O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hall da Fama

Iniciado por Bieel, 04/09/2013 às 18:16

Bacano. Mas Hall da Fama por trabalhos expostos na área criativa? Qual a fama nisso? Se fosse centrado na área de jogos, isso sim seria uma boa ideia! Criar uma espécie de Hall de Jogos onde se elegesse a cada mês ou anualmente os melhores jogos daquele ano. :P




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






[user]lobozero[/user]

Então, os critérios não são tão críticos como o do Colosseum já que o Hall da Fama não é uma competição, é só uma forma de dar reconhecimento ao trabalho dos membros. Basicamente, selecionaremos os trabalhos que mais gostamos e indicaremos para o Hall. Os critérios vão depender do staffer que fez a sugestão. No meu caso, por exemplo, na parte de roteiros estarei considerando: criatividade, desenvolvimento da história, narração e lógica. Ortografia eu não vou levar muito em consideração, até porque meus texto geralmente vem com erros grosseiros.

[user]fbu[/user]

A parte de jogos será feita separadamente num futuro próximo (ou distante). A questão é que achamos que os trabalhos na área criativa também merecem atenção tanto quanto os jogos.

Viva a lenda!



Citação de: fbu online 07/09/2013 às 11:29
Bacano. Mas Hall da Fama por trabalhos expostos na área criativa? Qual a fama nisso? Se fosse centrado na área de jogos, isso sim seria uma boa ideia! Criar uma espécie de Hall de Jogos onde se elegesse a cada mês ou anualmente os melhores jogos daquele ano. :P

Mas para isso já existe o P.P (protótipo premiado). :)

Citação de: lobozero online 06/09/2013 às 23:15
  Poderiam citar os pontos que vão levar vocês a escolherem tal tópico para o Hall da Fama? Mais especificamente na área de escrita.

Ortografia, criatividade, coerência textual etc.
Galeria:


11/09/2013 às 16:40 #18 Última edição: 11/09/2013 às 17:48 por Bieel
[box class=windowbg3]
- Edição #1 -
[/box]
[box class=windowbg2]
A Primeira edição do evento saiu, se você não apareceu no Hall, não se preocupe, crie ótimos trabalhos que daqui a 2 semanas teremos a segunda edição.

Clique no link para ser redirecionado ao tópico do hall da fama de cada área.


Design por: Kiba.


Pixel Art por: Luko.


Roteiro por: FilipeJF.


Mapa por: alisson.
[/box]
Galeria:


Gostei bastante das escolhas, as que mais me chamaram atenção foi a de Mapeamento feito por alisson, e a de Pixel Art feita pelo Luko. Achei estranho ninguém ter comentado ainda.

Houve uma modificação no tópico. Agora adicionamos a área de scripts no hall da fama. :)
Galeria:


21/09/2013 às 21:58 #21 Última edição: 21/09/2013 às 21:59 por GuilhermeDL
Edição nova pintando já já jovens gafanhotos, se tem algum trabalho ultra secreto (lol) pra mostrar, mostre agora ou vão ter que esperar a próxima edição. \o




25/09/2013 às 22:17 #22 Última edição: 25/09/2013 às 22:20 por Bieel
[box class=windowbg3]
- Edição #2 -
[/box]
[box class=windowbg2]
A Segunda edição do evento saiu, se você não apareceu no Hall, não se preocupe, crie ótimos trabalhos que daqui a 2 semanas teremos a terceira edição.

Clique no link para ser redirecionado ao tópico do hall da fama de cada área.


Design por: Porco do transtorno.


Pixel Art por: King Gerar.


Roteiro por: VincentVII.


Mapa por: Mistyrol.


Mapa por: Mepps.
[/box]
Galeria:


Citação de: Bieel online 25/09/2013 às 22:17
[box class=windowbg2]
Roteiro por: VincentVII.
[/box]

Awww Yeaaaa!!! Vejamos se agora eu tenho pelo menos um comentariozinho no meu tópico. Qualé, galera? Uma história de doze páginas nem é tão grande assim!

Os outros que foram para o Hall também estão de parabéns, especialmente o Mepps que fez um script muito bom! E galera, vamos postar aí no fórum, não sintam vergonha, ou senão teremos que ficar procurando pro trabalhos mais antigos e isso aqui vai virar o "Museu das Boas Lembranças". E também não deixem de comentar aqui e dizer o que acharam dos selecionados.

Viva a lenda!



Opa estou feliz em estar no Hall da Fama. Juro que não sabia até ontem quando meu amigo me deu
os parabens, e eu fiquei sem entender nada. até que ele me mostrou. Queria parabenizar os outros que tambem
tiveram seus trabalhos expostos aqui no Hall. Parabéns Mystirol Irmão =) Vicentão e King e a todos os outros..

[box class=windowbg3]
- Edição #3 -
[/box]
[box class=windowbg2]
A terceira edição do evento saiu, se você não apareceu no Hall, não se preocupe, crie ótimos trabalhos que daqui a 2 semanas teremos a quarta edição.

Clique no link para ser redirecionado ao tópico do hall da fama de cada área.


Design por: Satochi.


Pixel Art por: Majora.


Roteiro por: B.loder.


Mapa por: Alenoo.


Mapa por: Dax.
[/box]
Galeria:


[box class=windowbg3]
- Edição #4 -
[/box]
[box class=windowbg2]
A quarta edição do evento saiu, se você não apareceu no Hall, não se preocupe, crie ótimos trabalhos que daqui a 2 semanas teremos a quinta edição.

Clique no link para ser redirecionado ao tópico do hall da fama de cada área.


Design por: Pititia12.


Pixel Art por: Kiba.


Roteiro por: Moon[light].


Mapa por: Porco do transtorno.


Script por: Masked.
[/box]
Galeria:



Citação de: AJ online 29/10/2013 às 16:01
  :clap: :clap: :o:): :clap: :clap:

Que flood, hein, rapaz?  :seei:

De qualquer forma, parabéns aos escolhidos! Todos realizaram ótimos trabalhos e mereceram receber o destaque. Aliás, não só desse HF, como nos anteriores também. Todos muito bem selecionados.

Um grande abraço!

Kazuyashi.

[box class=windowbg3]
- Edição #5 -
[/box]
[box class=windowbg2]
A quinta edição do evento saiu, se você não apareceu no Hall, não se preocupe, crie ótimos trabalhos que daqui a 2 semanas teremos a sexta edição.

Clique no link para ser redirecionado ao tópico do hall da fama de cada área.


Design por: PaladinCross~Shirou.


Pixel Art por: Lehmure.


Roteiro por: Kazuyashi.


Mapa por: SimonMuran.


Script por: Dax.
[/box]
Galeria: