O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda Com Game

Iniciado por LuthMakerForever, 11/01/2016 às 01:01


Er... Bem Sou Novo No blog E esse é Meu PRIMEIRO Pedido ( Nossa O Cara Entra Já Pedindo :clap: Que Pessoa Legal ) Bem Eu Tava Pensando Em Fazer Um Game De Terror Massss Eu Como Maker Sou  :rick9: Horrivel Em Mapeamento Mais Ou Menos Em Eventos Scripts e Gráficos Prefiro Não comentar Mas Assim Eu Queria Fazer Meu Game Mas Sozinho Não Dá Então Se Alguma Pessoa Se Interessar a Historia Resumida Será Assim Vc Vai Para Um Chalé Nas Montanhas Viajar Mas Esse Chalé é Amaldiçoado E Vc Terá Que Descobrir Os Segredos Da Casa e Habitantes Para ter Mais chances De Sobreviver as Férias ( Que Férias de Uma Semana Legais Eu Quero :rainbow: Soq Não ) Mas é Isso

 :._.: Então vei, se você organizar tudo certinho, já estiver com história pronta ou pelo menos com um bom esboço, pode contar comigo,   :ded: pois eu sempre quis fazer um jogo de terror ou suspense, mas o povo sempre desistia,  :rick9: então, tenho conhecimentos em Mapeamento, tanto em Parallax como em RTP mesmo, tenho bastante experiências com Eventos tanto (mais que em mapeamento), mais na engine XP e Ace (as outras nem uso muito) não sou experth, mas sei dar meus jeitos e me encaixar no quadro,  :XD: então como eu disse antes, se ja tiver um esboço da história, basicamente com alguns misterios e suas soluções e tal, eu to aqui  :wow:

é isso  :._.:
"A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser"

Bom antes de tudo seja bem vindo!  :XD:

Certo.. bem o fórum aqui está cheio de Dicas e Tutoriais para você poder aprender. Posso lhe recomendar alguns tutoriais que com certeza vão te ajudar, vamos lá então!

Aulas de Mapeamento, todas feitas pelo nosso querido moderador Alisson!

Aulas de Scripts, feitas pelo nosso Administrador Raizen.

Aula de Pixel Art, feita pelo nosso querido Coordenador Vash! ^^

Aulas de Desenhos, pelo nosso amigo e Designer do fórum Kiba.