O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Projeto] PRMOnline

Iniciado por Storm™, 06/06/2013 às 08:20

06/06/2013 às 08:20 Última edição: 19/06/2013 às 16:48 por Storm™


Nome: PRMOnline ( Projeto Relâmpago - Medieval )
Site: http://senningames.com
Gênero: Aventura,Fantasia,Medieval e Futurista.
Plataforma: Eclipse Origins 2.0
Data de Inicio: 31 de Maio de 2013
Data de Finalização: Sem Prévia devido ser um Jogo Online
Objetivo: Nunca Desistir da sua Aventura, continuar sempre em Frente..



Versão do Jogo: 0.1
Percentagem do Jogo: 10%
Percentagem do Jogo(Versão Beta): 05%
Rates: XP - 12; Gold - 16; Drop - 15%


Classes
( Podem Ser Adicionadas Mais Algumas além desses)

Cavaleiro
Camponês
Bruxas
Duendes
Fadas
Monstros
Guerreiro
Magos



Projeto Relâmpago - Medieval foi e esta sendo desenvolvido pela equipe SenninGames - MMORPGBR , que é composta por membros que se conheceu em um ambiente de trabalho, que teve inicio em maio deste ano de 2013. A equipe é formada por 6 membros cada destinado a um setor no projeto, devido a quatro desses membros trabalharem em tempo integral fiquei responsável em trazer as novidades aqui para vocês pelo motivo de ser o único com tempo livre nos horários em que a comunidade está em alta!

A equipe é compostas pelos seguintes membros





   

O MMORPG Medieval Relâmpago está sendo desenvolvido pela plataforma do programa Eclipse Origens (Totalmente Editada) com a adaptação para o sistema Online, a Ideia do projeto teve quando em uma pequena reunião de amigos, descobrimos que jogávamos e gostávamos do mesmo estilo de jogo que no caso na época era os jogos Perfect World, Ragnarok Online, Dofus, Mu Online e LineAge II, vendo que gostávamos do mesmo jogos e vendo que para jogar esses grandes jogos era necessário conter maquinas super-potentes, pensando nisso nos amigos  tiveram a grande Ideia de inicializar um projeto de um mmorpg com as grandes funções dos jogos que nós jogamos porem em uma plataforma mais leve e acessivo, para que outras pessoas possam também está defluindo de um Jogo Bom e Associável para todos.



O MMORPG Medieval Relâmpago Online conterá traços de outros grandes mmorpg como falados acima, mais também ira conter sistemas explosíveis e inovador, claro contando a colaboração de membros dessa comunidade, pelo motivo que vocês devem ter percebido não contemos ainda um bom programador para criar nossos sistemas, no momento iremos contar a forma mais simples "Convidados Especiais", dentro disso todos os membros da equipe estão estudando Visual Basic para podermos ter pelo menos uma noção a respeito da linguagem usada no programa!
Já contemos grandes idéias de sistemas para o projeto, tanto sistemas de "Script" e "Evento", O sistema será dividido em scripts mais também em evento para poder minimizar o processamento dos dados e recursos do projeto e também trazer uma individualidade no decorrer do jogo!



Os mapas do MMORPG Medieval Relâmpago serão desenvolvidos apenas ao término e conclusão de alguns sistemas é da Historia, os mapas serão desenvolvido com a base do Inquisitor porem com um toque de mudanças como mais brilho e mudança de algumas cores, mas também conterá mapas com diversas tonalidades e formatos.



