O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era Uma Vez '' Atualizado ''

Iniciado por ikaori, 10/10/2016 às 21:18

10/10/2016 às 21:18 Última edição: 11/10/2016 às 01:01 por ikaori

Produtor: Ikaori
Engine: RPG Maker Vx Ace
Gênero: Fantasia Misterio Drama 




Bonnie é uma menina sonhadora que sempre escutou Histórias de sua falecida avó, Histórias que falavam sobre lugares deslumbrantes com seres incríveis, uma de suas Histórias favorita era  sobre  as 10 Evangelion's Pedras esféricas que continham uma Beleza Incomparável Então pessoas vinham de todos os Lugares para poderem apreciá-las assim os reinos que as  Possuíam sempre permaneciam com grandes riquezas e livres de doenças , em Inaros havia varios reinos dos quais alguns se erguiam dentre as nuvens criando uma bela vista para viajantes. Dez  Reinos foram escolhidos então cada um deles ficou com uma Evangelion , Conhecida apenas Pela sua Beleza as Evangelion's mantinham o submundo invisivel aos olhos  humanos fazendo com que humanos e criaturas magicas jamais travassem uma batalha entre eles, alguns reinos ficaram insatisfeitos com a escolha e um sentimento de inveja e ganância começou a surgir entre as pessoas então uma era de guerra e sofrimento estava por  vir, Com os Humanos  vendo as Evangelion's com olhos gananciosos  o equilibrio estava sendo quebrado e aos poucos criaturas magicas começaram a caminhar entre os humanos e pequenas batalhas se iniciaram, uma era de paz chegava ao fim e uma guerra se iniciava Foi então que uma História Começou a ser contada entre os soldados que estavam no calor da batalha, um profeta disse que guerra teria fim somente se aquele que possuisse um coração puro levasse as Evangelion's para abhir local onde a vida dos humanos e criaturas magicas teve inicio e assim com um encanto trazer Instabilidade  e paz de volta a Terra, Porem os humanos pouco sabiam sobre as Evangelion's  e a guerra continuou por 10000 anos.



Spoiler


Spoiler


Spoiler


Spoiler
[close]

Esse Mapa Não e Oficial e Apenas um Teste para Versão Oficial

O Projeto possui vários mapas com temáticas diferenciadas tais como mapas No fundo do  mar  grande variedade de reinos com raças diferentes dentre vários outros o objetivo e dar Liberdade ao Jogador para escolher qual Missão Realizar Sem seguir uma ordem Linear de Objetivos tornando o mundo totalmente explorável


★ Sera Divulgado Em Breve ★




★ ★Scripts: ★ ★

➤ Anti-Lag
➤ Smoooch
➤ Picture Effects
➤ S Hud
➤ Stamina System
➤ SAS System



Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]




Era Uma Vez Possui Um sistema de Teclas de Atalho de forma que fique Fácil Ultilizar suas Porções Durante o decorrer do Gameplay.

AGRADECIMENTOS::
➤ kurinakki ( Pelo desenhos dos Personagens )
➤ Enterbrain ( Pela Engine )
➤ Celianna's ( Pelas Resources )
➤ Adrian ( Pelas OST )
➤ você Por tirar 5 Minutos para Ler meu topico  :clap:

★ Esse e Meu Primeiro Projeto estou animado para termina-lo Agradeço a todos que me ajudam respondendo minhas Duvidas e a toda comunidade
Estarei Atualizando o Topico com mais Informações em Breve + Adição de uma Demo !!!

Parabéns pelo projeto, gostei bastante dos mapas e principalmente do mapa-múndi  :clap: :clap:

Fiquei um pouquinho confuso sobre qual é a história favorita dela, se é a dos 10 evangelions, sobre a guerra ou sobre a profecia... Também me pergunto por que você usa tanta letra maiúscula na descrição rsrs, e o texto possui alguns erros de gramática, então seria bom dar uma revisada no tópico.

Boa Sorte!
Born in 95 to die

Bem o Enredo e Propositalmente Confuso uma Vez que um dos Itens seu No Jogo e Um Livro que vai Adicionando Paginas conforme o Jogador Vai avançando No Jogo !! A Guerra esta Ligada as Evangelion's   

Opa, tudo bem Ikaori?
Cara você tem um projeto interessante, mas o seu tópico está um pouco bagunçado e mal formulado xD

A premissa apesar de clichê pode se tornar algo mais plausível, começando pela correção da ortografia.. Não precisa colocar a primeira letra de cada palavra em maísculo, colocamos apenas no começo de uma frase depois de um ponto e e outras ocasiões(Que não vem ao caso, não sou professor e não estamos na escola xD).

Acredito eu que corrigindo esses erros ortográficos e o lugar das vírgulas já poderemos dizer que a sua história está melhor.




O mapa ficou bem legal, gostei! Ressalto também que adorei as imagens que postou, achei seus mapas bem trabalhado e bonitos! Ficou bem maneiro, parabéns!

Só senti falta de uma sessão para falar sobre a Sonoplastia do projeto, você comentou nos créditos sobre um Adrian, que pelo visto é autor das músicas que está usando no seu projeto. Seria legal você colocar um tópico falando mais sobre o assunto e deixando também umas 2 amostras das músicas que ele fez.. Apesar de não ter tanta gente que liga pra essa área, existem outros como eu que apreciam bastante ouvir algum sonzinho de acompanhamento ao tópico.




Enfim, é isso. Procure melhorar sua ortografia e fazer essas correções que citei. A parte da música é apenas um palpite, você é o dono do tópico, sinta-se livre para seguir ou não a dica. Procure também trabalhar bem na história interna do game, já que seu resumo foi um tanto simples e clichê, ou as vezes tente adicionar ou mudar alguma coisa para torna-lo mais interessante e atraente.

Novamente, ressalto que gostei muito dos mapas que você fez, está de parabéns nessa área. Espero ter ajudado em alguma coisa, boa sorte!  :XD:

Oi, o projeto pelo o que eu vi tem um bom futuro, visualmente está bem legal. Gosto da ideia de colocar não exatamente uma ordem linear de mapas para seguir mas já vai sabendo que isso vai gastar um bom tempo seu e paciência, estou no aguardo de mais informações de game play e/ou DEMO, Flw boa sorte.
Hammer Strike

Citação de: FelipeAbreu online 10/10/2016 às 23:22
Oi, o projeto pelo o que eu vi tem um bom futuro, visualmente está bem legal. Gosto da ideia de colocar não exatamente uma ordem linear de mapas para seguir mas já vai sabendo que isso vai gastar um bom tempo seu e paciência, estou no aguardo de mais informações de game play e/ou DEMO, Flw boa sorte.

Obg  :*-*: Bem o projeto de fato vai exigir bastante paciência Porem vou dando um passo de cada vez tenho certeza que o resultado vai valer a pena

Citação de: Ven online 10/10/2016 às 23:08
Opa, tudo bem Ikaori?
Cara você tem um projeto interessante, mas o seu tópico está um pouco bagunçado e mal formulado xD

A premissa apesar de clichê pode se tornar algo mais plausível, começando pela correção da ortografia.. Não precisa colocar a primeira letra de cada palavra em maísculo, colocamos apenas no começo de uma frase depois de um ponto e e outras ocasiões(Que não vem ao caso, não sou professor e não estamos na escola xD).

Acredito eu que corrigindo esses erros ortográficos e o lugar das vírgulas já poderemos dizer que a sua história está melhor.




O mapa ficou bem legal, gostei! Ressalto também que adorei as imagens que postou, achei seus mapas bem trabalhado e bonitos! Ficou bem maneiro, parabéns!

Só senti falta de uma sessão para falar sobre a Sonoplastia do projeto, você comentou nos créditos sobre um Adrian, que pelo visto é autor das músicas que está usando no seu projeto. Seria legal você colocar um tópico falando mais sobre o assunto e deixando também umas 2 amostras das músicas que ele fez.. Apesar de não ter tanta gente que liga pra essa área, existem outros como eu que apreciam bastante ouvir algum sonzinho de acompanhamento ao tópico.




Enfim, é isso. Procure melhorar sua ortografia e fazer essas correções que citei. A parte da música é apenas um palpite, você é o dono do tópico, sinta-se livre para seguir ou não a dica. Procure também trabalhar bem na história interna do game, já que seu resumo foi um tanto simples e clichê, ou as vezes tente adicionar ou mudar alguma coisa para torna-lo mais interessante e atraente.

Novamente, ressalto que gostei muito dos mapas que você fez, está de parabéns nessa área. Espero ter ajudado em alguma coisa, boa sorte!  :XD:

Claro !! qualquer critica e Bem vinda já adicionei as musicas como disse depois de uma olhada  :ok: