O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Canal do RPG Maker

Iniciado por Matt RvdR, 04/12/2016 às 17:43

Boa tarde, Centro RPG Maker, tudo bem?

Venho divulgar um canal que não é meu mas que descobri já faz algum tempo na minha busca por conteúdo de RPG Maker pelo youtube. Não tenho certeza se já foi divulgado por aqui (não encontrei nada referente nas buscas... ) então vale a tentativa. Tenho acompanhado e o conteúdo tem melhorado em muito a qualidade, relativamente atualizado com frequência! Acho bacana acompanhar esse tipo de trabalho para manter e fomentar a ferramenta que utilizamos!





Um canal no YouTube voltado para a ferramenta de criação de jogos no RPG Maker. Nele encontram-se tutoriais, gameplays de jogos criados com a engine, lives de criação de jogos, tudo pelo Fernando, dono do canal e quem leva esse projeto adiante. Não tenho nenhuma relação com o rapaz, mas acredito que hoje seja um dos canais mais bacanas que trabalham com o tema e achei válido dar uma força ao reconhecimento da idéia. Espero que curtam como eu curti e acompanhem o garoto, mandando sugestões e divulgando para quem mais gosta do maker aqui no país! :)




Muito obrigado, abraços!

Conheci esse canal a uns 2 meses atrás justamente por conta do gameplay que ele fez com o Angellus. Bem legal recomendo também.
Hammer Strike

Eu já vi alguns vídeos desse canal quando procurava por tutoriais específicos, mas nunca parei para explorá-lo e ver o conteúdo excelente que tem.
Obrigado por divulgar.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Conheço esse canal há algum tempo, gosto bastante do conteúdo que ele apresenta e também da forma que ele ensina nos tutoriais! Vale a pena conferir.  :XD:

Eu até cheguei a ver esse canal, mais especificamente no vídeo de "análise" do RPG Maker MV.
Mas esse pessoal que desenvolve conteúdo para youtube tem uma visão bem diferente da minha
sobre o programa, então acabo não agradando muito. Mas é legal ver canais abordando o assunto,
principalmente olhando os comentários do vídeo e vendo que a galera que trabalha com o Maker
não se limita somente os que frequentam os fóruns.