O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Permissão para trocas de Nick

Iniciado por Zackh, 26/07/2013 às 13:00

Citação de: TanatosMaker online 20/01/2017 às 12:51
O usuário deve ser cadastrado no fórum à pelo menos 6 meses.
Tenho 4 anos.

A próxima mudança só poderá ser realizada 1 ano após a ultima troca.
Não consegui trocar dá última vez.

Como em conjunto com as demais regras do fórum, não serão permitidos nicks com palavras ofensivas, ou com palavrões.
Se o nick que eu escolher for um trocadilho com palavrão em algum idioma eslavo nem vou questionar.

CitarSim, mas traga provas plausíveis disto. Poste junto ao seu pedido links de seu perfil, ou provas de que você usa tal nick em outro lugar.
Segue as imagens em anexo.

Anexo 1: CondadoBraveHeart
Anexo 2: AldeiaRpgMaker
Anexo 3: Meu antigo fórum e repositório pessoal

* Só coloquei das comunidades mais movimentadas, já que a MundoRpgMaker morreu e as outras não tem quase frequência.

Resolvido em 30/01/17

Eu queria trocar o meu para ReiMuslim, por que era o que eu usava na antiga MRM (na verdade era só muslim mas eu iria trocar para ReiMuslim esse ano mas bah...) Dr@gon era um nickname que eu usava em 2014 ;-;.

Citação de: ReiMuslim online 30/01/2017 às 11:56
Eu queria trocar o meu para ReiMuslim, por que era o que eu usava na antiga MRM (na verdade era só muslim mas eu iria trocar para ReiMuslim esse ano mas bah...) Dr@gon era um nickname que eu usava em 2014 ;-;.

Resolvido em 30/01/17


Bem, retorno aqui para ver se é possível retornar meu nick para SimonMuran, disseram que só em janeiro, esperei o último dia para solicitar.

Obrigado. :)

Citação de: Zalgo online 31/01/2017 às 03:09
Bem, retorno aqui para ver se é possível retornar meu nick para SimonMuran, disseram que só em janeiro, esperei o último dia para solicitar.

Obrigado. :)

Resolvido 31/01/2017.

Gostaria de alterar meu nick para Luke•°, para o padronizar com o username que uso em outras comunidades.

Citação de: Luke•° online 03/02/2017 às 21:33
Gostaria de alterar meu nick para Luke•°, para o padronizar com o username que uso em outras comunidades.

Resolvido 03/02/2017.

Gostaria de mudar meu nick de FoxHated para OrangeFox, devido ao fato de ser o nick de um youtuber gamer. OrangeFox é original, acredito eu.
ᚨᛚᚠᚨ

Opa, vim pedir pra tocar meu nick "HirotoXDX" pra meu nome verdadeiro "Thomas Campos", simplesmente resolvi revelar meu nome real a todos.
Abrs e até mais o/

Citação de: OrangeFox online 09/02/2017 às 16:33
Gostaria de mudar meu nick de FoxHated para OrangeFox, devido ao fato de ser o nick de um youtuber gamer. OrangeFox é original, acredito eu.

Resolvido em 10/02/2017.


Citação de: Thomas Campos online 09/02/2017 às 17:26
Opa, vim pedir pra tocar meu nick "HirotoXDX" pra meu nome verdadeiro "Thomas Campos", simplesmente resolvi revelar meu nome real a todos.
Abrs e até mais o/

Resolvido em 10/02/2017.

Gostaria de mudar meu nick para Molotov Dias, é um pseudônimo que eu tenho usado há um tempo por aí, desde que abandonei o Dias Lunatic.

Paz e Segurança!
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


28/03/2017 às 15:58 #131 Última edição: 28/03/2017 às 17:59 por Joseph Poe
Senhores, abram as maletas, peguem os papéis e chamem seus advogados. Vamos negociar.  :sir:
Não bastasse o pessoal me confundir com o [user]JosephSeraph[/user], entrou recentemente o [user]Joseph[/user], e mais antigo que ele, tem o [user]joseph490[/user]. O problema não é a confusão, são os pedidos de ajuda sobre coisas que eu nem sei como funcionam, tais como design, iluminação em pixel art e etc.

Lista de Josephs
[close]

Sinceramente, se eu fosse o [user]JosephSeraph[/user] não precisaria ter aberto alguns tópicos de ajuda por aqui. Além destes, no Coliseu, já me confundiram com o [user]JoeFather[/user], o que é uma honra, mas eu gosto de ter identidade de vez em quando.

Spoiler

[close]

Expostos os registros, se o júri estiver de acordo e for pelo bem geral da nação, gostaria de mudar meu nick para Corvo.

Citação de: Joseph Poe online 28/03/2017 às 15:58
Senhores, abram as maletas, peguem os papéis e chamem seus advogados. Vamos negociar.  :sir:
Não bastasse o pessoal me confundir com o [user]JosephSeraph[/user], entrou recentemente o [user]Joseph[/user], e mais antigo que ele, tem o [user]joseph490[/user]. O problema não é a confusão, são os pedidos de ajuda sobre coisas que eu nem sei como funcionam, tais como design, iluminação em pixel art e etc.

Lista de Josephs
[close]

Sinceramente, se eu fosse o [user]JosephSeraph[/user] não precisaria ter aberto alguns tópicos de ajuda por aqui. Além destes, no Coliseu, já me confundiram com o [user]JoeFather[/user], o que é uma honra, mas eu gosto de ter identidade de vez em quando.

Spoiler

[close]

Expostos os registros, se o júri estiver de acordo e for pelo bem geral da nação, gostaria de mudar meu nick para Corvo.

Resolvido em 28/03/17!


Citação de: Dias Lunatic online 01/03/2017 às 22:21
Gostaria de mudar meu nick para Molotov Dias, é um pseudônimo que eu tenho usado há um tempo por aí, desde que abandonei o Dias Lunatic.

Paz e Segurança!

Resolvido em 28/03/17!


04/04/2017 às 12:35 #134 Última edição: 28/07/2017 às 19:02 por Revali
Saudações!

Gostaria de alterar meu nick para Revali. Desejo isso pois já estou de saco cheio de Skyloftian. Para convencer vocês disso, irei trazer uma curta explicação, vamos lá:

Sky por si só é um termo simples e clichê e geralmente muitas pessoas usam como nick, basta lembrarmos do membro [user]~Vici[/user], que inicialmente possuía o nick Sky e decidiu trocar para não ser confundido comigo. É bem provável que existam outras inúmeras pessoas com Sky no nick aqui no fórum, então...
Skyloftian me remete a algo que gosto muito: Zelda.  Entretanto o ian no final sempre me incomodou, não tem um motivo exato para isso, simplesmente me incomoda.
O maior problema é quê: Ao todo, a palavra Skyloftian lembra o nome de um animal e se há algo que me deixa "bolado" é quando me chamam desse animal na internet. Não gente, Skyloftian não tem nada haver com Esquilo, parem com isso.  :T.T:

Atualmente não tenho usado muitos outros meios onde o uso de um nick se faz necessário, mas todos os quais uso estarei inutilizando Skyloftian assim que possível e assim será [aplicando este novo nick] para todos os novos meios que eu venha a usar.

Não sei se os motivos são plausíveis o suficiente para que o pedido de troca de nick seja efetuado, mas não custa tentar.
Espero não me arrepender disso.




Resolvido em 04/04/17.  :¬¬:
Juro que esse triple-post foi realmente necessário.