O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Atributos Minimos para Equipamento

Iniciado por Conspiracy, 23/07/2016 às 03:20

23/07/2016 às 03:20 Última edição: 17/11/2018 às 15:26 por Conspiracy

Atributos Minimos para Equipamento


[box2 class=green title=Introdução]
Basicamente, não encontrei uma forma natural de restringir que itens só possam ser equipados caso haja uma quantidade mínima de pontos em determinado atributo, desta forma, o plugin desenvolvido tende a solucionar esse problema através de NOTETAGS.
[/box2]
[box2 class=green title=Resumo]
Ativando o script, os equipamentos que possuem a notetag correta, ativará a restrição. Equipamentos que não possuem a notetag, funcionarão da forma padrão.
[/box2]
[box2 class=green title=Informações de uso]
Como usar: Em seguida, cole o arquivo do plugin na pasta do seu projeto/js/plugins. Ative-o no RPG Maker.
Configuração:
No plugin: Nenhuma.
No RPG Maker: Escolha o Equipamento, defina os atributos da seguinte maneira.
         <stats:Atk Def MAtk MDef Agil Luck>
Ex:    <stats:30 20 0 0 0 0> Requer: 30 Ataque, 20 Defesa.

Compatibilidade: Não foram feitos testes de compatibilidade até o momento.
Download: Dropbox - (Apenas clicar em Download no canto superior direito).
Download: Github - (Clique em RAW, depois, botão direito > salvar página, você receberá o "equipstats-pt.js", salve-o em sua pasta de plugins).[/box2]
[box2 class=green title=Outras Informações]

  • Equipamentos sem notetags, funcionam sem nenhuma restrição de atributos.
  • Equipamentos que não são naturalmente equipáveis (Como, equipamentos de outro slot, ou equipamentos de outra classe) não aparecem na lista de equipamentos.
  • Equipamentos que podem ser equipados naturalmente, mas não atendem aos requisitos, aparecem na lista de equipamentos do slot, mas não são equipados, não mostram melhorias nos atributos, e também não são afetados pela escolha "Otimizar" do Maker (Exemplo no vídeo).
  • A Descrição do item, constando os status mínimos para uso, é puramente textual. É apenas um texto representativo.
[/box2]
[box2 class=green title=Changelog]

  • [17/11/2018] - Correção de bug. Comparação verifica se itens equipados afetam os status requeridos.
[/box2]
[box2 class=green title=Video/ScreenCapture]
Spoiler

[close]
Spoiler

[close]
[/box2]
[box2 class=green title=Uso/Compartilhamento]
"Mantenha os créditos e tudo ficará bem." O script é livre para uso. Inclusive comercial, mas para este último caso, eu recomendo você dar uma lida nisso aqui (em inglês): M.I.T.
[/box2]
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Deu ruim no link  :._.:
Quem puder reupar, é humilde  :lol:
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Citação de: Arthur Fillipi online 26/11/2017 às 18:40
Deu ruim no link  :._.:
Quem puder reupar, é humilde  :lol:

Well, estava no dropbox. Acabei por colocar no github, vai ser free de qualquer forma...
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Mano ta aparecendo a seguinte mensagem : "$gameHero is not defined", e o jogo não abre ;-;

Citação de: Killuagamer073 online 31/10/2018 às 10:16
Mano ta aparecendo a seguinte mensagem : "$gameHero is not defined", e o jogo não abre ;-;

Bom, não sei se era pela versão do RPG Maker, mas eu não consegui encontrar o bug. Porém, fiz outras correções no script. Atualizei o link de download, verifique se o seu problema foi corrigido.

Abraço!
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Como eu baixo? Só aparece o script pra copiar, não consigo baixar o arquivo java... Sou novo no mv, alguém me ajuda por favor :c