O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Erynea - Terra das Almas

Iniciado por Takkun, 15/06/2013 às 13:26

15/06/2013 às 13:26 Última edição: 15/06/2013 às 13:56 por Faalco



"Depois que a guerra parou o mundo voltou ao seu normal
Não tardou para que o mal voltasse para a nossa terra e tudo recomeçasse
Depois que Devastos chegou a nossa terra tudo mudou e o caos voltou ao mundo
E agora não está nem perto de um fim."





Nome: Erynea - Terra das Almas
Plataforma: RPG Maker VXAce
Gênero: Medieval/Fantasia
Data de Início: 20/10/2012
Equipe: AnimaStudios!








Bem galera, a ideia do projeto nasceu em meados de Novembro de 2012 o projeto estava ja a ser desenvolvido mais com outra dinamica mais muitos contratempos fizeram com que eu parasse o projeto que ja estava em seus 25%. Ja mais a frente certa vez eu abri o RPG Maker e me deparei com o projeto e aos poucos aquela vontade de cria-lo regressou entao decidi dar um novo rumo ao jogo, fiz mudancas significativas no projetos desde a parte grafica ate os sistemas tudo isso seria novo entao estava na hora de bolar novas ideias e com isso veio uma nova aventura seguida de varias outras. Depois de grande inspiracao de varios jogos famosos como a serie Tales of e a franquia The Elder of the Scrolls decidi me basear nesse estilo de jogos com caracteristicas que prendem o jogador e proporciona aos mesmos horas de diversao foi assim que nasceu Erynea ~ Terra das Almas.









Spoiler
Erynea ~ A Terra prospera
O mundo de Erynea possuia uma complexa biosfera, com plantas e animais dos mais diversos possiveis, daqueles que fogem a imaginacao. O mundo era dividido em duas enormes porcoes de terra, chamadas de Aziel e Humira. As duas mantinham em si uma vasta quantidade de especies diferentes, que costumavam viver em perfeito equilibrio e harmonia. Haviam ainda alguns seres de trevas, maliciosos e perigosos que estavam sempre a espreita dos outros animais em busca de uma brecha para atacar. Mas eram justamente esses seres maldosos que eram indispensaveis para manter o devido equilibrio na terra perfeita.    Assim, o mundo de Erynea prosperava equilibrado, com as especies evoluindo em seu ritmo e tudo sendo como deveria ser. Nao tardou para que uma especie evoluisse fatalmente e ganhasse uma perigosa dominancia sobre as outras. Os Napkins - uma especie humanoide de uma porte fisico impressionante e dotada de uma inteligencia acima de qualquer outra - logo se tornaram uma ameaca a terra perfeita e comecaram a causar desquilibrios nos ecossistemas do planeta. Separados por tribos, a raca de guerreiros fortes e inteligentes ganhou o mundo e se espalhou e adaptou as mais diversas regioes e climas, e tudo caminhava para o ruir da terra bela.

Erynea ~ O Ruir da Terra
Porem, quando tudo parecia perdido, eis que surgiu uma outra especie, os Malakins. Estes eram dotados de uma estranha peculiaridade: eram capazes de manipular os elementos e utilizar uma energia chamada de "Mana". A mana era a aura e a alma destes seres, e com elas eles eram capazes de fazer quase tudo, inclusive recuperar a paz. Para evitar entao o fim do mundo, os Malakins decidiram declarar guerra aos Napkins e extermina-los para tentar trazer de volta a antiga Erynea, perfeitamente equilibrada e pura. Deu-se entao inicio a um tenebroso embate, no qual em um dos lados estavam os Napkins, lutando por sua sobrevivencia e no outro os Malakins, prezando pela pureza do mundo.

Erynea ~ Os Segredos do Subterraneo
Apesar de toda a sua inteligencia e forca, os Napkins nao eram pareos para os magos das auras. Desesperados, eles comecaram a fugir e se esconder no subsolo do planeta, e esta foi a sua sorte. Ao penetrar nas profundezas do mundo, os Napkins descobriram antigas runas, marcadas com simbolos arcanos e que emanavam intensos poderes. Em meio a guerra e a constantes perseguicoes, eles fizeram diversas pesquisas e experimentos com as tais runas, e descobriram que elas tinham propriedades poderosissimas, capazes de transformar uma espada qualquer em um flagelo divino. Mas outra descoberta foi feita: suas propriedades so eram aplicaveis a um metal raro que diminuia e controlava suas emanacoes, caso contrario, a lamina quebrava, se contorcia e ate mesmo derretia.