"Tudo começou quando os irmãos Hood, decidiram que iriam sair para buscar seu próprio destino,  pois já estavam cansados de suas vidas, eles decidiram de uma vez por todas se aventurar. Após algum tempo de treino estavam preparados, iriam começar sua jornada. Na manhã seguinte partiram com equipamentos moldados por eles mesmos, se despediram de sua mãe e foram, sumindo ao longe...
Nos campos mais próximos, existiam pequenas presas que logo conseguiram abater, mas ao chegar na floresta que daria ao vilarejo seguinte, uma feiticeira muito poderosa os atacou...
Tudo começou a tremer, ela, lançou lhes um relampâgo , eles sentiram uma dor insuportável, estavam quase desmaiando, então a magia cessou.
A feiticeira rosnou, você é escolhido, era quem eu estava a procura, ela aponta para o irmão mais velho, você virá comigo e se tornará o novo líder para reinar as forças do mal. Os dois irmãos tentam fugir mas não conseguem, seus corpos não se movem.
Então a feiticeira e o irmão mais velho somem ao que o irmão mais novo grita desesperado:
NAAOOOOOOOOOOO! MEU IRMÃOO!!!!
No outro dia ele acorda, sua cabeça está doendo, a única coisa que ele sente é ódio, agora ele anseia buscar de todas maneiras a bruxa antes que seu irmão seja transformando em um ser maldoso.
Então só lhe resta uma opção: FICAR FORTE. Assim ele precisa passar por todos os mais fortes monstros, criados pela bruxa  e qualquer guerreiro que ousar obstruir seu caminho.
Sua verdadeira jornada tem início...E seu desejo arde em suas veias,antes de partir ele promete: Matarei a bruxa do RELAMPAGO e salvarei o meu irmão!!!



Spoiler
MainMenu



Painel de Player


Layout do Site
( PRINT Da Pagina de Equipe do Site )


ShopPlayer


Painel do Pet

[close]




"Guerra do Império"
Descrição: Batalha destinada ao Guerreiros que tem o intuito de terão seu próprio reino.(necessário ter guilda no level 5**)
Recompensa: A posse de um Feudo.
Level Necessário: 20

"Caça a Chave do Império"
Descrição: Um pequeno evento mais muito legal que trás os playes para uma ilha para encontrarem a Chave do Império em 5 minutos, o mais legal é que o mapa ira conter Monstros e será PvP.
Recompensa: Moedas Obtidos para Trocar por Itens do Leilão é o Nome destacado até o próximo evento.

"Cadê a armadura?"
Descrição: Evento proposto em uma quests para os player acharem todas as partes das famosas armaduras perdidas.
Recompensa: Uma armadura que aumenta sua velocidade tanto de movimento como de ataque. (Obs: Item não vendido)

"Batalha Divina"
Descrição: O Evento é passado em um ambiente aéreo aonde os player tem como objetivo chegar ao final do mapa e recuperar a Asa Divina, o primeiro player conseguir ganha o evento.(Necessário ter Montaria Dragão**)
Recompensa :  A Asa Divina que pode ser trocada por itens no Leilão Mensal, 5000 de XP, 2000 de Moedas.

''Labirinto"
Descrição:Os Players serão teleportados para um castelo cheio de Portas e Labirintos o Primeiro que pegar em no máximo 10 minutos Ganha o Premio.
Recompensa: vocês que escolhem um item entre quadro item lhe apresentado


Sistemas Em Andamento e Finalizados
( Poderão ser Adicionados Outros Além dos que já tem )

# Inicio da Programação dos Sistemas
# Inicio das Interfaces
# Inicio da Layout do Site



Download em Breve



Bem pessoal o projeto é este iremos está postando novidades e recursos para vocês, iremos atras de recursos e conforto para todos os membros, logo mais iremos postar a respeito do Servidor, as Classes entre outras novidades e trazer a vocês as primeiras imagens do projeto, já informando a vocês que "NÃO" conterá novidades todas as semanas, pelo motivo que também as vezes eu tenho que fazer hora extra no trabalho juntamente com os outros membros, mas não estaremos parado, vamos atras de novidades para vocês. Obrigado pela atenção de todos e fiquem Com Deus , Espero todos  dentro do Fantástico Mundo do MMORPG Medieval Relâmpago!.

