O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[JS] - Console de Depuração (Abrir Automaticamente).

Iniciado por Conspiracy, 22/03/2016 às 02:13

22/03/2016 às 02:13 Última edição: 24/03/2016 às 03:37 por Conspiracy

CONSOLE DE DEPURAÇÃO


[box2 class=titlebg title=Introdução]
Bom, não é um script útil para jogos. Mas conversando com o [user]King Gerar[/user] sobre o RPG Maker MV (Do qual eu não sabia até agora, como abrir o console de depuração). Eu percebi que não havia uma forma "natural" de abrí-lo automaticamente junto com o teste de jogo (Como é possível no RPG Maker VXAce). Embora fosse possível abrí-lo através do "F8", eu fiz um plug-in bem simples. Bastando ativá-lo, o console de depuração (Debug console, console log, etc.) vai abrir juntamente com o seu jogo.[/box2]
[box2 class=titlebg title=Resumo]
O Script abre automaticamente o console de depuração (o mesmo que aparece quando a tecla F8 é pressionada). Além disso, permite facilmente configurar o posicionamento e tamanho da janela que será exibida. Permite também posicionar a janela do jogo (Que é naturalmente exibida ao centro).[/box2]
[box2 class=titlebg title=Outras Informações]Configuração: Tamanho e Posição inicial da janela em variaveis com nome intuitivo. Controle da posição inicial da janela do jogo.
Compatibilidade: Até o momento, compatível com todos os scripts testados. Qualquer coisa, comente abaixo.
Download: Dropbox - (Apenas clicar em Download no canto superior direito ou copiar e colar o código).[/box2]

[box2 class=titlebg title=Log de Updates]
22/03/2016 - 14:25:

  • Controle de tamanho e posição da janela.
  • Console iniciado atrás da janela do jogo.
24/03/2016 - 00:07:

  • Controle de posição inicial da janela do jogo.
[/box2]
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Testei aqui. Rodou de boa também.
Seria bom poder escolher a posição em que ela aparece também (sem ser acima da tela do game),
mas acho que isso não rola, ner xD

Citação de: King Gerar online 22/03/2016 às 07:43
Testei aqui. Rodou de boa também.
Seria bom poder escolher a posição em que ela aparece também (sem ser acima da tela do game),
mas acho que isso não rola, ner xD


Bela dica King Gerar, adicionado configuração de posição e tamanho da janela.
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.