O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dois mapas do meu projeto

Iniciado por sc19, 07/08/2016 às 22:24

Decidi voltar aonde estava com meu projeto depois de uma longa indecisão, aonde eu não conseguia escolher o que quero.
Bem, agora sinto que fazer o Rosbi Life vai ser mais fácil porque tô organizando as coisas nele!

Esse aqui eu fiz para a introdução do projeto:

Spoiler
[close]

Já este aqui, para divulgar a DEMO 1.0 que estará por vir (ou mês que vem ou final do ano, dependendo de quanto eu trabalhar), mas também será usado in-game:

Spoiler
[close]

Muito bom! Gostei principalmente do mapa. A iluminação ficou discreta do jeito que eu gosto e o efeito do céu na janela ficou ótimo. E fico contente que tenha decidido continuar com o Rosbi Life!
     

Gostei dos mapas. Iluminação na medida certa e mapeamento bacana . Tá de parabéns.


Caramba! ficou muito incrível, acho top demais esses projetos que tiram o caldo do RM2k/2k3 e mostram que da pra fazer muita coisa bonita. Show de bola! só ainda me confundo em saber qual projeto é rosbi life e/ou bushukin.

Lindos como sempre, Snow, não consigo acreditar mas estão ainda melhores que os outros. Acho legal que tenha voltado com o Rosbi :3

Muito obrigado pelo comentários galera! Agora com certeza esse jogo sai!

@Nikorasu São o mesmo projeto, o Bushukin foi uma tentativa de rebootar o jogo mas como desisti, vai ficar série Life mesmo :3

Muito bons, como sempre Snow! Bom trabalho!