Erynea ~ Runas/O reergue da Guerra
As runas continham poderes especificos, que as tornavam compativeis a elementos e davam poderes especiais ao empunhador da arma. E assim, os bravos guerreiros voltaram ao campo de batalha para enfrentar mais uma vez os terriveis e impiedosos Malakins. O que se sucedeu foi uma serie de desastres causados pelas inimaginaveis ondas de poder liberadas pelas batalhas entre as duas especies, e entao, o mundo antes perfeito, ruiu. E junto dele foram todas as especies existentes, toda a pureza do mundo e toda a vivacidade das paisagens. Ambas as especies que lutavam - Napkins e Malakins - foram varridas de Erynea e privadas da dadiva da existencia. Mas uma coisa, um pequeno vestigio sobreviveu. E afinal, nem tudo tinha sido perdido.


Erynea ~ Runas/Uma esperanca
As runas, antes escondidas debaixo da massa robusta do planeta estavam intactas, e em si estavam conservadas todas as informacoes das especies abatidas durante a terrivel guerra que o mundo presenciou. Logo, elas comecaram a ser imersas naturalmente na terra e a transformarem suas propriedades magicas em vida. E assim surgiu um novo mundo, uma nova Erynea. Dividia em 5 continentes e agora com uma grande vastidao de novas especies, o cenario criou uma nova especie superior, juncao das duas antigas especies mestras que batalharam pelos seus motivos e ideais. Os herdeiros dessa nova especie foram chamados simplesmente de "humanos".

Erynea ~ A chegada dos Humanos/Uma nova Era
Eles eram equilibrados a um nivel de perfeicao tao inalcancavel, que sua existencia nao abalava o planeta em aspecto algum. Porem, logo surgiram predadores. Como foram herdadas especies boas, tambem vieram com elas as ruins, as terriveis, as temidas criaturas das trevas. E elas acidentalmente evoluiram, tornando-se poderosas o bastante para se opor aos humanos. Comecaram entao a questionar o porque de serem os humanos os regintes dos mundo, e chegaram a conclusao de que iriam guerrear com os onipotentes pelo poder do planeta. E assim deu-se inicio a uma guerra sem fim, entra os seres das trevas e os humanos dotados de poder magico. Lutando para evitar uma segunda destruicao do planeta, os humanos nao hesitaram em partir para o campo de batalha para evitar uma segunda catastrofe. Os terriveis servos da maldade porem, nao se importavam com o planeta e com seu equilibrio, e comecaram a incorporar animais e plantas, o que fosse possivel para se tornarem mais fortes.

Erynea ~ O fim de uma Era
E assim segue ate hoje a batalha travada entre as mais perigosas - e poderosas - racas de Erynea, lutando pelo poder e pelo planeta, as duas seguem ainda em um embate sem igual que nao da pistas de um final.
[close]

Erynea ~ Uma nova Era
Uma nova e prospera Erynea ressurgia da devastacao causada por anos de guerras uma Erynea mais segura e prospera como nunca havia sido. Finalmente a terra seguia para um novo comeco, mais com o passar dos anos um grande mal se apoderou de Erynea um mal inconfundivel e inigualavel um mal chamado Devastos.

Erynea ~ Uma nova Ordem
Devastos era um poderoso coronel mais antigo do que qualquer outro tinha adquiro conhecimento atraves dos tempos e tinha grande habilidade no uso da Mana. Devastos e seu reino impetuoso dominavam grande parte do poder em Erynea, a cada dia ele se apoderava de mais e mais terras, seus seguidores que acreditavam que essa nova ordem iria dar certo eram tratador como lacaios apenas tinham que ser obediente ao seu Rei. Nao tardou para que grupos rebeldes surgissem e tentassem tirar esse Tirano do poder mais Devastos era poderoso seu exercito decimava qualquer um que tentassem se voltar contra seu governo mais dentre esses grupos um se sobre saia um grupo secreto que vulgarmente foram apelidados de os Almas.

Erynea ~ O inicio da sua aventura!
E assim segue ate hoje a batalha travada entre as mais perigosas - e poderosos - grupos de Erynea, lutando pelo poder e pelo planeta. Cabe a você, jovem aprendiz a se tornar um guerreiro digno e explorar as fantásticas paisagens de Erynea, e assumir a responsabilidade de ajudar seu povo. Seja bem vindo a mais uma aventura no mundo de Erynea!









