O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Spring - Parallax Mapping [RPGMV]

Iniciado por TonyHart, 12/09/2016 às 01:40

12/09/2016 às 01:40 Última edição: 12/09/2016 às 23:44 por tonyhart
Bom venho deixar alguns mapas que fiz para um projeto. Estou aprendendo aplicar Parallax Mapping e a maior parte do que eu fiz é senso comum, e testes do fica bom. Mas aceito qualquer sugestão, então o que acham?

Vídeos:

@edit: 12/09/2016

Exterior Hotel - Tarde e Noite - Fotos e Vídeos

Spoiler

     [hs width=600 height=600]http://agenciamit.com.br/mit/Spring/HOTEL_TARDE.jpg[/hs]
     [hs width=600 height=600]http://agenciamit.com.br/mit/Spring/HOTEL_NOITE.jpg[/hs]
[close]
Spoiler

   

   

[close]

Como pretendo lançar o jogo oficialmente, estou usando apenas o RPT e edits nele. Futuramente, quando estiver com o desenvolvimento mais avançado e alguém tiver interesse em colaborar, estarei aceitando pixel artists e designers em geral para mais gráficos originais.

PS: Nunca levei um projeto até o fim, então acredito que um pouco de exposição na comunidade pode me animar mais a não largar esse :)

Born in 95 to die

Gostei bastante. Não tem coisa demais, a iluminação ficou bem generosa e agradável, em geral ficou um cenário bem suave e tranquilo de se jogar. Talvez pudesse colocar alguma vegetação rasteira sob as árvores, mas acho que isso é detalhe. Boa sorte no seu jogo.

Que mapa agradável, cara. A iluminação também tá na medida certa.
Só acho que podia preencher um pouco com flores, arbustos, vegetação rasteira, etc.
Acho que melhoraria ainda mais, como o Strong disse.

Citação de: Strong Rock online 12/09/2016 às 16:08
Gostei bastante. Não tem coisa demais, a iluminação ficou bem generosa e agradável, em geral ficou um cenário bem suave e tranquilo de se jogar. Talvez pudesse colocar alguma vegetação rasteira sob as árvores, mas acho que isso é detalhe. Boa sorte no seu jogo.

Citação de: Strong Rock online 12/09/2016 às 16:08