O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Dragon Ball Z: The Ultimate Saga ~ Atualizado:05/05/2013! - Vídeo do jogo

Iniciado por Jorge_Maker, 02/02/2013 às 12:20

Sabia que iria falar isso :lol:

Não é pra tanto :cool:

Espero que esteja mesmo

Disso eu sei, foi quando mudei o grafico dele...
Oxe

devia atualizar a cada 5 minutos

Ta em que episodio ja?


21/04/2013 às 17:22 #17 Última edição: 22/04/2013 às 16:54 por jorgeafodao
Citardevia atualizar a cada 5 minutos

Quê?! nunca
CitarTa em que episodio ja?

Já disse que não esta a todo vapor e também que estou me concentrando mais em sistemas... isso não posso dizer.  :ok:
Oxe

Baixando a Demo aqui pra vê como está...espero muito deste game !!

28/04/2013 às 13:59 #19 Última edição: 28/04/2013 às 14:01 por jorgeafodao
Bom, pra galera que tá pensando que o jogo já tem varios mapas e tais... a resposta é não! e irei explicar agora porque:

eu estou ripando recursos, cada um com 6 frames e tenho que aumenta-los também... o negocio tá apertado. e pra piorar só posso mecher no PC dia de sexta (depois da escola), sábado e domingo. e como irei fazer a saga freeza terei de criar alguns recursos, um exemplo disso foi a nave do mestre kame, que no final ficou até bacaninha, aqui abaixo como ela ficou:



Então eu pesso por favor esperem, não sejam apressados. e não se preocupem no jogo ser cancelado, por enquanto.
Oxe

05/05/2013 às 14:34 #20 Última edição: 05/05/2013 às 15:15 por jorgeafodao
Atualizado! 05/05/2013 !!!

Novo vídeo de jogo - Começo do Game

Vídeo do jogo :




Finalmente os trago um video do começo do meu jogo, mais lembre-se é apenas um teste irei trocar varios chars e faces e arrumar erros de português. como visto algumas frases passam da caixa de mensagens, isso é porque é feito por imagens mais o jogo tera um outro sistema de caixa mensagens também feito por imagens só que por scripts e com o desing melhor.

OBS:  _  =  ... é porque a fonte é muito grossa então fica tudo junto.






Créditos ao Vídeo:
Youtube
Oxe

nossa cara!!!!!!!!!!!!
vou ver agora  :wow: :wow: :wow:


Dica:usar as faces de acordo com as expressões do personagem

EDIT:
terminei valeu a pena to loco para jogar deixei ate um comentario la no video.

Então veja logo! :cool:

Sim eu vou sim é que não tinha elas então deixei essas.

EDIT;

Mais você pode jogar quando quiser, É o beta-tester do jogo. :derp:
Oxe

Gente desculpa, mas não poderei mas atualizar esse tópico, se quiserem acessem o tópico na MRM:

http://forums.mundorpgmaker.com.br/index.php?topic=106560.0

Eu atualizo ele toda vez quando tem algo no novo para mostrar.
Oxe

Citação de: jorgeafodao online 02/08/2013 às 20:26
Gente desculpa, mas não poderei mas atualizar esse tópico, se quiserem acessem o tópico na MRM:

http://forums.mundorpgmaker.com.br/index.php?topic=106560.0

Eu atualizo ele toda vez quando tem algo no novo para mostrar.

Ué, por quê? Não leva nem dois minutos para você atualizar outro tópico já que o a única coisa que você precisa fazer é copiar e colar, porque tanto a MRM e a CRM usam os mesmos códigos de formatação.

De qualquer forma, acho que não comentei no tópico da MRM, gostei muito do projeto. Não preciso falar nada da história já que é a mesma do Dragon Ball original. Gostei muito do visual, acho os sprites do GBA muito bons. Não cheguei a testar o ABS, mas de olho parece estar bem legal tal como os outros sistemas.

Sorte aí no projeto e não desista. Cha-la head cha-la!!!!

Viva a lenda!



Não cara, não tomei essa desisão por questão de alguns códigos serem diferentes, (sim, nem todos são iguais.) mas sim por desanimo,pode ver quando iniciei o tópico, (eu ainda era meio besta.) eu atualiza-va atualiza-va e ninguém comentava... ficava a espera de que aquela pessoa que estava vizualizando o tópico comentasse, mas quando atualiza- vá, nenhum comentario, e ela ja não estava mas ali vizualiando o tópico... sim, depois de alguns meses/semanas começaram a comentar novamente. mesmo ja estando na pagina 2, eu ainda sinto que se atualiza-se ninguém comentaria, e quando nimguém comenta pra mim é a mesma coisa de que ninguém esta gostando meu jogo. Já na MRM é diferente, la tem sempre jente me apoiando, por MP pelo tópico... acho que é isso cara, é só um desisão besta minha.

Obrigado cara, mas se for baixar o ABS baixa la na MRM ou no blog do jogo, valeu ai!:

http://dbzultimatesaga.blogspot.com.br/

OBS: Essa será a ultima versão do ABS que será postada em alguma comunidade/blog.
Oxe

Cara, você não tem noção o quanto você soou infantil e imaturo dizendo algo como: não vou postar porque ninguém comenta nada.

De uma olhada na área de roteiros, é muito difícil receber um comentário lá. Geralmente quando a gente recebe é porque tem sempre alguém que gosta de ler. Mas nem por isso o pessoal deixa de postar um conto de vez em quando. Se ninguém tá comentando não é porque ninguém se interessou pelo jogo, só que o pessoal não quis comentar.

Se você vai ficar esperando que as pessoas venham dizer que seu trabalho é bom, passar a mão na sua cabeça de falar que você não deve desistir, a vida vai lhe dar uma bela porrada.

Viva a lenda!