O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Iluminação/ambientação

Iniciado por DWDRICK, 17/11/2016 às 22:00

17/11/2016 às 22:00 Última edição: 18/11/2016 às 13:22 por DWDRICK
Primeira imagem do meu novo projeto, Flora Norte!


Eu gostei bastante, principalmente da iluminação que você fez, ficou bem agradável. Só acho meio esquisito ter duas mesas ali no centro, você poderia deixar uma delas, apenas, ou adicionar uma mesa maior (caso queira preencher o espaço, apesar de eu achar desnecessário).

Outra coisa que eu mudaria é o tamanho desse quadrado principal. Diminuiria um pouco, tem muito espaço sobrando e, em vez de preencher com coisas desnecessárias, seria melhor se diminuísse mesmo.

Enfim, ficou bom, só ajeitar esses pontos que fica perfeito. Meus parabéns!  :XD:

Citação de: Mistyrol online 17/11/2016 às 22:17
Eu gostei bastante, principalmente da iluminação que você fez, ficou bem agradável. Só acho meio esquisito ter duas mesas ali no centro, você poderia deixar uma delas, apenas, ou adicionar uma mesa maior (caso queira preencher o espaço, apesar de eu achar desnecessário).

Outra coisa que eu mudaria é o tamanho desse quadrado principal. Diminuiria um pouco, tem muito espaço sobrando e, em vez de preencher com coisas desnecessárias, seria melhor se diminuísse mesmo.

Enfim, ficou bom, só ajeitar esses pontos que fica perfeito. Meus parabéns!  :XD:

Oh, mas tem duas mesas ali por um bom motivo hahaha
Era apenas uma, mas a mãe do personagem adicionou outra para levar os bolos e salgados que estava preparando.

Em relação ao espaço, concordo que está grande... Mas como irá conter cenas de perseguição, precebi deixar nesse tamanho para ter um espaço maior para se locomover.

Muito obrigado pelos elogios  :XD:


20/11/2016 às 11:11 #4 Última edição: 20/11/2016 às 11:13 por Manec
É um ótimo mapa de fato. A iluminação é muito boa, e os efeitos de sombra, além das luzes, ficaram muito bons :D

Mapeamento está muito bom cara, os elementos estão bem distribuídos e não está poluído visualmente, o que é ótimo, não sei se já falaram mas percebi que o móvel na parte esquerda de cima do mapa, perto da janela, não está encostado totalmente na parede, deixando uma pequena brecha ali, seria legal encostar ele, mas isso é só um detalhe, não estraga a beleza do mapa, outro diferencial importante foi a iluminação e o sombreamento que você fez, deu o charme no mapa, principalmente pelo sombreamento, muitas pessoas quando fazem uma iluminação, esquecem de aplicar um sombreamento adequado, o que não foi o caso aqui, você aplicou muito bem, tanto no alcance da luz criando um degradê suave, como também nos detalhes dos objetos, realmente um ótimo trabalho, não vejo como poderia ser melhor, parabéns cara, continue postando seus trabalhos, qualquer coisa é só falar.

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.