O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Another Day To Survive [RMVXAce] + 3 imagens

Iniciado por makergame2000, 02/09/2013 às 11:34

02/09/2013 às 11:34 Última edição: 02/09/2013 às 15:54 por makergame2000


[info]
Criador: Bruno Silva/makergame2000
Iniciado: 8 de Agosto
Versão Atual: Nenhuma
Linguagem do Jogo: Português de Portugal
Realizado: 10%

Este jogo pode não ser traduzido para inglês

[/info]






Atualizações:
Spoiler


8 de Agosto - Iniciado
2 de Setembro - Jogo apresentado
2 de Setembro - + 3 Imagens
[close]

+15Este Jogo apresenta violência, grande quantidade de sangue e alguns momento de tenção e linguagem ofensiva, a violência neste jogo é algo normal durante todo o momento como por exemplo execuções, torturas e outros atos violentos






Introdução



Depois de acabar o Forgotten decidi fazer um jogo jogo ainda melhor.

Este é um jogo que eu quero que se torne uns dos melhores do fórum, pois este vais testar as minhas qualidades como maker, vou usar todo o que sei sobre RPG Maker neste jogo e fazer o meu melhor jogo de sempre.

Este jogo deve durar o mesmo tempo de desenvolvimento que o forgotten, mas este será mais complexo talvez demore até mais tempo.

Este jogo não terá uma historia normal no tópico e nem vou explicar o que aconteceu e porquê que o mundo ficou assim porque em nenhum jogo de apocalipse zombie se diz o que aconteceu, pois perde mistério todo.

O jogo poderá sera baseado um pouco no jogo Last Of Us mas nada neste jogo é igual ao Last Of Us, apenas me baseia numas partes.


Vou tentar o ser mais original com este jogo




Enredo



A vida das personagens como o passado e o presente e quem são serão expostas apenas no jogo, se você quiser saber mais jogue o jogo





Personagens



Ricardo


Daniela



Tecnologia



>>Sistemas

<>Sistema de Tiro
Este é um excelente sistema de tiros, vai dar emoção ao jogo elevada, o sistema é perfeito e muito completo sendo este o sistema de batalha do jogo inteiro.
Este sistema foi feito pelo Freyr

<>Galv's Region Effects
Realismo é algo que vou apertar neste jogo e este sistema vai colocar um realismo ainda maior, ervas e terrenos fazem barulho e se mexem ao pisar, por exemplo a erva vai mudar de forma ao pisar e fazer barulho.
É um sistema muito bom para este jogo.
Sistema criado por Galv

>>Outros

<>Animações!
Como eu quero um jogo realista então as personagens tem que ganhar vida própria e movimentos do corpo, esta parte é uma das que vai dar mais trabalho, todo se mexe aqui, movimento de mãos, de braços ao falar, corrida, apontar arma ,carregar arma,disparar, movimentos pequenos, movimentos de cabeça... o que eu quero dizer é que se todo mexe nada é solido.

<>CutScenes
O jogo vai ter muitas CutScenes e é nesta parte que muitas animações vão entrar que vão dar realismo á conversa ou á luta, o jogo vai várias.

<>Sons e Músicas
Sons, muitos sons mesmo seja de espirro, a tiros de conversa até passos e ventos e ramos a partir, isto e mais para um ambiente perfeito no jogo.
As musicas serão originais e algumas de sites livres de uso, vão dar emoção ao jogador seja emoção triste, felicidade, alívio e outros.

Mais por vir!



Imagens e videos



lamento pela qualidade mas não consegui por em HD






Créditos



Yanfly
Quack
Galv
Freyr
khas
leonardovx
fbu


Mundo RPG Maker
Santuario RPG Maker
Centro RPG Maker
galvs-scripts


The Last Of Us :wow: já zerei esse jogo 3 vezes.
Bom não posso falar muito sobre o seu projeto, mas pelo vídeo que não terminei de ver, carregando. :derp: está ficando legal, parabéns.
Achei legal esses sistemas que você está usando no seu projeto.
Só dois personagem ? (Joel e Ellie, sqn)
Então, parabéns pelo projeto, espero que conclua, e espero mais atualizações, achei interessante.