Ajude-nos Fazendo uso da Fan Bar do Projeto

Use esse código em Sua Assinatura
[img]http://i1061.photobucket.com/albums/t474/Fernando-Ds/FanBar-ProjetoRelacircmpago-Medieval_zpsd3dff060.png[/img]
[close]

Eu nunca joguei ou se quer programei um RMOnline não sei se fica bom, gostaria até de numa dessas me aprofundar mais no assunto.

Eu gostei bastante cara, tem belas imagens o tópico todo esta Show. A única coisa que não pude ver foi o mapeamento, vê se capricha, todos os projetos online que eu conheço o mapeamento é péssimo :ok:

06/06/2013 às 11:01 #2 Última edição: 06/06/2013 às 11:05 por Storm™
Opa , com certeza irei posto logo mais informações e ScreenShots do Projeto
breve Aguarde-Nos
:XD:

. . . Que tópico mais lindo, cara.

A exemplo do Magic, eu também nunca joguei nem programei um MMO feito no maker, então fico meio curioso sobre como funciona.

Gostei da equipe e em saber que está funcionando e está sendo relâmpago, a screen que foi mostrada não deu pra avaliar muito bem o mapeamento, até acho que não será do mesmo estilo, visto que pelo que eu li serão usados tiles do Inquisitor.

Fiquei curioso sobre o jogo, espero jogar em breve!

07/06/2013 às 11:16 #4 Última edição: 07/06/2013 às 11:20 por Storm™

Mais uma Atualização, Em Breve será postada mais Screenshots Aguardamos o seu Comentários sobre o Projeto é não deixe de usar nossa Fan Bar de Apoio.

Painel do Pet
( Sistema de Pet Avançado )

Caraaa, seu tópico ficou muito bem feito, muito lindu kkk
O jogo parece estar ficando legal e como foi citado acima, eu nunca criei nem joguei MMO no RM kk mas também gostaria de me aprofundar no assunto... Já pensei em criar games online, mas em um projeto com um amigo meu acabou dando em falha por motivos de viagem :P kk
Acho que sua equipe está muito bem feita, com bastante gente e cada uma com seu lugar. Isso é raro hoje em dia. '-' Parabéns.
Algo que gostaria de citar é o design do game... acho que poderia dar uma incrementada, deixar mais bonito e não um "padrão RM", afinal, a tempos já foi provado que você pode fazer "praticamente" o que quiser no RM.
Espero que o projeto continue e aguardo novidades, pois gostei realmente dele. ^^

Eu acho que alguem se confundiu aew, esse projeto não é de RM '-'
Citação de: Storm™ online 06/06/2013 às 08:20
[Nome: PRMOnline ( Projeto Relâmpago - Medieval )
Site: http://senningames.com
Gênero: Aventura,Fantasia,Medieval e Futurista.
Plataforma: Eclipse Origins 2.0
Data de Inicio: 31 de Maio de 2013
Data de Finalização: Sem Prévia devido ser um Jogo Online
Objetivo: Nunca Desistir da sua Aventura, continuar sempre em Frente..
Pois bem, acho que esse é o primeiro projeto de RM que vejo ter modificado bastante a engine, a maioria é só copia isso, cola aquilo.
Esperando por atualizações ^_^

Epa, é que normalmente não leio essa parte kkkk
Mas, eu não quis dizer só RM assim, esse programas de criar jogos amadores em geral.

Lembrando aqui
PRMOnline =Projeto Relâmpago Medieval Online
O game e um MMORPG, as interfaces da programações ainda são padrões por que as minhas que estou criando não estão prontas e só poderá ser vista no lançamento do game.

Eae meus Jovens Pandas, como vai vocês ?
Nuss demorei para mostra novidades né ? Valeu apena digo isso.
Amostra da MainMenu Fixa
[close]

Nossaaaaa, ficou muito boa! Mas... só 1 imagem? T.T kk queria ver uma do jogo também kkk