O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Legend of Battles - MMORPG 2D

Iniciado por Storm™, 09/07/2013 às 20:57

09/07/2013 às 20:57 Última edição: 12/07/2013 às 06:43 por Storm™


Nome: The Legend of Battles ( MMORPG 2D )
Site: http://senningames.com
Gênero: Aventura,Fantasia,Medieval e Futurista.
Plataforma: Eclipse Origins
Data de Início: 31 de Maio de 2013
Data de Finalização: Não definida,por ser um jogo online.
Objetivo: Nunca desista de suas aventuras, Continue sempre em frente!



Versão do Jogo: 0.1
Porcentagem do jogo: 57%
Percentagem do Jogo(Versão Beta): 38%
Rates: XP - 12; Gold - 16; Drop - 15%



The Legend of Battles -MMORPG 2D foi e está sendo desenvolvido pela equipe SenninGames, que é composta por membros que se conheceram num ambiente de trabalho, que teve início em maio deste ano de 2013. A equipe é formada por 7 membros,cada um destinado à um setor no projeto, devido a alguns membros não citados na lista trabalharem em tempo integral fiquei responsável em trazer as novidades aqui para vocês pelo motivo de ser o único com tempo livre nos horários em que a comunidade está em alta!

A equipe é composta pelos seguintes membros




   

O MMORPG The Legend of Battles está sendo desenvolvido pela plataforma do programa Eclipse Origens (Totalmente Editada) com a adaptação para o sistema Online, a Ideia do projeto teve início quando,numa pequena reunião de amigos, descobrimos que jogávamos e gostávamos do mesmo estilo de jogo que no caso na época eram os jogos Perfect World, Ragnarok Online, Dofus, Mu Online, LineAge II, entre outros, vendo eram os mesmos jogos e percebendo que para jogar esses grandes jogos era necessário conter máquinas super-potentes, pensando nisso, tivemos a grande Ideia de iniciar um projeto de um mmorpg com as grandes funções dos jogos que nós jogamos porém, em uma plataforma mais leve e acessível, para que outras pessoas possam também está desfrutando de um Jogo Bom e Associável para todos.



"Primeiro Capítulo - Os Guerreiros Imortais"

Martedônia ficou conhecida pelos Seus Guerreiros que tinham habilidades especiais que nunca haviam sido relatados antigamente.
Os Gregos diziam que em Martedônia existe um local sagrado aonde eles levavam seus Guerreiros para lá quando eles atingissem o nível esperado para poder entrar em combate.
O Guerreiros Imotais eram divididos em Três Classes diferentes:

Os Guerreiros conhecidos por usarem Espada de Duas Mãos, eram a arma mais brutal numa guerra .
Os Guardiões conhecidos por seus Escudos que eram usados como forma de barreira para avançar os campos inimigos.
Os Duelistas conhecidos por suas táticas de surpreender os inimigos, sempre vindo de locais não esperados.

Porém,há quem diga que ainda existem outros tipos de Guerreiros,mas nada foi confirmado e nem visto nas batalhas... Ainda .


Alguns Personagens Falantes







Possivelmente mais personagens irão ser adicionados à lista, fiquem atentos as atualizações.











"Guerra dos Reinos"
Descrição: Batalha realizada entres os players do Reino de Oreon Contra os Players do Reino de Prirus.
Recompensa: Pontos de honra e Moedas do Game.
Level Necessário: 50

"Invasão Ao Reino"
Descrição: Nos mapas dos Reinos de Oreon e Prirus, aparecerão criaturas místicas tentando tomar o Reino para si.
Recompensas: Moedas e Itens Especiais.

"Baralex"
Descrição: Um Boss especial de missão.
Recompensa: Itens de Baralex ( Impossível de ser Negociados )

"Tesouros de Martedônia"
Descrição: Baús espalhados pelos Mapas.
Recompensas :  Moedas e Itens em Gerais .

''O Castelo Guardado"
Descrição:Evento de conquista de territórios, um Castelo é Guardado por um Boss, ao matar o Boss dropa 3 Chaves que dão acesso ao castelo.
Recompensas: Moedas,Equipamentos,Itens de Aprimoramentos.



Download em Breve



Bem pessoal o projeto é este,iremos está postando novidades e procurando recursos e conforto para todos os membros, logo mais iremos postar a respeito do Servidor, as Classes entre outras novidades e trazer a vocês as primeiras imagens do projeto, já informando a vocês que "NÃO" conterá novidades todas as semanas, pelo motivo que também as vezes eu tenho que fazer hora extra no trabalho juntamente com os outros membros, mas não estaremos parado, vamos atras de novidades para vocês. Obrigado pela atenção de todos e fiquem Com Deus , Espero todos  dentro do Fantástico Mundo do MMORPG The Legend of Battles!.

Ajude-nos Fazendo uso da Fan Bar do Projeto



Código a usar em sua assinatura
[url=http://www.mmorpgbr.com/t14666-projeto-the-legend-of-battles][img]http://i1061.photobucket.com/albums/t474/Fernando-Ds/FanBar-TheLegendofBattles_zps5f015516.png[/img][/url]


Interessante, apesar de eu ter me desligado dos jogos online de vez. Achei a história um pouco simples e creio que você poderia ter falado um pouco da gameplay do jogo (se haverá PvP, Guildas, sistema de alquimia, forja, etc). Fora isso gostei das ideias para eventos e do visual.

Viva a lenda!



E ai onde se esconde os segredos se eu fala de mais sobre o game, ficaria sem graça ao seu lançamento ão acha ?
:rei:

Sem zoeira, não use essa desculpa de "fazer segredo" porque tá manjada demais.

A questão é que a razão de um projeto e incentivar o pessoal a jogá-lo. Pra isso tem que apresentar um diferencial, algo que faça alguém escolher o seu projeto. E nesse tópico não tem nada de motivador (só a parte dos Eventos que eu achei que foi uma boa jogada). Não há nada nesse tópico que faça o projetor parecer diferente de outro jogo online, na verdade faz parecer até um pouco pior já que não sabemos o que vai ter.

Não adianta tentar apelar para a surpresa se não tiver um público.

Viva a lenda!



Mensagem de informação
Atualizações no tópico realizadas
# Novo Modo de visualizar as ScreenShots e 
Personagens Falantes alterados, Confira as Atualizações #

ScreenShots
  

Personagens falantes



Mensagem de Atualizações
Novas ScreenShots Adicionadas
:ok:




Pocha Cara,na minha opinião vocês da Sennin Games se superaram!Ótimo projeto,história um pouco fraca mas "dá pro gasto",eu sempre me impressionei com o Design de vocês,mas vocês ainda estão trabalhando no PRMOnline ?Queria saber porque também gostei dele e adoraria jogar todos os dois um dia  :clap:

Então,eu vou tentar ajudar colocando as "barrinhas" do jogo,boa sorte pra vocês!!