Citação de: Tiaguu online 02/09/2013 às 12:41
The Last Of Us :wow: já zerei esse jogo 3 vezes.
Bom não posso falar muito sobre o seu projeto, mas pelo vídeo que não terminei de ver, carregando. :derp: está ficando legal, parabéns.
Achei legal esses sistemas que você está usando no seu projeto.
Só dois personagem ? (Joel e Ellie, sqn)
Então, parabéns pelo projeto, espero que conclua, e espero mais atualizações, achei interessante.

O jogo tem mais personagens
Só que ponho sempre as personagens que são jogaveis e mais usadas no jogo

Citação de: makergame2000 online 02/09/2013 às 13:36
Citação de: Tiaguu online 02/09/2013 às 12:41
The Last Of Us :wow: já zerei esse jogo 3 vezes.
Bom não posso falar muito sobre o seu projeto, mas pelo vídeo que não terminei de ver, carregando. :derp: está ficando legal, parabéns.
Achei legal esses sistemas que você está usando no seu projeto.
Só dois personagem ? (Joel e Ellie, sqn)
Então, parabéns pelo projeto, espero que conclua, e espero mais atualizações, achei interessante.

O jogo tem mais personagens
Só que ponho sempre as personagens que são jogaveis e mais usadas no jogo

Huuuum, entendi o seu ponto de vista.
Você quer ser direto, pelo que eu entendi.

Gostei do seu projeto, mesmo não gostando do rmxp.
Achei bem interessante e eu adoro jogos de zumbi.
Agora em relação a introdução você repetiu de mais a palavra "jogo", fica até meio enjoativo ler.
+ouro de incentivo.  :ok:

O primeiro vídeo não apareceu, pelo menos aqui não apareceu! Por causa disso não sei muito da história para poder dar uma opinião mais completa. Mas vai ser um jogo do gênero de zumbis, certo?

Bom, acho legal você querer aplicar realismo no seu jogo, pode dar uma imersão bacana. Mas tem algo que preciso te avisar:

CitarO jogo vai ter muitas CutScenes e é nesta parte que muitas animações vão entrar que vão dar realismo á conversa ou á luta, o jogo vai várias

Não, não, não, não, não... não e não! Baixamos um jogo para jogar e não ficar assistindo filme. Não exagere na quantidade de cutscenes esse foi um dos erros de Resident Evil 6.

Enfim, boa sorte aí no projeto!

Viva a lenda!



Citação de: Speed online 02/09/2013 às 14:48
Gostei do seu projeto, mesmo não gostando do rmxp.
Achei bem interessante e eu adoro jogos de zumbi.
Agora em relação a introdução você repetiu de mais a palavra "jogo", fica até meio enjoativo ler.
+ouro de incentivo.  :ok:

Não uso RMXP mas sim RMVXace 

Citação de: VincentVII online 02/09/2013 às 14:59
O primeiro vídeo não apareceu, pelo menos aqui não apareceu! Por causa disso não sei muito da história para poder dar uma opinião mais completa. Mas vai ser um jogo do gênero de zumbis, certo?

Bom, acho legal você querer aplicar realismo no seu jogo, pode dar uma imersão bacana. Mas tem algo que preciso te avisar:

CitarO jogo vai ter muitas CutScenes e é nesta parte que muitas animações vão entrar que vão dar realismo á conversa ou á luta, o jogo vai várias

Não, não, não, não, não... não e não! Baixamos um jogo para jogar e não ficar assistindo filme. Não exagere na quantidade de cutscenes esse foi um dos erros de Resident Evil 6.

Enfim, boa sorte aí no projeto!


Adoro jogos com filmes :P
Mas não, o jogo vai ter cutscnes moderadas, elas são muitas mas o você também tem muito por jogar, eu sei que a grande parte das pessoas gostam mesmo de só de jogar.

Não vou ferrar as coisas como o RE6 vez
(apesar de adorar jogos assim) :D