O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Legend of Magic Runes - Atualizações

Iniciado por VaN_Drac, 29/06/2013 às 14:44

Nossa que isso  :wow: Que mapas belisimos, ótima historia, realmente o Jogo muito Bonito de se jogar XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

@Kiba:
Nossa vlw pelos elogios, eles são muito motivadores. Vlw pelo apoio.  :XD:

Nossa, esse é um projeto realmente interessante.

História - A história utiliza-se de alguns elementos clichês. O clichê não é ruim se for trabalhado bem, e na história do seu jogo, posso ver que você o utilizou bem. Gostei muito de você ter colocado como foco essa separação entre humanos e elfos, essa guerra foi bem retratada. Nota - 9/10

Personagens - Essa área ficou meio vaga, não só pelas informações escassas sobre os dois personagens, mas por eles estarem "fora" da história. Eu entendo que colocar mais sobre eles acabará resultando em entregar um spoiler, já que eu também passei por isso... mas tenta colocar algo a mais. As faces deles ficaram bem legais! Nota - 6/10

Mapas - Uau. Foram poucas as imagens, mas gostei do que vi! O mapa-mundi, como já foi dito antes, está excelente! Percebi algumas coisinhas estranhas no mapeamento:

- No vilarejo, as árvores abaixo da colina na parte de baixo, elas ficaram um pouco estranhas, na minha opinião.

- E na casa, eu achei que a luz das janelas ficou meio abaixo, não parece ter centralizado na janela, que seria o foco de luz.

Mas os mapas ficaram com uma alta qualidade! Nota - 8/10

Duas dúvidas: Você está usando o VX ACE? E quanto ao sistema de batalha, será o padrão?

Bem, acho que isso é tudo... resumindo, sugiro colocar mais informações sobre a trama do jogo, como muitos já disseram, dizer qual é o objetivo das personagens seria esclarecedor. De resto, está ótimo! Tentarei acompanhar esse projeto!

Média das notas: 7,6/10

Eita, é bom ver que os projetos brasileiros estão indo a um nivel maior. Gostei muito do visual e dos sistemas também!

Parabéns é um ótimo projeto \o/

@Gabriel_257:

          Bem cara, adorei sua avaliação, mas vou comentar apenas os pontos em que o projeto não se saiu bem na sua crítica. Sobre os personagens não gosto de falar tanto assim deles acho que tudo sobre eles deve ser desenvolvido no decorrer do projeto, na minha opinião muitos erram quando colocam informações de mais no tópico, dai na hora que você joga já sabe de tudo que vai acontecer, então a trama acaba se tornando previsível. O mesmo vale para a história não pretendo revelar nada ainda, pois a demo está próxima e creio que poderá esclarecer todas essas dúvidas pendentes.

          A respeito de alguns erros no mapeamento e na iluminação na casa, eu estou trabalhando neles e em outros, o projeto ainda está em fase inicial, há muitas coisa a serem ajustadas ainda.

          Enfim, obg pelo comentário, suas críticas foram muito bem aceitas e farei de tudo para usa-las para melhorar o projeto. Até mais!

@Gr!Lo:

Muito obg, pelos elogios, também acho que os projetos brasileiros estão em ascensão e isso bom. Enfim og pelo comentário e até mais!

Muito legal! Adorei a ideia de fazer isso... gostei dos gráficos e de slá... acho que tudo :rainbow:
Citar
prfvr divei

Curti seu jogo cara, em geral achei muito bom, curti o modo de como usou os tiles também como a iluminação ficou melhor do que eu esperava que usariam eles, enfim, parabéns pleo projeto, jogarei quando estiver disponivel, noiz!

~FocoNaMissão!

:wow: Tudo que um bom jogo de fantasia precisa

Mapas Naturais e coloridos,e uma boa historia

No aguardo por novidades

Adorei a sua história, eu amo histórias de magos e elfos xD
Boa sorte com o seu projeto e até mais o/

09/07/2013 às 14:23 #24 Última edição: 23/07/2013 às 04:23 por VaN_Drac
@Turt:

Obg pelo apoio e pelos elogios eles são muito importantes para mim, até breve!

@Paranoid:

Hehe posso dizer que me sinto feliz por saber que você gostou do modo como uso seus gráficos, sempre fui um grande fã do seu trabalho e é bom saber que você considera o meu. Então obg por tudo, até breve!

@SimonMuran:

Opa, obg pelo apoio e pelos elogios, até breve!

@Sped RvdD:

Hehe, também curto muito história bem clichês, magos, elfos, guerreiros, etc. Quem bom saber que você também gosta. Então obg pelo comentário e até breve!



Primeiramente peço descultas pelo post duplo, sei das regras do fórum... Mas houve a necessidade imediata de expor algumas atualizações decorrentes no projeto!




[UPDATES]

Bem, a iluminação era algo que há tempos vinha sendo criticado, por estar com um tom forte de mais, pensando nisso a equipe resolveu fazer alguns ajustes. E o resultado encontra-se abaixo:

[ILUMINAÇÃO INTERIOR]
Spoiler
[close]

[ILUMINAÇÃO EXTERIOR]
Spoiler
[close]




Vou aproveitar aqui também para mostrar uma nova screen, pois é bom reforçar o desenvolvimento do projeto... E passar confiança aos fans a fim de que eles percebam que apesar da falta de atualizações frequente o projeto continua a todo vapor!


Citação de: VaN_Drac online 23/07/2013 às 04:23
Primeiramente peço descultas pelo post duplo, sei das regras do fórum... Mas houve a necessidade imediata de expor algumas atualizações decorrentes no projeto!

Pode ficar tranquilo que além de ter uma boa diferença de tempo, você só o fez para avisar das atualizações.

Gostei da nova iluminação, tá bem mais agradável (principalmente a da casa). A caverna também ficou bem legal. É isso aí, continue com o projeto porque eu já estou ficando sem jogos aqui em casa!

Viva a lenda!