milagre, só se esforçar.

Se fizer isso aposto que vai ganhar resultados felizes :D


@E se fosse manter essa title, eu veria se ficaria legal a mesma fonte tanto pras opções quanto para os caracteres
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan