O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Recanto Silencioso

Iniciado por Luke•°, 16/07/2016 às 14:18

Dando continuidade a uma serie de mapas que compõem uma região do meu projeto.
um pouco difícil equilibrar o detalhamento do solo com a "escuridão" que eu desejava para esse mapa.
ainda mais por que eu queria que as flores tivessem um maior destaque no mapa.
por fim os pontos de luz e a Fog acabaram resolvendo essa parte.


Ameeei :clap: Ficou perfeito, os elementos combinaram muito bem e acho que você conseguiu manter a escuridão desejada sem deixar o mapa confuso. Para mim acabou transmitindo uma sensação de paz e incertezas.
     

Seus mapas são sempre maravilhosos. Não se tem muita informação sobre esse seu projeto, mas posso ter certeza que os cenários serão incríveis. Meus parabéns!

Gostei da forma aleatória que as lápides (são lápides, né?! hahaha) foram distribuídas.

Belíssimo mapa, assim como todos outros que tu ja apresentou aqui.

Inveja dessas texturas cara huahau tanto da grama quanto do piso de cascalho ali, eles ficam muito legais nos seus mapas. Se eu fosse mais cara de pau te pediria pra me mandar elas huaha

Não preciso nem dizer que está lindo. Em vez de comprar quadros vou colocar teus mapas na minha parede :D

Citação de: Ahiane online 16/07/2016 às 14:25
Ameeei :clap: Ficou perfeito, os elementos combinaram muito bem e acho que você conseguiu manter a escuridão desejada sem deixar o mapa confuso. Para mim acabou transmitindo uma sensação de paz e incertezas.

Muito obrigado, Ahiane.

Citação de: Mistyrol online 16/07/2016 às 14:47
Seus mapas são sempre maravilhosos. Não se tem muita informação sobre esse seu projeto, mas posso ter certeza que os cenários serão incríveis. Meus parabéns!


Gostei da forma aleatória que as lápides (são lápides, né?! hahaha) foram distribuídas.

Thanks, Misty. Sim, são. hahaha

Citação de: Uhtred online 16/07/2016 às 14:54
Belíssimo mapa, assim como todos outros que tu ja apresentou aqui.

Inveja dessas texturas cara huahau tanto da grama quanto do piso de cascalho ali, eles ficam muito legais nos seus mapas. Se eu fosse mais cara de pau te pediria pra me mandar elas huaha

Obrigado, Uht. Hehehe, eu só não compartilho por aqui porque não faço a menor ideia de onde encontrei os gráficos, os achei bolando entre algumas pastas aqui no pc. falando nisso, preciso começar uma busca implacável pelo o autor/autores, para creditar devidamente. Liam Neeson vai ficar orgulhoso.

Citação de: ManecBR3 online 16/07/2016 às 16:20
Não preciso nem dizer que está lindo. Em vez de comprar quadros vou colocar teus mapas na minha parede :D

Obrigado, Manec. :XD:

Um mapa muito bem trabalhado Luke, você distribuiu muito bem os elementos e gostei do destaque das flores e do solo, ficou muito lindo, a iluminação também ficou muito bem trabalhada e bem feita, principalmente da árvore cortada no centro, eu só não entendi muito bem alguns pontos de luz na parte de cima do mapa, visto que está de noite e ainda mais com uma árvore aparentemente de grande porte ao lado, talvez seja pelo efeito da fog que utilizou que deu essa diferença, mas nada que tire a beleza deste mapa, um ótimo trabalho como sempre, parabéns.

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Que atmosfera ótima! Mais um grande trabalho de composição Luke! Havia inicialmente imaginado crânios ao redor, não que as lápides deixem menos intrigante
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Lycanimus online 18/07/2016 às 19:51
Um mapa muito bem trabalhado Luke, você distribuiu muito bem os elementos e gostei do destaque das flores e do solo, ficou muito lindo, a iluminação também ficou muito bem trabalhada e bem feita, principalmente da árvore cortada no centro, eu só não entendi muito bem alguns pontos de luz na parte de cima do mapa, visto que está de noite e ainda mais com uma árvore aparentemente de grande porte ao lado, talvez seja pelo efeito da fog que utilizou que deu essa diferença, mas nada que tire a beleza deste mapa, um ótimo trabalho como sempre, parabéns.

Abraços do Lyca!  :ok:

Obrigado, Lyca. acredito que a iluminação no canto superior seja por conta da fog de duas camadas, tendo uma delas a opção "Adicionar".

Citação de: Strato online 19/07/2016 às 11:15
Que atmosfera ótima! Mais um grande trabalho de composição Luke! Havia inicialmente imaginado crânios ao redor, não que as lápides deixem menos intrigante

Muito obrigado, Strato.

Amei essas lápides, sério, de todo o mapa o que mais fico olhando é elas kk.

Ótimo trabalho Luke, quero ver isso tudo em ação e um tópico bem boladinho em.  :XD:

Incrível, essa iluminação ficou muito boa, e as lápides ficaram  bem no mapa! Parabéns!
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Citação de: Ven online 19/07/2016 às 16:10
Amei essas lápides, sério, de todo o mapa o que mais fico olhando é elas kk.

Ótimo trabalho Luke, quero ver isso tudo em ação e um tópico bem boladinho em.  :XD:

Obrigado, Ven. assim que possível trarei o tópico do jogo pro fórum. :XD:

Citação de: Ikki online 19/07/2016 às 17:31
Incrível, essa iluminação ficou muito boa, e as lápides ficaram  bem no mapa! Parabéns!

Muito obrigado, Ikki.