O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kung - Fu

Iniciado por Elyven, 03/06/2013 às 18:11

Citação de: Moosh online 09/06/2013 às 21:43
Nossa , muito bom parabéns Ely e Biel estão indo muito bem

Espero a próxima atualização inclusive os personagens ^^
Ficou muito bom estão de parabéns o mapeamento a HUD , montaria agora esse jogo promete ^^
Está ficando demais

+Ouro

Obrigado! E mais novidades estão por vir...
Galeria:


13/06/2013 às 01:41 #76 Última edição: 13/06/2013 às 02:12 por Elyven
Estamos em parceria com um projeto feito no RMXP. E seu desenvolvedor é o membro: Star Gleen. Capuz vermelho é um projeto realmente cativante, com ótimos recursos! Deem uma conferida e deixem seus Feedbacks! Obrigada!

Atualização!
Nova HUD! (Modificada)
Galeria:


Ficou muito bonita a nova hud gostei =)

Também gostei da nova hud!( experiência própria com o sas iv)
Agora que reparei nos mapas!
Eles estão dando um ar chinês de verdade!
Até queria fazer um tutorial de mapeamento mas já existem vários....

Citação de: alisson online 18/06/2013 às 18:58
Também gostei da nova hud!( experiência própria com o sas iv)
Agora que reparei nos mapas!
Eles estão dando um ar chinês de verdade!
Até queria fazer um tutorial de mapeamento mas já existem vários....
Esta é a HUD oficial e de acordo que pegarem os medalhões a "letra" chinesa no centro irá mudar. O resultado ficou muito bom. E aproveitando estamos fechando mais uma parceria importante! O projeto se chama World Of Memories do autor Sandro (S.C). Confiram, leiam e deixem suas opiniões! Obrigada Parceiros! Vamo que vamo!

Curti essa do medalhão aí, e a hud ficou simples e bonita.

Como vai o andamento do projeto? Digo, quanto tempo de gameplay e etc ... essas coisas são importantes.

Citação de: Uhtred online 18/06/2013 às 23:03
Curti essa do medalhão aí, e a hud ficou simples e bonita.

Como vai o andamento do projeto? Digo, quanto tempo de gameplay e etc ... essas coisas são importantes.

Então, a Elyven está cuidando exatamente dos eventos, e estamos a procura de um mapper. Assim que tiver mais mapas, e mais informações, iremos definir um tempo estimado.
Mas de fato, o projeto anda bem, estou mexendo no database, e editando alguns scripts para ficar cada vez mais a cara do projeto!

Agradeço o comentário e continue acompanhando!
Galeria:


Ótimo! Fico no aguardo de um videozinho da introdução do jogo ... isso sempre chama atenção e juntamente com uma demo pode atrair fãs ao projeto.

Sigam o bom trabalho.

13/07/2013 às 17:52 #84 Última edição: 13/07/2013 às 19:21 por Elyven
Por enquanto nada de novo apenas um recado:

"O membro  کǺпdЯØ(ک.C) é agora o Mapper oficial do projeto Kung-Fu que não foi deixado de lado apesar da ausência da autora e roteirista do projeto. Deixando à cabo todas as funções relacionados aos mapas que ele já vem produzindo. Com o ritmo frenético que o Sandro vem desenvolvendo os mapas prevejo que a demo vai chegar em brevíssimo tempo. O quase congelamento do projeto foi devido à falta da importância de um Mapper na equipe. Agora que resolvi este problema, bola pra frente! Até breve pessoal!"

13/07/2013 às 19:18 #85 Última edição: 13/07/2013 às 20:26 por کǺпdЯØ(ک.C)
Está sendo muito bom trabalhar com a Elyven, bastante direta, o que facilita criar os mapas.
Logo estarei postando screens, aguardem.
Não se preocupem com a simetria que se mostra no mapa, é facilmente resolvida

13/07/2013 às 21:29 #86 Última edição: 13/07/2013 às 21:37 por Elyven
Parabéns querido. Os mapas estão ficando lindos! Tudo calmo, tudo sem afobação. Na hora certa, estaremos com o Kung Fu concluído! Trabalhar em equipe é isso! Até eu fiquei surpresa! Este me deixou bem surpresa! Acabou de sair do forno!
Spoiler
[close]
Off: Apesar que a maioria dos nossos mapas apresentam esta montanha, quero, inclusive, concluir que é um conjunto de mapas externos. Obviamente, que mais mapas diferentes serão apresentados.

Spoiler
[close]
Lindos e Lindas, Kung - Fu está com força total, estou fazendo os mapas o mais rápido que posso e de modo que fiquem bastante agradáveis, queremos que se sintam na China, que vivam o personagem, espero que o mapa dê ao jogo a emoção que precisa.

15/07/2013 às 02:25 #88 Última edição: 15/07/2013 às 02:28 por Elyven
Obrigada San e pelo seu talento também. Não é por menos que estamos conectados horas horrores no planejamento destes mapas he.he. Se Facebook fosse pago ( aquela paródia) estaríamos falidos!  rs! Venho agradecer também a todos os colaboradores que fazem hoje, parte da nossa colaboração entre projetos. Meus sinceros votos a seus autores! Que vocês todos consigam também bater suas metas em equipes! Caso estejam interessados em colaborar entre projetos, basta me comunicar ou comunicar o Biel e se quiser pode também postar aqui um feedback e anunciar seus projetos! Sejam bem vindos novos parceiros!

De nada Ely.
Como a Ely disse, são muitas horas de planejamento para os mapas ficarem prontinhos, isso porque uso editores de imagem para finaliza-los.
Estejam sempre acompanhando.