O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda Com Game

Iniciado por LuthMakerForever, 11/01/2016 às 01:01


Er... Bem Sou Novo No blog E esse é Meu PRIMEIRO Pedido ( Nossa O Cara Entra Já Pedindo :clap: Que Pessoa Legal ) Bem Eu Tava Pensando Em Fazer Um Game De Terror Massss Eu Como Maker Sou  :rick9: Horrivel Em Mapeamento Mais Ou Menos Em Eventos Scripts e Gráficos Prefiro Não comentar Mas Assim Eu Queria Fazer Meu Game Mas Sozinho Não Dá Então Se Alguma Pessoa Se Interessar a Historia Resumida Será Assim Vc Vai Para Um Chalé Nas Montanhas Viajar Mas Esse Chalé é Amaldiçoado E Vc Terá Que Descobrir Os Segredos Da Casa e Habitantes Para ter Mais chances De Sobreviver as Férias ( Que Férias de Uma Semana Legais Eu Quero :rainbow: Soq Não ) Mas é Isso

 :._.: Então vei, se você organizar tudo certinho, já estiver com história pronta ou pelo menos com um bom esboço, pode contar comigo,   :ded: pois eu sempre quis fazer um jogo de terror ou suspense, mas o povo sempre desistia,  :rick9: então, tenho conhecimentos em Mapeamento, tanto em Parallax como em RTP mesmo, tenho bastante experiências com Eventos tanto (mais que em mapeamento), mais na engine XP e Ace (as outras nem uso muito) não sou experth, mas sei dar meus jeitos e me encaixar no quadro,  :XD: então como eu disse antes, se ja tiver um esboço da história, basicamente com alguns misterios e suas soluções e tal, eu to aqui  :wow:

é isso  :._.:
"A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser"

Bom antes de tudo seja bem vindo!  :XD:

Certo.. bem o fórum aqui está cheio de Dicas e Tutoriais para você poder aprender. Posso lhe recomendar alguns tutoriais que com certeza vão te ajudar, vamos lá então!

Aulas de Mapeamento, todas feitas pelo nosso querido moderador Alisson!

Aulas de Scripts, feitas pelo nosso Administrador Raizen.

Aula de Pixel Art, feita pelo nosso querido Coordenador Vash! ^^

Aulas de Desenhos, pelo nosso amigo e Designer do fórum Kiba.

Aulas de Eventos, pela Veterana MayLeone.

Por fim, caso lhe seja útil, você pode ver essa aula aqui, que vai te dar dicas sobre como ter um bom planejamento em seu projeto, tenho certeza que vai ser muito útil! Espero que eu tenha te ajudado  :XD:

OFF - Gente cuidado ai com esses Emoticons, não precisa de tanto exagero..

12/01/2016 às 08:58 #3 Última edição: 12/01/2016 às 15:02 por Alisson
Tópico movido para Ideias Iniciais . Confesso que fiquei meio confuso entre apagá-lo ou movê-lo para alguma área, depois de muito pensar imagino que essa seja a melhor área para esse tópico.

Olha cara, a melhor forma de se aprimorar em qualquer lugar é vendo e aprendendo. Experimente ver jogos de RPG Maker feitos pelos membros do fórum, experimente ler aulas sobre as áreas que você ainda não tem experiencia, acima de tudo experimente fazer o seu próprio jogo.
Pode parecer um desafio no começo, mas com o tempo você vai ver que não é impossível e que tudo depende apenas da sua propria vontade. O mais importante é não desistir no meio do caminho. Entende?

OFF - Gente, cuidado para não fazerem moderação secundaria. Apesar de terem usado muitos emoticons e isso deixar a leitura tóxica, ainda está na medida do aceitável. Mesmo assim, deixo o alerta aqui, não abusem dos emoticons. :X


Bom,Sou bom e varias Coisas mas já estou ocupado com meu Game MY LIFE IN A GAME.
Varias Versions e Tals

Eu queria muito ajudar mas não posso.


OBS - Não sou da Equipe do Fórum mas pelo que eu Sei e Entendo este Tópico esta De-Organizado e devia estar no Fórum Recrutamento para Equipes.
Fui!