O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Trazendo uma pixel (Atualizado 18/01 Animação)(Atacando!)

Iniciado por miguel8884, 15/01/2017 às 12:43

Gráfico magnifico *-*

Com toda certeza, um jogo assim seria agraciado pelos makers, é muito agradável visivelmente :D
.

Nossa, baita direção de arte ein! Jogaria sim. O único desafio que as pessoas tem com esse approach de arte é não usar contraste suficiente entre o background e o foreground, é bom ter isso em mente, mas é lindo. Isso me lembra um jogo que eu tenho que na Steam que é o Superborthers: Swords &  Sworcery EP.

Citação de: Shephiroth online 15/01/2017 às 15:52
Gráfico magnifico *-*

Com toda certeza, um jogo assim seria agraciado pelos makers, é muito agradável visivelmente :D

Obrigado Shephiroth!  :XD: É muito bom saber disso, vou considerar!

Citação de: guKing online 15/01/2017 às 16:32
Nossa, baita direção de arte ein! Jogaria sim. O único desafio que as pessoas tem com esse approach de arte é não usar contraste suficiente entre o background e o foreground, é bom ter isso em mente, mas é lindo. Isso me lembra um jogo que eu tenho que na Steam que é o Superborthers: Swords &  Sworcery EP.

Obrigado guKing! Vou colocar essa dica em mente em qualquer próximo cenário com esse estilo, e darei uma olhada no game que citou  :XD:

Grafico lindo e simples,da para fazer um otimo roteiro com esses graficos
Ex:Depois da guerra,o goverrno japones colocou altos imposto,matando pessoas inocentes e virou corrupto.
Uma mulher chamada  Honda que viu seus familiares mortos,planeja acabar com o governo.
Nessa aventura conhece varios amigos e falsos amigos.

Citação de: sloder online 15/01/2017 às 18:35
Grafico lindo e simples,da para fazer um otimo roteiro com esses graficos
Ex:Depois da guerra,o goverrno japones colocou altos imposto,matando pessoas inocentes e virou corrupto.
Uma mulher chamada  Honda que viu seus familiares mortos,planeja acabar com o governo.
Nessa aventura conhece varios amigos e falsos amigos.

Obrigado sloder! Sim realmente é algo para diferentes tipos de roteiros, e bem versátil, aliás caso venha a ser algo mais oficial como um game por exemplo, a temática seria semelhante ao que você citou no exemplo.

Extremamente bonito, e sem dúvida jogaria um game com esse gráfico! (Ainda mais se fosse hack'n'slash aushahs)

Gostei demais das cores que você usou, são a maioria tons de marrom, mas mesmo assim a arte não ficou cansativa, pelo contrário, deu um contraste a mais, por ser meio "niponico" dá uma ideia de ser algo "antigo" mesmo xD

Só tenho duas coisas a falar sobre o gráfico em si, uma delas são as janelas, que ficaram visivelmente com pixels impares, onde um lado ficou maior que o outro (isso não é defeito algum, é que eu não acho que fique legal, mas isso é opinião pura minha, isso não tirou nenhuma qualidade da arte :3)

Segundo é que eu vi um serrilhado mostro ali nas partes diagonais do telhado, em alguns momentos você esqueceu de botar um ou dois pixels e isso deixou aquela parte um pouco estranha

Spoiler
Pros de olhos menos atentos
[close]

No mais eu só vi isso que pode ser melhorado, de resto está realmente muito bom, espero ter ajudado com as críticas
Té mais o/

Com certeza jogaria com um jogo com gráficos assim.
Ah, achei um pouco parecido com o jogo The Last Door, que inclusive é um sucesso total entre os gamers do gênero point' and click, dê uma olhada quando tiver tempo, vale a pena.

Se inovar no quesito história/temática e imergir ela junto aos gráficos aliando a uma boa jogabilidade, com certeza seria possível criar um jogo de sucesso.

se o gameplay for bom, com certeza hehe!

em relação aos gráficos, o contraste entre as cores está baixa, fazendo com que as "camadas" se misturem um pouco, também dá pra ter um pouquinho mais de culdado nas texturas, como a textura ali do telhado. tente aprimorar nesse estilo que com certeza sai algo legal! abraços

Citação de: onimaru online 15/01/2017 às 22:23
Extremamente bonito, e sem dúvida jogaria um game com esse gráfico! (Ainda mais se fosse hack'n'slash aushahs)

Gostei demais das cores que você usou, são a maioria tons de marrom, mas mesmo assim a arte não ficou cansativa, pelo contrário, deu um contraste a mais, por ser meio "niponico" dá uma ideia de ser algo "antigo" mesmo xD

Só tenho duas coisas a falar sobre o gráfico em si, uma delas são as janelas, que ficaram visivelmente com pixels impares, onde um lado ficou maior que o outro (isso não é defeito algum, é que eu não acho que fique legal, mas isso é opinião pura minha, isso não tirou nenhuma qualidade da arte :3)

Segundo é que eu vi um serrilhado mostro ali nas partes diagonais do telhado, em alguns momentos você esqueceu de botar um ou dois pixels e isso deixou aquela parte um pouco estranha

Spoiler
Pros de olhos menos atentos
[close]

No mais eu só vi isso que pode ser melhorado, de resto está realmente muito bom, espero ter ajudado com as críticas
Té mais o/


Obrigado onimaru! A ideia é justamente ser algo nipônico, e foi o que busquei nas tonalidades e forma de construir o cenário. A parte das janelas, como disse é uma opinião própria mas, eu também prefiro que sejam em números pares de pixels, irei corrigir isso. O telhado, obrigado pela observação também, não havia percebido no momento  :XD:

Citação de: Androx online 15/01/2017 às 23:39
Com certeza jogaria com um jogo com gráficos assim.
Ah, achei um pouco parecido com o jogo The Last Door, que inclusive é um sucesso total entre os gamers do gênero point' and click, dê uma olhada quando tiver tempo, vale a pena.

Se inovar no quesito história/temática e imergir ela junto aos gráficos aliando a uma boa jogabilidade, com certeza seria possível criar um jogo de sucesso.

Obrigado Andox! Irei dar uma olhada no game sim. Espero conseguir fazer isso caso realmente toque a ideia pra frente!

Citação de: eros2 online 15/01/2017 às 23:56
se o gameplay for bom, com certeza hehe!

em relação aos gráficos, o contraste entre as cores está baixa, fazendo com que as "camadas" se misturem um pouco, também dá pra ter um pouquinho mais de culdado nas texturas, como a textura ali do telhado. tente aprimorar nesse estilo que com certeza sai algo legal! abraços

Obrigado eros2! O contraste foi elaborado para ser baixo mesmo, para que criasse um ambiente antigo e ao mesmo tempo meio nebuloso. As texturas, não tenho certeza se irei optar por algo mais cuidadoso, levando em conta que eu prefiro esse estilo também pelo tempo que levo para fazer algo, e caso eu queira mesmo levar essa ideia para frente, vou precisar otimizar boa parte dos gráficos, se for melhorar muito essas coisas vai dificultar muito pra mim  :uu:. Vou continuar treinando para melhorar o estilo, abraços brother!


Achei maneira a animação. Muito boa e nada a acrescentar.
Só que agora exijo saber mais sobre o que tu pretende com esse game.  :U_U:

Citação de: King Gerar online 17/01/2017 às 07:43
Achei maneira a animação. Muito boa e nada a acrescentar.
Só que agora exijo saber mais sobre o que tu pretende com esse game.  :U_U:

Obrigado King! Bem meu caro, caso eu vá com essa ideia para frente vocês terão notícias em breve!  :XD:

MESTRE! Me ensine sua técnica!!!!!!!!!!

Cara, vc tem influência de jogos da DEVOLVER Digital?

Quero muito aprender esse estilo... espero conseguir um dia. Você está de parabéns!

Citação de: Ciclope online 17/01/2017 às 16:25
MESTRE! Me ensine sua técnica!!!!!!!!!!

Cara, vc tem influência de jogos da DEVOLVER Digital?

Quero muito aprender esse estilo... espero conseguir um dia. Você está de parabéns!

Mestre? Ainda estou um tanto longe disso mas muito obrigado Ciclope  :XD:. Eu dei uma olhada nos games da Devolver e foi mais ou menos o estilo deles que eu tentei reproduzir! É apenas questão de treino para você conseguir, com dedicação tudo é possível.  :ok:

Muito bom cara, certamente eu jogaria um jogo com gráficos assim. Inclusive esse estilo de PA tá bem em alta, acho que agradaria não só o pessoal do RPG Maker como todo mundo mesmo.

Faz o jogo aí ahaha