O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

ResourcesMakerBrasil - Blog

Iniciado por Selitto, 15/12/2014 às 16:40

15/12/2014 às 16:40 Última edição: 15/12/2014 às 17:05 por King Gerar

Olá pessoal, faz exatos 3 dias que eu crie esse blog sobre o "universo maker"
Bom eu não precisaria explicar tudo aqui, porque eu já fiz isso no blog, tem todas páginas já explicando bastante coisa.
Mas o que eu gostaria de falar, é que o objetivo do qual crie esse blog, é para juntar muitos recursos que precisamos em nossos projetos/jogos, e que as vezes não encontramos,
bom eu comecei ele a 3 dias então não tem muita coisa no blog ainda, nesses primeiros dias eu cuidei da parte do designer,tradução do template, crie as páginas fixas do blog e o chat.

Eu não vou falar muito coisa aqui, porque como já disse ta tudo mais explicado no blog, e se caso você se interessar e querer fazer parte da equipe do blog, já tem um formulário de inscrição em uma de nossas páginas.

Link: http://resourcesmakerbrasil.blogspot.com.br

Seu blog apesar de não ter nada  :grr: está muito bonito  :rainbow: parabéns pelo trabalho  :clap:

Espero ver mais conteúdo  :wow:

Citação de: Dr@gon online 16/12/2014 às 15:00
Seu blog apesar de não ter nada  :grr: está muito bonito  :rainbow: parabéns pelo trabalho  :clap:

Espero ver mais conteúdo  :wow:
Heheheh sim sim, foquei na criação do blog, e de seu designer, na criação das páginas fixas, e só agora comecei as postagens.

Olá pessoal, double post aqui pra avisar que estou voltando com o blog, e arrumando os links de lá. Obrigado! :XD:

Legal, ambiente bastante agradável, o design está bem clean :D

Agora dá pra encher de recursos lá haha

Boa sorte!
.

Citação de: Shephiroth online 20/01/2017 às 18:42
Legal, ambiente bastante agradável, o design está bem clean :D

Agora dá pra encher de recursos lá haha

Boa sorte!

Valeu acabei de trocar de template, vou por um chat lá, pode ser útil.

Hey! Tudo beleza?
Gostei da ideia, eu tenho vários packs de desde gráficos á sons, se você quiser eu posso te mandar.
Aqui estão os link:
Futurísticos e terror:
Spoiler

Shop Futurístico:
Spoiler

os outros que eu tenho são maiores e consequentemente mais pesados, se você quiser e só dizer que eu upo aqui. Em questão de créditos, o autor é desconhecido, mas se quiser me dar algum crédito como distribuidor, a escolha é sua, fico grato ehehehe :lol:

Boa sorte com o blog, o que eu puder fazer pra ajudar, estou aqui.

Citação de: Mr.Necklaces online 20/01/2017 às 20:58
Hey! Tudo beleza?
Gostei da ideia, eu tenho vários packs de desde gráficos á sons, se você quiser eu posso te mandar.
Aqui estão os link:
Futurísticos e terror:
Spoiler

Shop Futurístico:
Spoiler

os outros que eu tenho são maiores e consequentemente mais pesados, se você quiser e só dizer que eu upo aqui. Em questão de créditos, o autor é desconhecido, mas se quiser me dar algum crédito como distribuidor, a escolha é sua, fico grato ehehehe :lol:

Boa sorte com o blog, o que eu puder fazer pra ajudar, estou aqui.

Beleza vou ver aqui depois, você não teria tempo para ser um postador lá? rs, valeu!

Opa, agradeço pela oportunidade, eu vou tentar dar o meu melhor. Sou formado em HTML. espero ser de ajuda, obrigado pela oportunidade.


Ótima matéria! Cheia de referências e explicando vários aspectos de um game de terror!
Vai ser bem recebido aqui na CRM :D Traz sim!

Anyway
See yaa'
.