O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dead Dimension

Iniciado por Victor, 22/02/2013 às 22:25

22/02/2013 às 22:25 Última edição: 09/10/2013 às 20:35 por Victor



Dead Dimension é o desfecho da "trilogia Dead", iniciada por Dead Castle e continuada por Dead City pela equipe Tecnographics Games.





- Gênero: Ação / Mistério.

- Data de Início: 01 de Novembro de 2012.

- Data de Término: Previsto para 18 de Outubro de 2013.

- Tempo de Jogabilidade: Cerca de 1 hora e 45 minutos.


- Equipe:



Victor Emanuel Farias - FVictor - Produtor (Maker Geral)
Lucas Duarte - beta - Designer
José Iuri Brito - lordiuri - Mapper
Anderson Araújo - Satandyby - Sonoplasta
Kleber Brito - Brittus - Roteirista
Matheus Abreu - Failed Gamer - Movier
Tiago Souza - Tiaguu - Diretor Auxiliar
Lucas Fusinato - MakerOusado - Diretor Auxiliar

Obs: Outros membros entrarão na lista em breve.

Quer fazer parte da equipe? Acesse o Tópico de Recrutamento!





O texto a seguir é um fragmento do enredo que está contido no Capítulo 1. Vale lembrar que a história ainda está sendo elaborada e a versão final do jogo pode vir diferente do trecho apresentado.

"A história recomeça três anos após os acontecimentos de Dead City. Em um certo dia, Sarah dorme um pouco além da conta e acorda um pouco tarde.

- Uahhh... Que sono. Finalmente me acordei.

Sarah vai até uma mesa para checar seus afazeres do dia.

- Vamos ver meus deveres para hoje... Comprar condimentos, organizar a dispença... Ah, não acredito!

- Esqueci que hoje faz 3 anos que Dizzy morreu... Alex provavelmente vai visitar o cemitério da Floresta Winter. Tenho que lhe dar apoio! Vou procurá-lo.

Sarah sai de casa e vai até a casa de Alex.

- Alex, você está aqui?

(...)

- Então Alex já foi ao cemitério. Tenho que ir a Floresta Winter agora!

Sarah chega à Floresta Winter.

(...)

- Não acredito! Eles voltaram?"





Alex


O personagem principal do jogo. Agora tem 20 anos, e é famoso por sua coragem. Mesmo se conformando, Alex ainda vive muito triste desde a tragédia de Dizzy em sua ultima aventura. Foi um dos participantes dos acontecimentos do castelo.

Sarah


A segunda protagonista, que será de extrema importância no enredo. Tem 19 anos, e é muito calma. Mora no segundo bairro de Backs, mesma cidade em que Alex mora. Não participou dos acontecimentos do castelo, mas participou da segunda aventura.

Cloud


O "grande vilão" de todos os jogos da série. Como sempre, é o suspeito principal de ser o inimigo do jogo. Porém, Cloud demonstra atitudes que podem levá-lo a outro camiho distinto dos heróis.

Rob


Tem 20 anos, mora em Putser e é irmão de Kelly. Não participou dos acontecimentos do castelo e foi o primeiro sobrevivente da epidemia zumbi há três anos. Até hoje, Rob fica se perguntando como tudo aconteceu.

Kelly


Tem 15 anos e mora com seus pais e seu irmão, Rob. Também não participou dos acontecimentos do castelo, e é uma das únicas sobreviventes da sua cidade.






- Sistema de Batalha:

XAS Hero 3.72 / Por Moghunter


- Sistemas por Scripts:

XP Press Start / Por VitorJ
Super Intro / Por Bobhill
Créditos / Por Doug
Shadow Text / Por Rise Field
Anti Lag / Por Near Fantastica
MOG - Scene Menu / Por Moghunter


- Sistemas por Eventos:

Informação de Porta / Por FVictor
Menu em Capítulos / Por FVictor





- Data: 04/10/13:

Pressione Enter:
Spoiler
[close]

Capítulo 1.1:
Spoiler
[close]

O retorno à Floresta Winter:
Spoiler
[close]

Menu Pause:
Spoiler
[close]

Poder Especial:
Spoiler
[close]

O Cemitério Winter:
Spoiler
[close]

- Antigas:

Spoiler
- Data: 22/02/13:

Menu Título:
Spoiler
[close]

Prólogo:
Spoiler
[close]

Capítulo 1:
Spoiler
[close]

Sarah analisando seus afazeres:
Spoiler
[close]
[close]






Dead Dimension - Teaser de Divulgação

Spoiler
[close]

Dead Dimension - Novo Teaser

Spoiler
[close]

Dead Dimension - Trailer de Jogabilidade

Spoiler
[close]

Dead Dimension - Action Trailer

Spoiler
[close]

Dead Dimension - Trailer de Divulgação 2

Spoiler
[close]

Dead Dimension - Trailer de Divulgação 3

Spoiler
[close]




Dead Dimension - Versão Demo

Link (MediaFire): Clique Aqui.







Spoiler
O primeiro jogo da série. Mostra o primeiro contato dos personagens com os zumbis dentro de um castelo sinistro.

Tópico: http://centrorpg.com/jogos-completos-de-rpg-maker/dead-castle-tecnographics-games/
Download: Clique aqui.
[close]





Spoiler
O segundo jogo da série. Retrata a epidemia zumbi na cidade do personagem e em regiões próximas. A segunda aventura foi bem mais intensa que a primeira.

Tópico: http://centrorpg.com/jogos-completos-de-rpg-maker/dead-city-special-edition/
Download: Clique aqui.
[close]





Parcerias abertas!

Spoiler

Nome do Projeto:
Logo do Projeto:
Link da Página:

[close]





A todos envolvidos no projeto da Tecnographics Games, aos nossos amigos e apoiadores, aos fãs da série que esperam o desfecho da história, aos criadores de todos os scripts e recources do jogo e principalmente a você que está lendo o tópico e nos escrevendo uma opinião.

Curtam o tópico e não se esqueçam de comentar!

Pow seu proj está legal man :), assim a primeira vista.
Oque eu vou criticar, a história bom, tem pouca coisa... é dificil dar uma ideia de verdade a quem está no tópico e talz, então se for possível dar uma implementada.
Outra, se você gosta do face maker use-o, porém em minha opinião, é feito, e tem vários geradores de faces mais bonitos que esse, se ir na área de utilitarios aqui na CRM mesmo, tem uns 3-4 que eu acho muito mais bonitos que o face maker ^^.
Bom boa sorte com o projeto man ^^

23/02/2013 às 19:16 #2 Última edição: 23/02/2013 às 19:27 por Tiaguu
Mais já o tópico.
Bom o que eu posso dizer...hum.
O projeto tá dez, todos irão trabalhar para que esse projeto tenha seu desfecho revelador e incrível  :*-*:
Alex já tem vinte anos, acho que está na hora de mudar o char.
Boa sorte!

Citação de: Raizen online 22/02/2013 às 22:32
Pow seu proj está legal man :), assim a primeira vista.
Oque eu vou criticar, a história bom, tem pouca coisa... é dificil dar uma ideia de verdade a quem está no tópico e talz, então se for possível dar uma implementada.
Outra, se você gosta do face maker use-o, porém em minha opinião, é feito, e tem vários geradores de faces mais bonitos que esse, se ir na área de utilitarios aqui na CRM mesmo, tem uns 3-4 que eu acho muito mais bonitos que o face maker ^^.
Bom boa sorte com o projeto man ^^

Que bom que você gostou do projeto! Vou dar uma olhada nos outros geradores de faces, se algum for superior, poderei usá-lo ao invés do atual.

Citação de: Tiaguu online 23/02/2013 às 19:16
Mais já o tópico.
Bom o que eu posso dizer...hum.
O projeto tá dez, todos irão trabalhar para que esse projeto tenha seu desfecho revelador e incrível  :*-*:
Alex já tem vinte anos, acho que está na hora de mudar o char.
Boa sorte!

Lancei o tópico rapidamente a pedido de alguns membros do fórum Nerdplayer (alguns são fãs da série). Então, resolvi criar logo o tópico para divulgar o grande projeto a todos!

Sobre o char do Alex, acredito que não seja necessário, já que ele tinha 17 anos e agora tem 20. Normalmente, uma pessoa não muda muito depois da adolescência.

