O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oi Pessoas!

Iniciado por Tiagp123, 17/02/2017 às 18:57

17/02/2017 às 18:57 Última edição: 17/02/2017 às 19:17 por Skyloftian

Nome/Nick: Tiago Felix
Origem do nickname: Quando fui fazer meu primeiro e-mail, apertei P no lugar do O e fiquei com preguiça de fazer outro.
Onde conheceu o RPG Maker: Quando mais novo, mexia no RPG Maker 2000 como uma forma de distração, e agora decidi mexer formalmente no MV.
Onde conheceu a comunidade: Procurando como fazer algumas coisas, e como não achei decidi criar uma conta pra perguntar pessoalmente, desculpem minha cara de pau  :rick8:
Hobbies: Olha, no momento o único Hobby que eu tô tendo é ler mesmo.
Comentários adicionais: Eu sou meio burro, então se me virem fazendo merda pode corrigir que eu entendo críticas construtivas  :XD:

Seja bem-vindo ao fórum, Tiago:ok:


Po, mas quem nos dera se todos tivessem a "cara de pau" que tu escolheu ter em vir perguntar xD

Seja bem-vindo, Tiago!

Que isso, cara, nada de burros por aqui. No que tu apresenta dificuldade, pode ser a facilidade de
alguém e este alguém certamente também terá suas fraquezas. Todos aqui somos aprendizes, portanto
a ideia é que aprendamos reciprocamente. Espero que esteja gostando da MV, é meu xodozinho até
então. Qualquer coisa estamos aí!  :ok:

Olá Tiago!
Seja bem vindo, eu também sou bem novata em fazer jogos, até então um hobby divertido. Agora... continua divertido, mas com aquela sensação de realização quando as coisas dão certo... xD :rainbow:
Tentar todos os dias! Desistir nunca! Quanto mais difícil, mais eu tento, mais eu sangro, mais eu sou feliz no final!