Erynea - HUD Uma HUD animada com o Design feito pela nossa equipe. A HUD irá exibir Pontos de Vida, Mana, a vida dos inimigos e também a durabilidade de suas armas algo que será bem interessante.




Erynea - ABS Usaremos o belo script do Vlad com muitas modificações feita pela nossa equipe, além de o sistema de Party Battle que vai ser bem útil no Projeto devido ao sistema de Recrutamento de pessoas.




Erynea - AMS Sistema avançado de mensagens, feita para focar principalmente nos diálogos durante o projeto. Agradeço ao thiago_d_d e ao Raizen pelos seus scripts que foram bem úteis.









Erynea - Terra das Almas (Preview)
[close]









A muitas pessoas que gostaria de agradecer principalmente, meus amigos das comunidades de RPG Maker que estiveram me apoiando desde o projeto antigo até o novo e tornaram o Erynea possível. Agradeço a todos esses que me ajudaram desde o incio e que continuam me ajudando dando avaliações me ajudando com algumas parte do projeto. Entre esses os nomes que mais se destacam são esses que são amigos que sempre estiveram dispostos a me ajudar.[

XP
Uhtred
Raizen
King Gerar
Elyven
xXRoXx
-Jack (BieelDesigner)
Mistyrol





AnimaStudios! 2010 ~ 2013

Lindo, Lindo   :clap:

De fato um ótimo projeto, com muito potencial!
Bem escrito e projeto, tópico lindo!

Boa sorte, amigo! Qualquer coisa, já sabe!

Copiei o post da MRM, que lol eu ><
Aqui não consigo ver o vídeo... e.e

Abraços
Galeria:


O vídeo não está pegando :(
Mas o tópico está bonito parabéns =)

Citação de: BieelDesigner online 15/06/2013 às 13:34
Lindo, Lindo   :clap:

De fato um ótimo projeto, com muito potencial!
Bem escrito e projeto, tópico lindo!

Boa sorte, amigo! Qualquer coisa, já sabe!

Copiei o post da MRM, que lol eu ><
Aqui não consigo ver o vídeo... e.e

Abraços


Agradeço pelo comentário Jack.
E tivemos grande trabalho durante os meses, mais conseguimos já trazer algo bem concreto para vocês.
Agradeço qualquer coisa eu lhe chamo com certeza.
Um grande abraço.

Faalco!~


Citação de: elvio online 15/06/2013 às 13:51
O vídeo não está pegando :(
Mas o tópico está bonito parabéns =)

Agradeço pelo comentário.
Acabei de arrumar o vídeo.
Um abraço.

Faalco!~

Olá Faalco, fico feliz em participar em um de seus tópicos. (Pensamento de falco: "Quem é este estranho?")

Simplemente o projeto esta muito bom, o tópico está bunitu :3 e o projeto possui um boa história.

Sempre que puder eu vou dar uma bisbilhotada no projeto.

Citação de: Lhu! online 15/06/2013 às 14:12
Olá Faalco, fico feliz em participar em um de seus tópicos. (Pensamento de falco: "Quem é este estranho?")

Simplemente o projeto esta muito bom, o tópico está bunitu :3 e o projeto possui um boa história.

Sempre que puder eu vou dar uma bisbilhotada no projeto.

Agradeço pelas suas palavras Lhu! você não e um estranho, e um conhecido. 'kkk
Agradeço pelos elogios e tivemos um árduo trabalho no Erynea mais finalmente postamos o que podíamos e acho que e um conteúdo bom já para ter um começo.
Agradeço pelo comentário abraço.

Faalco!~

Agora que vi o vídeo só tenho uma pergunta, que linguajar é esse mocinho?

E uma das linguás do projeto.
Caso você não tenha ainda aprendido a compreender a linguagem deles vocês não poderão "interagir" de certa formas com criaturas que falam outras línguas. Isso estará presente no sistema de Pericias onde vocês poderão estudar linguás antigas, assim podendo mais tarde interagir com outras raças.
Espero que tenha entendido.
Um abraço.

Faalco!~

Fala galera.
Hoje estou trazendo mais uma screen, essa e bem do começo do projeto.
O RTP vai ser usado em todo o projeto, pois quero mudar a visão do RTP e ver se eu consigo utiliza-ló de uma maneira diferente mais que fique bonito e atraente ao mesmo tempo.
Amanhã estarei trazendo mais um vídeo para vocês.