O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

About the Moonlight

Iniciado por Sonicbk, 12/03/2015 às 19:40


Eai galera  :ded: meu primeiro post no Centro RPG e vim trazer a ideia de um jogo para vocês darem uma olhada comentem se ficou bom ou faça uma critica contrutiva se possivel.

1.Introdução:  Tudo começou em uma noite de lua cheia onde eu andava sem rumo ... sem companhia ... ate que encontrei  um estranho lugar, parecia um templo vazio sem nenhuma pessoa comecei a subir as escadas do templo e assim que cheguei a o topo me deparei com uma coisa estranha parecia um espírito tentei me aproximar mas o espírito desapareceu.
Então decidi ir embora mais enquanto eu descia as escadarias ouvi um sussurro em meu ouvido ... eu tive a impressão de que já tinha ouvido aquela voz antes.

Dia seguinte: uma noite se passou e comecei a ouvir vozes era mais um dia normal e entediante como sempre decidi dar uma caminhada antes de ajudar meus avôs. No caminho me deparo com o templo mais uma vez e percebo que as vozes ficaram mais fortes era como elas dissessem que eu deveria subir as escadas.

Eu comecei a subir as escadas para descobrir o por que daquelas vozes estavam na minha mente assim que cheguei no topo encontro o espírito mais uma vez porem ela começava a se aproximar de mim e ela me disse que era eu que iria salvar o mundo. Sem saber o que estava acontecendo de repente o céu ficava escuro e uma lua vermelha surgia e começaram a sair monstros que queriam me eliminar. O espírito me disse para chamar o nome dela e de repente me veio a mente o nome Himiko? Este e seu nome ? a garota me responde com um sorriso e toma forma de uma espada.

Então decidi lutar contra os monstros e percebi que parecia que eu e a Himiko tínhamos uma forte ligação. Mesmo eu nunca tendo usado uma espada parecia que eu já estava familiarizado, consegui derrotar os monstros com a ajuda de Himiko e então a lua vermelha desapareceu.
Então a garota voltou a sua forma original mais não em sua forma de espírito mais sim sua forma humana. E me explicou a situação, fiquei surpreso por que aparentemente eu fui escolhido para destruir os espíritos corrompidos que ameaçavam os humanos e ela me ajudaria a cumprir essa missão.

2. Jogabilidade: Por se tratar de um universo que tem um mundo real e outro espiritual podemos utilizar a himiko para entrar no mundo espiritual e também para investigar vestígios de poder corrompido e descobrir de onde os espíritos estão saindo assim que himiko encontrar o local de onde eles estão saindo ela pode selar o local impedindo os espíritos de sair.
Cada vez que fecharmos a passagem do mundo espiritual para o real Himiko ficara cada vez mais forte o jogador também terá a ajuda de Gon uma raposa que auxilia mostrando o local que deve ir o jogador também não so pode melhorar a himiko como também ficara mais forte com o passar do jogo a cada memória que recupera.

Eu adorei a história  :clap: , mas a narrativa no jogo vai ser em terceira pessoa, certo?.
Esse roteiro me lembrou muito daqueles rpgs do snes, aqueles que abriam  mais opções com o avançar da história, (o que normalmente acontece mas antigamente só havia o aviso na hora).

Gostei muito da Himiko e da Gon.  :*-*:

O título poderia ser diferente( a não ser que isso seja importante para história).

Ficou muito bom, eu só achei a parte do "escolhido para salvar o mundo" meio clichê, mas ai que vem a parte interessante, o clichê se bem utilizado é fantástico. De resto tudo ficou perfeito, e vai depender de como a história vai se desenrolar.

E a Himiko me lembrou daquele jogo do Zelda, onde o gorro do Link era vivo, e conversava com ele...