O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Se o seu jogo virasse um filme, qual ator/atriz seria o protagonista?

Iniciado por JF, 13/03/2017 às 17:33

E ai galera,

Tive uns devaneios e me fiz exatamente a pergunta do título do tópico: "Se o seu jogo virasse um filme, qual ator/atriz seria o protagonista?"

Bem, Amarna é a protagonista do meu projeto, e o primeiro nome que vem a minha cabeça seria a Chloe Grace Moretz, a hitgirl do Kickass



Spoiler
[close]

E pra você? Qual seria?

Um dos personagens do meu jogo, Daryn's Notes, foi feito com a imagem de Dwayne Johnson em mente. O principal motivo é que sou muito fã desse cara.
Infelizmente ainda não fiz a bigface do personagem, tho.


Dwayne Johnson
[close]

Hm... do meu projeto, The Makers Tavern, acho que o Groose seria o Jerome Flynn, o Bronn de GoT

Spoiler
[close]

Ou então o Colin Farell:

Spoiler


Já a mulher do meu projeto (que não divulguei o nome) podia ser a Rachel Mcadams

Spoiler
[close]


Snowcacau
Citação de: Snowcacau online 13/03/2017 às 18:11
O mito



igualzinho né?? -qq
Spoiler
[close]
[close]
:¬¬:

Enfim...

Minha vontade mesmo é que Sean Bean interpretasse todo e qualquer personagem que eu produzisse. Mas meu protagonista é jovem (21 anos), então ficaria meio descabido. Além disso, conheço poucos nomes de atores mais joviais, então achar alguém para o papel, com plena certeza, é bem complicado. Mas acho que eu indicaria Jamie Dornan, talvez mais pela fisionomia e não ter desagradado do papel dele em Once Upon a Time. Todavia ele tem um Cinquenta Tons de Cinza no currículo, o que não agradaria o diretor. :sera:

Bem, eu nunca fiz nenhum jogo que pudesse ter uma história e enredo bons o sulficientes pra serem filmes, ou desenhos...
Mas sei lá, vamos pegar um jogo tipo de Rpg, não precisaria ser atores conhecidos, mas sim uma produção boa, por exemplo:
Quando eu era criança no começo dos anos 90 passou um filme dos anos 80 chamado A Lenda:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Legend_(filme)

Ele começava meio que sem explicação, mas tinha um cenário todo Rpg, com anões, e um poderoso demônio que é o vilão e claro a princesa e o herói interpretado por Tom Cruise que nem dava pra reconhecer, mas o filme fez sucesso, reprisou muito na TV.

Também havia um ótimo filme chamado Willow, que era sobre um anão que durante a trama se torna um herói, apesar de tudo usaram um personagem secundário (Val Kilmer) para fazer marketing sendo que ele é bem pouco importante pra história.

Mas são filmes que tem o enredo todo de um Rpg e se não fosse a necessidade do marketing não precisaria de rostinhos bonitos dessas atrizes que acabaram de sair da adolescencia.

O fato é que se for pra escolher ator pra uma história chata a visão deles dificilmente eles se submeteriam, a não ser que estivesse em começo de carreira assim como 90% desses filmes que fizeram sucesso.

Eu preferiria fazer um jogo novo usando o ator (estilo de atuar e aparencia) como base e que desse para fazer um filme obviamente, por exemplo, quando era jovem, o Christopher Lambert, eu faria algo como os próprios filmes que ele já fez, como highlander ou este que ele fez em 1999:
https://www.youtube.com/watch?v=NYZSz44C_DY