O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RM2000] Alex's Farm

Iniciado por Takkun, 03/10/2013 às 07:00

03/10/2013 às 07:00 Última edição: 03/10/2013 às 07:05 por Faalco




Engine: RPG Maker 2000
Gênero: Simulação - Puzzle
Criador: Faalco
Data de Ínicio: Agosto de 2013
Data de Término: Indeterminado



Era uma vez um jovem herói chamado Alex, ele vivia em RTPLândia uma terra muito bonita e habitada por criaturas nunca vistas, Alex como um bravo herói já havia salvado a terra várias e várias vezes e também tinha salvado muitas princesas. Com o passar dos anos Alex ficou cansado daquela terrível monotonia e decidiu ir para um lugar distante para descansar de todos seus problemas, Alex então decidiu comprar uma Fazenda e viver lá o resto dos seus dias. Agora cabê a você jovem jogador viver essa aventura junto com Alex esteja preparado para grandes aventuras na terra de RTPLândia seja muito bem vindo à Alex's Farm!






Alex sempre foi um herói, mais com o passar dos anos foi se cansando de fazer sempre a mesma coisa então decidiu se mudar para o interior para viver a vida no campo.



Dia & Noite - Pronto
Montaria em Cavalos - Pronto
Sistema de Plantação - Em desenvolvimento.
Barra de Energia - Pronto
Sistema de Pesca - Pronto
Sistema de Guarda Roupa - Pronto
Sistema de Banco - Pronto
Tutorial Completo - Em desenvolvimento.
Sistema de Produção (Animais) - Não iniciado.
Sistema de Cozinha - Em desenvolvimento.
Sistema de Namoro - Em desenvolvimento.
Tela Título Personalizada - Em desenvolvimento.
Sistema de Filhos - Não iniciado.
Sistema de Pet - Pronto

Legenda:

Verde: Terminado.
Laranja: Em desenvolvimento.
Vermelho: Ainda não iniciado.



Imagens


Tela Título do Projeto (Provisória)



Fazenda do Alex (1ª Parte)



Casa do Alex



Fazenda do Alex (2ª Parte)
[close]

Vídeos

Sistema de Montaria



Sistema de Cozinhar



Sistema de Nado
[close]



ASCII & Enterbrain - Pelo RPG Maker 2000
BananaJoe - Pelo Destiny.
Cronus, VIRPG, Asuma, Jsage, snowcacau e jorgeafodao - Pelos gráficos utilizados no projeto.
Dr.XGB, Gin, Syd, Voadora, Avenger_B7 e Fallen - Pelos sistemas e por algumas bases para criação dos mesmos.
Dr.XGB - Por esta me ajudando no projeto no desenvolvimento de alguns sistemas. (Obrigado irmão)
Vocês - Por verem e avaliarem meu trabalho meu muito obrigado!

Muito Interessante o projeto, se inspirou no Haverst moon para fazer?  E tenho outra pergunta vai fazer um outro trocando o protagonista para uma mulher? Muito bom o projeto +ouro

Faalco, desculpe, não é por querer ser chato, mas... outro projeto?
Esse é bem o terceiro que você posta na CRM desde julho. São três projetos em três meses, nenhum terminado!
O que te leva a crer que esse vai ser diferente? Fica difícil levar fé no projeto quando ele passa um mês postado e já aparece outro pra tomar o lugar.

Pelo que eu vi nas SS's, o projeto está ficando bem feito, os mapas estão bacanas e tal, mas é difícil crer que vai rolar alguma coisa concreta.

Citação de: elvio online 03/10/2013 às 10:35
Muito Interessante o projeto, se inspirou no Haverst moon para fazer?  E tenho outra pergunta vai fazer um outro trocando o protagonista para uma mulher? Muito bom o projeto +ouro

Obrigado elvio.
Provavelmente irei fazer sim, mais é uma ideia para depois por isso irei me focar inicialmente nesse aqui.
Sim me baseei em Harvest Moon e outros jogos para fazer esse.
Agradeço muito pelo comentário.
Um abraço.

Faalco!~

Citação de: Yukii-kun online 03/10/2013 às 13:30
Faalco, desculpe, não é por querer ser chato, mas... outro projeto?
Esse é bem o terceiro que você posta na CRM desde julho. São três projetos em três meses, nenhum terminado!
O que te leva a crer que esse vai ser diferente? Fica difícil levar fé no projeto quando ele passa um mês postado e já aparece outro pra tomar o lugar.

Pelo que eu vi nas SS's, o projeto está ficando bem feito, os mapas estão bacanas e tal, mas é difícil crer que vai rolar alguma coisa concreta.

Sim outro projeto Yuki.
É postei 3 projetos mesmos e todos estão sendo desenvolvidos mais apenas por preguiça minha de atualiza-lós mesmo pois tenho já um bom material. Esse inclusive já possui uma demo pronta só estou corrigindo alguns erros que meu Beta tester encontrou no mesmo, mas provavelmente semana que vem ela chega a vocês.
E estou trabalhando a tempo nesse e como já disse acima já tenho a demo prontinha para vocês.
Então basta ficar no aguardo meu amigo que esse vai para frente.
Agradeço pelo comentário.
Um abraço.
Faalco!~

Poxa, já fizeram os comentários que eu queria fazer... Ah, vou repetir mesmo!

Realmente Faalco, outro? Isso é prejudicial de várias formas. Uma delas, como o Yukii falou, é que te deixar com uma má reputação. Logos os membro vão pensar: Ah, é só outro projeto do Faalco que não vai vingar. Outra coisa, e acho essa a mais perigosa, é que atrapalha muito na produtividade. É melhor fazer uma coisa bem feita do que três regulares.

Por exemplo, esse seu novo projeto. Eu acho que fazer o sistema de Harvest Moon uma das tarefas mais difíceis que se tem no RPG Maker. São muitas variáveis, switches, eventos e qualquer bug pode dar um grande problema. É um projeto que necessita de muita atenção e, sinceramente, não acho que com outros dois projetos você vá conseguir dar essa atenção. E isso também vai prejudicar no progresso dos outros dois.

Bom, de qualquer forma te desejo boa sorte!

Viva a lenda!



Sou novo aqui, então não sei dos outros projetos, mas eu curti esse. O herói Alex é um clichê que nunca enjoa, e vai ficar pra história. Junto com aquele grande jogador de futebol, o Allejo.

"foi se cansando de fazer sempre a mesma coisa então decidiu se mudar para o interior para viver a vida no campo."
Isso me fez rir.

Enfim, boa sorte.