CitarLancei o tópico rapidamente a pedido de alguns membros do fórum Nerdplayer (alguns são fãs da série). Então, resolvi criar logo o tópico para divulgar o grande projeto a todos!

Sobre o char do Alex, acredito que não seja necessário, já que ele tinha 17 anos e agora tem 20. Normalmente, uma pessoa não muda muito depois da adolescência.

Não estava falando do perfil e sim mais sobre a roupa, pois uma pessoa não usa a mesma roupa por 3 anos, seria legal colocar uma capa, mudar uma coisinha lá e cá, e não o rosto :D entendeu ?

Bom é isso, espero que tenha compreendido a minha pequena sugestão '-'

Citação de: Tiaguu online 28/02/2013 às 20:03
CitarLancei o tópico rapidamente a pedido de alguns membros do fórum Nerdplayer (alguns são fãs da série). Então, resolvi criar logo o tópico para divulgar o grande projeto a todos!

Sobre o char do Alex, acredito que não seja necessário, já que ele tinha 17 anos e agora tem 20. Normalmente, uma pessoa não muda muito depois da adolescência.

Não estava falando do perfil e sim mais sobre a roupa, pois uma pessoa não usa a mesma roupa por 3 anos, seria legal colocar uma capa, mudar uma coisinha lá e cá, e não o rosto :D entendeu ?

Bom é isso, espero que tenha compreendido a minha pequena sugestão '-'

Ok, entendi sua sugestão. Mas o maior problema é que a equipe não tem Pixel-Artists  :T.T:

Baixando a Demo!!!!
Quaseee lá galera, para o desfecho dessa trilogia.
Ansioso para jogar essa demo.


Baixando a Demo!!!!
Quaseee lá galera, para o desfecho dessa trilogia.
Ansioso para jogar essa demo.


comentando aqui, baixei a Demo e gostei bastante, mas creio que o jogo final em sí estara com tudo para ser um jogasso e fechar a trilogia com chave de ouro.

Fico feliz de ter trabalhado na trilha sonora (:

pros proximos projetos melhor a gente ter um pixel artist  :facepalm:

Hello there! Eu andei observando a história de seu projeto cara, você colocou bastante esforço nele. Estou baixando a sua demo para dar uma avaliada e, aproveitando, queria saber se você aceita se eu fazer um video avaliando seu projeto e comentando ao mesmo tempo! Claro, somente com sua autorização o/
Ótimo trabalho até agora, baixando a demo...

Citação de: Foghart online 19/08/2013 às 17:16
Hello there! Eu andei observando a história de seu projeto cara, você colocou bastante esforço nele. Estou baixando a sua demo para dar uma avaliada e, aproveitando, queria saber se você aceita se eu fazer um video avaliando seu projeto e comentando ao mesmo tempo! Claro, somente com sua autorização o/
Ótimo trabalho até agora, baixando a demo...

Muito obrigado por baixar o demo, acredito que você irá gostar. E claro, pode avaliar!

Pelo o que eu vi, é um projeto muito bom.
Infelizmente não vi nenhum dos outros 2 jogos anteriores e também não sou muito fã do rpg maker Xp.
Parabéns pelo belo projeto e boa sorte.

@Speed Obrigado!  :ok:

________________


O desenvolvimento primário do projeto já está finalizado! Já estamos agora no processo do balanceamento das dificuldades e edições no banco de dados.

Em breve atualizarei o tópico com a data de lançamento do jogo!


05/10/2013 às 13:11 #13 Última edição: 05/10/2013 às 13:15 por Tiaguu
Falta pouco para o grande desfecho dessa saga!
Dead dimension, concerteza irá ultrapassar dead castle e dead city, conta uma história cheio de elementos e com muitas revelações, além de alguns personagens carismaticos... bom só jogando para vocês saberem, conto com vocês no dia do lançamento.

Galera, gostaria de avisar que o jogo recebeu um leve adiamento no seu lançamento.

A data de lançamento, que estava marcada para 12 de outubro, agora está marcada para 18 de outubro de 2013. O motivo é que queremos dar uma polida no jogo, com alguns ajustes na jogabilidade e na trilha sonora.