O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Condado TV: PODCAST - Um papo com King Gerar!

Iniciado por Star Gleen, 26/09/2016 às 13:52





Um papo descontraído com King Gerar! Administrador da Centro RPG Maker, uma das maiores comunidades de games indie do Brasil.

Não esquece de passar lá e se inscrever!

Quantidade de "tipo" falado por minuto de conversa...



Anyway, foi bacana, apesar de que deu vontade de prosear por mais tempo.
Ainda defendo a ideia de que a gente PRECISA fazer um podcast com o pessoal u_u
E curti pakas a arte da capa do vídeo, hein! Mais uma vez, valeu pela entrevista, Gleen:ok:
E espero que quem ouvir, agrade.

Ainda estou ouvindo. Tô na parte em que vocês devaneiam sobre GoT, hahaha. Os "tipo" e "tipo assim" do Gerar realmente incomodaram um pouco (já que ele tocou no assunto, vou ressaltar também, haha), mas no geral o PodCast ficou incrível. Muito bem feito, bem articulado, trabalho de profissional. Parabéns aos dois. Ótima entrevista, ótimo entrevistado e ótimo entrevistador. Legal ver o empenho de vocês. Espero que essa vibe tenha continuidade e que o RPG Maker possa cada vez mais ser abordado em outras mídias e formatos. Parabéns novamente e estou na espera pela próxima entrevista. Até mais!

Confesso que ouvi só até a metade, mas achei bem legal. Descobri coisas sobre a história dos fóruns do RPG Maker que eu não sabia. :lol: Enfim, muito boa a iniciativa de vocês.
     

@King Gerar

Valeu pela força, a honra foi minha! Espero trazer mais conteúdos com você para o canal, quem sabe uma jogatina hehe, valeu amigo!

@Ransael

Valeu, Ransael! Timidez é normal, ainda mais em uma entrevista, creio que os tipos provém disso. Obrigado pelos elogios!

@Ahiane

Valeu, Ahiane! É sempre bom conhecer o passado e as origens kkk. Termine de ouvir quando tiver tempo, vale a atenção!

Disponha


Gostei bastante da entrevista do King, valeu Star Gleen


Huhauha Gerar minerin gente boa! Legal a entrevista, gostei de saber as inspirações tb fico entusiasmado quando assisto séries ou leio livros

Meio perdido aqui, ainda não ouvi a última entrevista .-.

Gostei, quase as mesmas inspirações que eu. E verdade que falar de GoT nunca é demais
Acho que agora podemos atribuir o nick Gerar = Geralt? hahah
Gifts: Mistyrol | [

 :XD: Eu tinha uma visão totalmente diferente do Gerar uahauhauha, imaginava você bem serio.
Foi muito legal conhecer mais sobre o administrador aqui do centro. :*-*:

Como eu comentei lá no canal do YT... Eu estou adorando a entrevista, ficou bem descontraída e legal de ouvir. (Ainda estou ouvindo)
Ótimo trabalho por parte do Star na produção do vídeo e com relação as perguntas também, e claro,  ótima escolha pro entrevistado.
O rei tinha que mostrar sua voz ao seus súditos mesmo.  :rei:

Citação de: Strato online 27/09/2016 às 21:59
[...]
Acho que agora podemos atribuir o nick Gerar = Geralt? hahah
Óia, óia que eu mudo o nick mesmo, hein!? Não falta vontade ehuahea


Citação de: MaxuelZanus online 27/09/2016 às 22:02
:XD: Eu tinha uma visão totalmente diferente do Gerar uahauhauha, imaginava você bem serio. [...]
Mas eu sou sério u_u Só fingi ser descontraído u-u


Citação de: MayLeone online 27/09/2016 às 22:13
Como eu comentei lá no canal do YT [...]
Tu perdeu pontos comigo, mocinha T-T heuaheu Vlw, May!


Citação de: Star Gleen online 27/09/2016 às 15:44
Valeu pela força, a honra foi minha! Espero trazer mais conteúdos com você para o canal, quem sabe uma jogatina hehe, valeu amigo!
Só marcar que nóis dam'um jeito o/

Ainda nem terminei de escutar tudo (1h só :c), mas só queria deixar anotado aqui que achei muito bom. Se possível vou esperar mais, ahsuahuss. Engraçado que há apenas uns dois anos falar sobre comunidades de RPG Maker era quase um tabu. Não sei se devido a um incerto futuro da engine ou se por razão do amadurecimento dos gestores destes o caso é que ouvir esse podcast dá uma grande satisfação nesse ponto.


Entrevista show de bola. Fiquei ouvindo enquanto trabalhava aqui 'nuns negócio.
Eu curti bastante o comentário do Gerar sobre o movimento também, apesar do conteúdo estar aparecendo com menos frequência, a qualidade do dito conteúdo é maior. E podemos ver isso na maioria do conteúdo que é postado principalmente no tópico de screenshots.
E rapaz, nem me fale de LotR, sou um grande fã desse universo.
Principalmente o jeito no qual a história é contada. Com foco tanto na jornada de Frodo e Sam quanto na batalha de Aragorn, filho de Arathorn II até o trono.

Meus parabéns ao Star pela ótima organização da entrevista, e ao King também.

Valeu pelo apoio pessoal! Em breve mais podcasts!  :malvado: