O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguns mapas de Bushukin

Iniciado por sc19, 06/07/2016 às 14:31

06/07/2016 às 14:31 Última edição: 10/07/2016 às 17:11 por Snowcacau
Esses dias resolvi recriar toda a história, gameplay e cenários do meu projeto, tornando ele mais legal de fazer. A parte gráfica tá saindo demais, quase todos os mapas serão feitos pela técnica de parallax map, e os que tenho são esses aqui:

Spoiler
[close]

Muito bons! Gostei principalmente dos dois últimos. Você mesmo que fez esses tiles?
     

Wow, belos mapas, hã? Seu parallax é bem bonito e harmonioso, espero ainda mais mapas  :*-*:
O que significa Bushukin?

Citação de: Ahiane online 06/07/2016 às 16:10
Muito bons! Gostei principalmente dos dois últimos. Você mesmo que fez esses tiles?
Obrigado, não fui eu não, peguei os tiles de sites de recursos... :3

Citação de: ManecBR3 online 06/07/2016 às 16:12
Wow, belos mapas, hã? Seu parallax é bem bonito e harmonioso, espero ainda mais mapas  :*-*:
O que significa Bushukin?
Obrigado cara! xD
Bushukin é o  nome do jogo e nome dado à raça de pessoas que dominam magias.

Eu sempre achei seu mapeamento tão bom que sabia que não tinha como você melhorar mais ainda, mas olha só, eu estava errado!

Seus mapas melhoraram, se já eram lindos agora estão belíssimos!

Ótimos trabalhos.  :XD:

Definitivamente eu amo este estilo de gráficos para o Maker :XD:  Esses mapas ficaram ótimos, a iluminação é leve e mantem seu contraste. Meus parabéns Snow :ok:

Abraços. ~Virgyl


Citação de: Virgyl online 07/07/2016 às 12:18
Definitivamente eu amo este estilo de gráficos para o Maker :XD:  Esses mapas ficaram ótimos, a iluminação é leve e mantem seu contraste. Meus parabéns Snow :ok:

Abraços. ~Virgyl

Obrigado Virgyl :ok:

Vão mais uns dois mapas aí!

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/nRbH5J0.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/AWNs1CL.png[/hs]

Nada digo, apenas mostro:  :*-*:
Esse segundo mapa é o que?

10/07/2016 às 17:41 #8 Última edição: 10/07/2016 às 17:45 por Snowcacau
Citação de: ManecBR3 online 10/07/2016 às 17:38
Nada digo, apenas mostro:  :*-*:
Esse segundo mapa é o que?
Obrigado Manec! xD
É um antigo templo, que sua entrada é usada para diversas coisas, como mostruario de arte, ponto de turismo, etc.
O mundo do jogo mescla também varios elementos/decorações da Ásia antiga, com outro continente. (no caso, peguei a África pelas girafas por exemplo)