O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiros Mapas do meu Joguinho.

Iniciado por guKing, 16/01/2017 às 02:21

16/01/2017 às 02:21 Última edição: 16/01/2017 às 16:03 por Mistyrol
Essas são umas primeiras imagens dos primeiros mapas do jogo que eu comecei a fazer sábado. O jogo em si não é nada complexo, apenas algo para matar o tempo.

Ainda falta colocar os eventos das portas nas casas da vila e edições de luz também.

Spoiler




[close]

Btw, desculpem a baixa qualidade das prints, é por conta do script que eu uso. Se alguém conhecer um outro script ou outro método, agradeço.

Bem, tem duas coisas que eu não curti muito: a primeira é que me parece que todas as casas tem dois andar (visto o tamanho delas), e o segundo ponto é pessoal mesmo: esse tile de árvores do ace não me agrada nem um pouco, um tronco com um fundo preto atrás, uau. E ainda sobre o primeiro mapa, como pensas em colocar iluminação em um mapa tão grande? Eu não entendo muito do assunto, mas penso que dará um pouco de trabalho. Enfim, boa sorte.

18/01/2017 às 22:20 #2 Última edição: 22/01/2017 às 22:31 por guKing
Citação de: Nandikki online 17/01/2017 às 09:48
Bem, tem duas coisas que eu não curti muito: a primeira é que me parece que todas as casas tem dois andar (visto o tamanho delas), e o segundo ponto é pessoal mesmo: esse tile de árvores do ace não me agrada nem um pouco, um tronco com um fundo preto atrás, uau. E ainda sobre o primeiro mapa, como pensas em colocar iluminação em um mapa tão grande? Eu não entendo muito do assunto, mas penso que dará um pouco de trabalho. Enfim, boa sorte.

Saquei o rolê dos andares das casas, mas vai ficar assim mesmo.

Eu também não sou fã das coisas do ace, mas tudo ainda é placeholder, embora eu esteja satisfeito com o mapa.

Vai dar trabalho sim, eu sei, mas ainda vou ver o que eu vou fazer. Estou procurando um método de fazer um rolê de tempo passando no jogo mas num pacing mais Laura Bow, onde certos eventos vão ser o trigger do tempo.

No momento meu PC está arrumando, daí não estou podendo acessar o projeto para editá-lo. Esse joguinho tem muita coisa para polir e lapidar ainda com certeza.

Eu recomendaria usar estilos diferentes para as casas, talvez mudar algum tom com algum editor ou algo do tipo e buscar criar mais individualidade em cada estrutura. No mais, acho que você está fazendo um trabalho digno. xD
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project